ECW Apostas: Resultados – TNA Lockdown 2013

LD Banner

Bora pessoinhas, Omega de volta com os results do ECW Apostas, um DDA 100% confiável (nem todos são). Sem mais tantas delongas, clique em saporra e veja o que rolou nesse fantástico desafio de apostas.

_______________________________________________________________________________________________________

Card do Evento:

lockdown1

WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP: STEEL CAGE MATCH
Bully Ray  vs. Jeff Hardy(c)

Quem vence: (30 pontos): Bully Ray
Como vence: (20 pontos): Pinfall
Haverá Interferencia: (10 pontos): Sim

lockdown2b

LETHAL LOCKDOWN: STEEL CAGE MATCH
Aces & Eights (Devon, Mr. Anderson, D.O.C, Garett and Knox) vs. Team TNA (Sting, Magnus, Samoa Joe, James Storm and Eric Young)

Quem vence: (30 pontos) Team TNA
Como vence: 
(20 pontos): Pinfall
Quem finaliza quem: 
(30 pontos): Young finaliza Knox
Quais serão os dois primeiros a entrar: 
(10 pontos): Mr. Anderson e Magnus
Haverá interferência : (10 pontos): Não

lockdown3a

STEEL CAGE MATCH
Wes Brisco vs. Kurt Angle

Quem vence: (30 pontos): Wes Brisco
Como vence: (20 pontos): Saindo da Cage
Haverá Interferencia: (10 pontos): Sim

lockdown4

TAG TEAM CHAMPIONSHIP
Daniels & Kazarian vs. Bobby Roode & Austin Aries vs. Hernandez & Chavo Guerrero

Quem vence: (30 pontos): Roode & Aries
Como vence: 
(20 pontos): Pinfall
Quem finaliza quem: 
(20 pontos): Roode finaliza Daniels
Haverá interferência : 
(10 pontos): Não

lockdown5

KNOCKOUTS CHAMPIONSHIP
Gail Kim vs. Velvet Sky

Quem vence: (30 pontos): Velvet Sky
Como vence: (20 pontos): Pinfall
Haverá Interferencia: (10 pontos): Sim

lockdown6

Robbie E vs. Robbie T

Quem vence: (30 pontos): Robbie T
Como vence: (20 pontos): Pinfall
Haverá Interferencia: (10 pontos): Não

lockdown7

X DIVISION CHAMPIONSHIP
Z
ema Ion vs. Kenny King vs. Christian York

Quem vence: (30 pontos): Kenny King
Como vence: (20 pontos): Pinfall
Haverá Interferencia: (10 pontos): Não

Joey Ryan vs. Joseph Park

Quem vence: (30 pontos): Joseph Park
Como vence: (20 pontos): Pinfall
Haverá Interferencia: (10 pontos): Não

Perguntas bônus:

Sting vai aparecer: (10 pontos): Sim
Hulk Hogan vai aparecer: (10 pontos): Sim
Aces & Eights vão interferir em alguma luta : (10 pontos): Sim
Haverá alguma luta adicionada de última hora: (10 pontos): Não

_______________________________________________________________________________________________________

Top 16:

  1. A.B. – 470
  2. Victor Vogado – 460
  3. Lucas Silva – 440
  4. Daniel Barreto – 410
  5. Caio Almeida – 400
  6. Rodrigo Ferreira – 400
  7. Anti Illuminati – 390
  8. Ricke_SCSA – 380
  9. Mr. K3nNeDy – 380
  10. Henri “Punk” Pereira – 380
  11. “The Celtic Warrior” Brunotaker – 370
  12. Perfecto Aries – 360
  13. Lucas Godoi – 360
  14. Juninho182 – 350
  15. JustoO – 340
  16. Auros – 340

Pontuação Geral:

  1. Victor Vogado – 460
  2. ROB awesome – 320
  3. JustoO – 340
  4. THE JOKER ™ – 280
  5. AmericanDragon – 300
  6. Daniel Barreto – 410
  7. Perfecto Aries – 360
  8. A”RKO”R – 330
  9. Auros – 340
  10. Awesome Guy – 280
  11. The princess – 270
  12. Mr. Money – 130
  13. Rise – the dark knight rises – 330
  14. Juninho182 – 350
  15. A.B. – 470
  16. Lucas Silva – 440
  17. Ricke_SCSA – 380
  18. Tomyer – 310
  19. Matheus Alencar – 280
  20. “The Celtic Warrior” Brunotaker – 370
  21. Gustavo – 320
  22. M-Game – 330
  23. Mr. K3nNeDy – 380
  24. Caio Almeida – 400
  25. O MalakaH – 110
  26. Rodrigo Ferreira – 400
  27. GJD – 110
  28. Lucassoufre – 340
  29. Anti Illuminati – 390
  30. Gustavo “The It Factor of Professional Wrestling” – 330
  31. Deadman – 280
  32. Henri “Punk” Pereira – 380
  33. Lucas Godoi – 360
  34. “The President of Death” Felix – 330
  35. Diego Brambatti – 330
  36. Revolutionary Kaiser  – 240

Menores pontuações:

Último – O MalakaH (110 pontos)
Penúltimo – GJD (110 pontos)
Antepenúltimo – Mr. Money   (130 pontos)

Pontuações das tags:

Porcokillers (Lucas Godoi & Gustavo): 680
Bad Religion (Christian & BrunoTaker): 370 (Christian no-show)
Monsters of Wrestling (Tomyer & Matheus Alencar): 590
Harlem Shake Boys (Victor Vogado & Caio Almeida): 860
Apetite for Victory (Daniel Barreto & AmericanDragon): 710
Best Tag Team In The World (Mr.K3nNeDy & Leonardo Felix): 710
nWo Fuck That Shit (FeliTaker & Renato Dias): no-show
Extreme Flyers (Perfecto Aries & Ireymysterio): 360 (Ireymysterio no -show)
Awesome Violence Connection (Ricke_SCSA & Lucas Ranzan): 380 (Ranzan no-show)
Ultimate Sucks (Henri Punk Pereira & Rise): 710
The Great Ones (The Beast & Diego Brambatti): 330 (The Beast no-show)
Revolutionary-Excellence-Connection (Revolutionary Kaiser & AB): 710
Awesome Deadman’s (Awesome guy & Deadman): 560
We Are Awesome (Rodrigo Ferreira & Mr. Money): 530
Why so Serius a RKO™ (THE JOKER™ & A”RKO”R): 610

_______________________________________________________________________________________________________

Confrontos:


Pre-Show LDPre-Show: #1 Contender ao LowestScore Championship match:

Mr. Money 130 vs Gabriel”Sicimism”Razarac (no-show)

No pre-show, Gabriel não pôde comparecer, já que estava ao lado do Papa Bento XVI, ambos ex-nazistas, no Vaticano esse fim de semana. Com isso, ficou mais facil pra Mr. Money. Ele consegue o contender e vai pra Wrestlemania tentar ser o pior de todos.

BR LDBattle Royal da explosão super saiyajin match:
Pedro “Jason” Cruz (no-show) vs Carlinhos Stringasci (no-show) vs  Rise – the dark Knight rises 330 vs Juninho182 350 vs M-Game 330

É, a ajuda do lendário Super Saiyajin Bardock não fez tanto efeito, e uma 5 way se tornou uma triple threat. Mas não dá pra reclamar, eles fizeram uma ótima match para uma open. Rise empatou com Game, porém Juninho, com 20 pontos a mais, saiu com a vitoria la no comecinho do PPV. Com isso, o rapaz que deve ter o mesmo nome do pai dele, consegue um contender a qualquer titulo menos o ECW, e esse contender fica pra depois da Wrestlemania, já que o card pra esse PPV já está meio foda.

BWF#1 LD#1 Contender ao Brazilian Championship match:
THE JOKER™ 280 vs RHC (no-show)

Eles empataram no Elimination Chamber, e precisavam de um tira teima pra ver quem buscaria o BWF Champ. Mas RHC facilitou, num PPV que o Joker foi bastante mau, RHC não apareceu e deu a vitoria de bandeja para o palhaço. Com isso, Joker vai para a Wrestlemania em busca do Brazillians, é ver no que vai dar.

LS LDLowestScore Championship match:
GJD 110 vs Malaka(c) 110 (apostou primeiro)

Malaka conseguiu de novo, num PPV de pontuação alta, ele consegue empatar com o adversário, porém apostou primeiro. Malaka retem seu titulo e vai pra Wrestlemania defende-lo mais uma vez. Tenho planos pra Wrestlemania, pode ser bem daorinha, ou não…

Tag LDEpic Steel Cage Triple Threat match pelo Tag Team Championship:
REC 710  vs Ultimate Sucks(c) 710 (Rise apostou primeiro)  vs Why so Serious a RKO™ 610

E dessa vez o belt não mudou de mãos, graças a Rise, que apostou antes de todo mundo, ele garantiu a vitoria para a Ultimate Sucks, empatando com a REC, e segurando o belt pela primeira vez. Na Wrestlemania eles voltam a defender, quem sabe na aposentadoria forçada de Henri Pereira (ou talvez não). Acredito que agora finalmente eu faça apenas uma two on two match.

BWF LDSteel Cage Avassaladora match pelo BWF Championship:
Victor Vogado  460 vs Daniel Barreto(c) 410

Aconteceu de novo, o BWF Champ mudou de mãos outra vez, eu não aguento mais. Vogado e Barreto já vem com sérios problemas faz tempo, e isso está me incomodando. Eles voltam na Wrestlemania, Vogado vs Barreto vs Joker. Não que eu esteja torcendo para o Vogado, mas torço que essa trocação de champs dos infernos acabe.

TNA LDChampionship Scramble inside the Steel Cage match pelo TNA Championship:
A”RKO”R 330 vs Rodrigo Ferreira 400 vs Matheus Alencar 280 vs Gustavo 320 vs Perfecto Aries(c) 360

A Championship Scramble terminou assim, com Ferreira segurando um belt de novo. O ex-ECW Champion pinnou até o referee na luta, e nos minutos finais, finalizou Perfecto Aries, o ultimo que esboçava uma reação, e lhe tomou o titulo da TNA. Ferreira volta a defender seu titulo daqui a três anos, já que a TNA precisa aplicar o dinheiro na poupança, e economizar os juros pra pagar um PPV, um processo longo.

LLD LD 2Blog vs Blog Lethal Lockdown match:
Team Tomyer WI Apostas (GM Tomyer & Matheus Alencar & Victor Vogado & Lucas Godoi & Pedro “Pagodeiro” Jason) 1.410  vs Team Kaiser GRTR Apostas (GM Revolutionary Kaiser & Gustavo & Ricke_SCSA & Gustavo Borré & JVS Passos) 1.270

Eu não tinha o que fazer, coloquei dois dos principais blogs frente a frente com suas equipes. JVS não apareceu, diferente do que o Tomyer falou, porém Pagodeiro também não apostou, e isso os colocou em pé de igualdade de novo. Comandados por uma má aposta do GM Kaiser, o time do GRTR sucumbiu ao WI, que manteve uma média de pontos, e levou essa disputa. O que eles ganham? Nada, essa luta foi só pra termos a Lethal Lockdown mesmo. Fora isso, ainda quero colocar os GMs frente a frente de novo, da próxima vez o Tomyer fará tag com o Frengol, se fode ae Aerto.

ECW LDDouble Steel Cage match pelo ECW Championship:
JustoO 340 vs ROB Awesome(c) 320 vs Rise 330

Carai, eu só consigo dizer, carai. Que match, o que eles fizeram no main event foi a coisa mais épica desde que eu virei GM. 20 pontos separou os três competidores, o atual champ ROB Awesome não teve forças o suficiente, e ficou pra tras, Rise e Justo subiram as duas steel cages, e, pela diferença minima, JustoO derrubou rise de lá de cima (pelas minhas contas passa dos 8 metros de altura), e escapou da cage. JustoO sai do Lockdown, o ultimo PPV pré Wrestlemania, com o maior titulo daqui. Agora já temos uma luta marcada, JustoO (que deve escolher um avatar, não quero um horns no banner principal) enfrentará A”RKO”R, no maior palco de todos, pela maior gloria de todas.

_______________________________________________________________________________________________________

Palavras finais no finalzinho:

Leiam isso carai

Como já foi citado, os banners são responsabilidade da “Ramon & ECW Banners e assessórios domésticos”, e é visivel a quantidade enorme de “Horns” utilizados nesse PPV. O motivo é que horns é o escolhido quando o apostador não escolhe um wrestler para o avatar, e nem tem um como gravatar. Por isso, se quiserem algum wrestler em especial, diga nos comentários, e o ramon prontamente atenderá vossos pedidos.

O top 10 nesse PPV foi top 16, o motivo são as classificatorias para o Money in the Bank, esses 16 já estão classificados para a primeira fase, e os 16 melhores da Wrestlemania, fora esses já classificados, completam os 32 que vão tentar uma chance de conquistar a valorosa maleta. Não é tão dificil, pra quem ainda não conseguiu, é hora de apostar.

Henri “Punk” Pereira, duas coisas a dizer: Você vai realmente parar? Preciso de uma confirmação para fazer algo daora, se você simplesmente sumir, não terá uma despedida daora. E outra, você tem um contender, pra usar na Wrestlemania, eu posso te dar pelo WWE Champion, ou você pode escolher me enfrentar lá, a decisão é toda sua, ou uma coisa ou outra.

O painel será modelado, e o ranking geral será recontado a partir do Genesis, fiquem de olho no CW, muitas coisas vem por ae.

Qualquer critica, reclamação ou sugestão, não tenham medo de usar os coments, a mesa diretora analisa tudo que é citado aqui.

Até a Wrestlemania, flw pessoinhas.

_____________________________________________________________________________________

Sobre FernandOmega

23 anos, morador do interior do interior do interior, próximo ao meio do mato. Ex caçador de onças e morcegos, ainda coçando o dia todo como funcionário público. Na blogosfera com meia duzia de textos que saem uma vez por ano, e GM do ECW Apostas, WI Apostas, e atualmente SWC Apostas.

Publicado em 14 de março de 2013, em ECW Apostas, Resultados. Adicione o link aos favoritos. 115 Comentários.

  1. Mesmo indo mau pa porra ganhei uma chance

  2. uma pergunta, se você errou o resultado da luta é contado, o pinfall , se haverá interferências, ou depois que você errou o resultado não é contado isso?

    • Se você erra o “quem vence”, automaticamente é desconsiderado o “Como vence”, o resto das perguntas é contado normal, seguindo as regras da maioria dos DDAs blogosfera a fora.

      • Obrigado pelo esclarecimento, Wrestlemania, eu tenho que ter minha Rematch pelo meu título, CW Championshp é o MEU título, 4 apostas aqui, sendo que em duas delas eu fui 1 lugar, e em outra eu estive no top 10, eu acho que uma Rematch seria mais que merecida para a Wrestlemania.

      • Quanto a rematch, você a terá, porém não na Wrestlemania

        Como foi dito, o vencedor do Royal Rumble se garante no main event do maior palco de todos, enfrentando numa singles match o ECW champ, são as regras, muda-las agora prejudicaria o RKO, que conseguiu uma bela vitoria no RR

      • Wait a second, você esta dizendo que eu estarei fora da Wrestlemania? o ECW Champion estará fora da Wrestlemania? this is absurd, eu tenho que estar na Wrestlemania, ou melhor eu exijo uma luta na Wrestlemania.

      • Eu não disse que você está fora da Wrestlemania, disse que você infelizmente ficou de fora da disputa pelo ECW Championship, as regras da Wrestlemania foram claras

        Quanto a Wrestlemania, você estará lá, não precisa se exaltar

      • ROB Awesome pensando que é alguém e tem o direito de exigir algo. Muito familiar…

      • Caio Almeida fazendo comentários inoportunos sobre a minha pessoa, achando que é melhor que ROB Awesome, sendo que ele nem foi chamado no assunto. Muito familiar…

        E Omega não importa o adversário eu sairei da Wrestlemania vitorioso.

  3. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Mais uma vez o Brazilians Championship volta e seu verdadeiro dono, agora além de ter o maior reinado da história desse title, eu agora sou 3 Time Brazilians Champion. E tudo isso me dá o direito de chamar de a partir de agora chamar o Brazilians Championship de ECW Vogado’s Championship.

  4. Gostei muito desse site. Vou continuar apostando aqui. Pena que eu não fui muito bem nesse PPV.

  5. Krl, que sorte! Mesmo indo mal (pra alguém que quer ir mal, eu fui mal), consegui reter o LowestScore Title ainda. Omega, não sei se aceitará essa proposta, mas se aceitar, será algo épico. Que tal uma 5 Man Elimination Match (Eu vs. GJD vs. Mr. Money vs. Razarac vs. Christian) pelo CW LowestScore Championship na WrestleMania? Eu, como campeão, estou disposto à fazer algo muito foda pela CW LowestScore Division na WrestleMania e isso seria muito, muito foda.

  6. Esqueci de apostar… MAS AINDA QUERO A MINHA MALDITA REMATCH PELO LOWEST SCORE E É BOM QUE SEJA NA WRESTLEMANIA!!!

    • E é bom que seja na Wrestlemania?

      Acredito que você queira reformular seu comentário pra uma forma mais educada

    • e o meu cotender 1 vs 1 contra o campeao que conquistei nesse ppv? como e que fica?

      • Na boa, nada diz na Contender’s Match que sua title shot seria uma One On One. E outra: se eu reter o LowestScore Title na WM, está feito aqui o desafio para uma One On One Match entre eu e você no Extreme Rules.

      • Vocês são muito nervosos, precisam ter um pouquinho mais de calma

        A Wrestlemania merece uma bela match, que dê uma esquentada nessa divisão, então, eu marquei essa match, com todos que participam dela, e atrasei seu contender pro proximo PPV, simples assim

        E em momento algum o contender seria pra uma one on one, é um contender, só isso

      • mas o razarac nao devia ta ai porque ele perdeu e o christian e o GJD eles ja estao a tempos brigando então eles merecem.

  7. Aew Fernandomega na WN eu vou lutar pra reter o WWE title e pelo Brazilians title entao a minha luta contra o Rise sera na WN ou nao ?

  8. Entao tá

  9. Até que enfim um DDA onde fui bem! Espero uma luta pelo menos na Battle Royal na Wrestlemania.

  10. Mesmo quase esquecendo de apostar, esquecendo a hora do ppv , ainda empatei com o campeão que zerou no ppv passado , está ótimo

  11. Number 1 bitches hahahahhaha

    Zuera a parte, dexa eu pergunta duas coisas:
    1 – Fui primeiro do ranking, entaum quando sera meu shot ao CW Championship?
    2 – REC tbm foi a primeira das tags, conquistando shot, quando a luta acontecerá?

  12. FernandOmega, se possível gostaria que colocassem o Barney Stinson pra me representar nos banners.

  13. E ja q podemos escolher os banners, por favor ou coloquem o Reigns sem ser da Shield ou o Samoa Joe

  14. Vou parar mesmo Omega, então se for assim quero nossa luta, e se você puder ceder meu contender pelo wwe champion pro rise seria bom, você que sabe se faz isso ou não, mas nossa luta tem que acontecer

  15. Amemmm fazia tanto tempo que eu não ia bem num DDA… 3 e já to na Money in the Bank, legal, e oq eu vou disputa no próximo PPV ?

  16. Bom se for possível, gostaria de ser representado pelo Christopher Daniels nos banners.

  17. Já que todos estão mudando mesmo… quero ser representado ou pelo Chris Jericho ou pelo Seth Rollins nos banners agora.

  18. "The Celtic Warrior" Brunotaker

    Bom, já que posso escolher. Quero que minha foto seja do Carl Grimes, de The Walking Dead. – De preferencia da 3º temporada queo mlq ta foda!

    Vou levar mais a serio apostar no CW. To levando aqui muito na brincadeira.

    The Celtic Warrior IS BACK!

  19. Revolutionary Kaiser

    Omega a REC devido ao empate com os campeões tem direito a rematch certo?

    Confirma ai 😛

    • yep, mas não já, preciso dar uma espairecida na divisão de tags

      • Revolutionary Kaiser

        Ok é justo, mas só não “esqueça” da nossa rematch…

        Já agora, eu estou no card da WM? Se não tiver, e pelo que eu vi o ex-champ Rob também não deve estar eu queria desafiar ele para ele ficar a conhecer o former 3-time ECW Champion e ser humilhado no maior palco de todos…

  20. Revolutionary Kaiser

    PS – Malz ai AB fui muito mal…

  21. Meu deus veei achei que iria muito mal , mais ai estou no ME do LockDown e Ganhando , agora ir ao ME da WrestleMania.. Ta aí meu avatar:
    http://www.fanpop.com/clubs/the-shield-wwe/images/33506326/title/seth-rollins-photo

    • Erro meu, por isso você saiu vitorioso, mas saiba que você só poderá reter o MEU ECW championship na Wrestlemania, pois após ela, eu vou ter minha Rematch, e pode ter certeza que você não sairá vitorioso dela, isso é claro se você tiver a competência de pelo menos reter o MEU título uma vez.

  22. Karalho que chorão esse ROB Bosta

    • Olhe bem como você fala com o ECW Champion, e o dono desse DDA

      • Porque voce vai chora fica perdendo o titulo e chorano, kkk óh as ideia dono vc apostou só algumas vezes aki e acha que é dono kk

      • “Olhe bem como você fala com o ECW Champion, e o dono desse DDA”

        JustoO 340 vs ROB Awesome(c) 320 vs Rise 330

        ECW Champ?

        DDA Team:
        DDA Chairman – Mr. ECW4Ever
        DDA General Manager – FernandOmega
        DDA Co-General Manager – Caio Almeida

        Dono deste DDA? Qual a sua participação nele? Como sempre, ROB Awesome falando merda atrás de merda…

      • Desde o momento que eu cheguei no ECW apostas eu virei o dono daqui, poque quando ROB Awesome chega em algum lugar ele vira dono do mesmo, vocês meus súditos, tem que me reverenciar, aqui eu sou um mito, eu sou um deus, eu tenho somente 4 apostas, sim é verdade, mas saiba que dessas 4, em duas em fui primeiro colocado, coisa que vocês em suas vidas patéticas jamais serão, e em outra estive no top 10, que para mim foi muito ruim, para vocês seria algo maravilhoso, fui mal nesse PPV mas isso foi uma fatalidade, ate os melhores erram, mas saiba que eu continuo sendo ECW Champion, porque o ECW Championship é MEU, e sim eu sou o dono da UWF, nem você ( Caio) nem Ramon e nem o Omega, e nem o novo papa argentino é maior ou melhor que eu eu, nem mesmo o próprio ECW apostas é maior que eu, na verdade isso aqui deveria se chamar ROB Awesome apostas.

      • Muita fantasaia, muito mimimi, muito blá blá blá, mas estamos falando de um comentário do ROB Awesome, não é só isso que ele sabe fazer? YES! Continue assim ROB, você tem futuro cara…

        PS: o Papa poderia ser africano que mesmo assim, você não seria melhor do que sujeira da unha do deinho do pé dele…

  23. Esse Rob Bosta quer virar um Ultimate da vida só fala

  24. Esse Rob Bosta quer virar um Ultimate da vida só fala e chora

  25. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Parece que um certo alguém está querendo transformar o ECW DDA em uma várzea, aqui não é fake não Rob Lixo, nunca ganhou merda nenhuma e já pensa que a 1ª Dama das Apostas. Radical cara, mas cadê as defesas de títulos bem sucedidas e as ppks?! #Juvenil #CópiaMalFeitaDoSuckmate #Loser

    • Quatro apostas, e em duas fui primeiro lugar, ignorância agente vê no Vogado.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Olokoo fera, quer que eu faço uma lista dos meu feitos e titles?! Acho que não né, não sei quantos caracteres o wordpress suporta e aqui nos baseamos em fatos, ou seja, Vogado>>>>>>>>>>>Infinito>>>>>>>>>Universo>>>>>>>Universo Paralelo>>>>>>>>>Rob.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        faça*

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Nossa muitos titles que vc ganhou Rob, se quiser comparar com os meus pegue tudo isso aí e multiplique por BASTANTE OU MUITO!

  26. Deixando algumas coisas bem claras por aqui

    O card da Wrestlemania é bem foda de se fazer, como na vida real é um show de 4 horas, tentarei fazer um card mais extenso do que as 7 ou 8 lutas que normalmente faço.

    Não, ROB Awesome não manda aqui, pelo menos não enquanto eu viver. Se quiser mandar aqui vai ter de me matar, mas lembre-se, um numero grande de pessoas, e diversas espécies diferentes de animais já tentaram, e todos falharam miseravelmente

    Se vão se matar nos coments, sejam no minimo criativos, não chegam nem perto do que foi “Eu, ECW, Ultimate” (isso vai dar rage de lados diferentes)

    A direção

  27. Ae Fernandomega poem ele pra lutar com a menina aqui do CW (the princess) do mesmo jeito ele vai ser um jobber da vida

    • Ele quem? cite nome, meu filho.

      • O intrometido desse blog voce Rob Bosta

      • Então, eu só tenho a dizer que seu comentário foi puramente baseado apenas em INVEJA, mas desde que essa tal de princess for gata, estamos ai, e não só para lutar ( se é que você me entende). Mas uma coisa eu não entendi em seu comentário Joker, eu Jobbar, como que o ECW Champion vai jobbar?

    • Não vou jogar alguém novo aqui aos leões, seria indelicadeza de minha parte

      Rob Awesome precisa de duas coisas, respeitar o pessoal por aqui, e entender que irá pra Wrestlemania sem titulo algum, e veja só, sairá de lá com as mãos cheia de cinco dedos 😀

      • Eu preciso respeitar o pessoal por aqui? cara do que você esta falando?, em primeiro lugar, são você que não tão me respeitando, vocês não estão respeitando o melhor apostador daqui, vocês não estão respeitando o ECW Champion, vocês não estão respeitando quem manda nisso aqui, vocês não estão respeitando ROB Awesome. Em segundo lugar posso ate não reconquistar MEU ECW Championship na wrestlemania, mas não vai demorar muito, para eu o ter em meus braços novamente.

      • Isso se eu te der a rematch, sua unica chance está nas minhas mãos 😀

        Ah o poder cara, tu nem imagina como é a sensação de ter o poder nas mãos

      • Você esta cogitando a possibilidade de não me dar rematch? como que você não vai dar rematch para o maio e melhor ECW Champion na história desse DDA? Ou é isso ou você esta me ameaçando? e saiba que ninguém me ameaça, ninguém ameaça ROB Awesome, você tem poder? bom, mas eu como a estrela desse DDA, como o ECW Champion, como a pessoa que comanda isso aqui, tenho mais poder que você Mister Omega.

      • Como eu não vou dar rematch? Deixa eu pensar em como eu faria isso… Ah sim, achei como, eu mando aqui!!

        Você não era ninguém antes de ser ECW Champ, não cuspa no prato, eu construi você, eu posso te derrubar com um dedo.

        Enfim, chega disso, ECW Apostas não é fake-wrestling, chega dessas bobagens

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Rob Awful um cara que já ganhou na blogosfera: …
        …………..
        …………..
        …………..
        …………..
        e tbm isso:
        …………..
        …………..
        …………..
        parabéns!

      • Você me construiu Omega?? só rindo mesmo das merdas que tu fala.

        4 apostas em alguns blogs em outros ( que fazem apostas do ROH ) 6 apostas, e nesse pouco período de tempo eu fui: 1 Time ECW Champion, 1 Time TEW TNA Champion, 1 Time GRTR TNA Championship, 1 Time SA Champion, e em todos esses que eu ganhei algum título eu só fiz 4 apostas, 4 apostas, 5 vezes campeão, um pouco acima da média não achas Vogado? Agora me faça um favor e deixe de falar merda ao meu respeito.

  28. Inveja da onde voce tirou isso Rob Bosta, aceite os fatos voce perdeu seu titulo e pronto agora para de fica chorano

  29. RUMO AO ECW CHAMPION’
    Não estou indo muito bem nas aposts ultimamente mas na WRESTLEMANIA vou com tudo para conquistar o ”ECW CHAMPIONCHIP”
    ecw champion my future

  30. Rob aceite, agora eu sou o ECW Champion! E na WM farei de tudo para rete-lo e como um bom champion eu pelo menos RESPEITO todos os meus adversarios

  31. Revolutionary Kaiser

    “como que você não vai dar rematch para o maio e melhor ECW Champion”

    Rob para de delirar, consulta o histórico eu sou o MAIOR e MELHOR CAMPEÃO DA HISTÓRIA da ECW Apostas!

    Eu sou um 3-time ECW Champion! Você não é nada! Ficou em primeiro dois PPVs? Grande coisa, EU também já fiquei…

    E já que o Omega está de saco cheio de você, eu tenho uma proposta…

    Wrestlemania

    Former 3-time ECW Champion Kaiser vs. Former 1-time Champion Rob

    Valendo a sua rematch ao ECW Championship!

    Prove se realmente é o melhor, vencendo o melhor! E ai aceita? Se você é tão bom como fala não terá problemas em me vencer…

    • Eu não sou idiota ao ponto de lhe dar a chace de conseguir a minha rematch, claro que eu sairia vitorioso dessa luta simplesmente patética, afinal hoje em dia você é um derrotado, mas o que eu ganharia com isto, com essa luta eu só tenho a perder, afinal todos sabem que eu sou o melhor e maior ECW Champion e não preciso provar isso para ninguém, mas eu poderia aceitar essa luta com um pequena mudança nas regras: Wrestlemania, se você ganhar, você também ganha minha rematch pelo ECW Championship, mas se eu ganhar você nunca mais poderá disputar o ECW Championship, e ai vai amarelar?

      • Revolutionary Kaiser

        Então fazemos assim, vencedor fica com a rematch e derrotado nunca mais poderá disputar o ECW Championship… me parece mais justo e ai vamos ver quem é que amarela 😀

        Aceita? Rob Awesome, ou agora será Rob Pussy? xD

      • Porque eu amarelaria? afinal, agora eu só tenho a ganhar, porque é certeza que eu sairei dessa luta vitorioso, e ainda vou fazer você nunca mais disputar o ECW Championship.
        Só ver com o Omega se ele aprova essa luta e eu vou chutar sua bunda, Wrestlemania o maior e melhor ECW Championship ROB Awesome irá derrotar o segundo maior ECW Championship Kaiser.

      • Revolutionary Kaiser

        Vejo que pelo menos teve o minimo de coragem, coisa que o seu mestre Ultimate jamais teve… parabéns por isso, mas saiba que vai PERDER!

        Omega, agora é com você, pode oficializar 😀

      • Mestre Ultimate? agora sou eu que falo: Kaiser you are drunk

  32. Vamos mudar essa regra, não quero nenhum dos dois fora do ECW Champ, isso limitaria possíveis planos futuros.

    No Royal Rumble, ROB ganhou o ECW Championship e, além disso, foi o Top #1. Eu nunca lhe dei nada por isso, nenhum contender nem nada.

    Vamos sanar um erro que eu cometi, ROB tem direito a um contender ao ECW Championship, além da própria rematch, então, na WrestleMania, esse contender será posto em jogo. Kaiser vs. ROB, valendo o contender ao ECW Championship.

    Não vou perguntar se aceitam, nem vou responder se vale a pena ou não, essa match está marcada a partir de hoje.

    • Kaiser ganha uma chance de ser 1#Contender por ser falastrão? o que eu ganho se eu ganhar do Kaiser? nada?
      Bom, mas nada disso fará diferença, afinal essa luta não se tratara de quem vai conseguir um contender, ou quem é melhor, e sim se tratara de quem eu vou destruir na Wrestlemania, o que vocês fizeram, foi só colocar um cão velho, acabado e cheio de pulgas para enfrentar um leão. Ridículo.

      • Revolutionary Kaiser

        Omega tomou a decisão certa… Rob eu não ganho essa chance por ser falastrão, eu ganho ele por ser o melhor ECW Champion da história…

        Mas para provar que eu não tenho medo de nada, posso colocar uma clausula de forma a vc “ganhar algo” caso me vença… e então essa clausula seria de que se você me vencer (SE, pois isso não irá acontecer) eu não poderei disputar o ECW title durante o seu SEGUNDO Reinado enquanto campeão (se é que algum dia vc irá ser campeão novamente xD)

        Mas minha clausula serve somente para calar do boca do “e o que eu ganho com isso” pois não existe a minima chance de você me vencer!

        KNEEL BEFORE KAISER!

      • Você ganha uma segunda chance, depois que perder a rematch ou o titulo, e ganha um pouco de respeito, coisa que não tem

        Por que o Kaiser? Porque eu escolhi ele, simples assim.

        Essa é a estipulação final, ninguém aqui ficará de fora de nada se perder, a unica coisa em jogo é o contender ao ECW. Se alguém quiser chorar, a cama é um lugar bem macio pra isso, quem manda em saporra sou eu (e de uns dias pra cá, mais do que vocês podem imaginar)

      • Clausula? não não não, isso não me interessa em nada, pois você não tem competência nem para ganhar um title shot, quanto mais me tirar o título que eu conquistarei pós wrestlemania. Você ganhou essa chance por ser o melhor ECW Champion? bem, se você quiser se iludir e pensar que um dia foi melhor do que eu, faça isso, pois todos sabem que eu sou bem melhor que você, saiba de uma coisa Kaiser, o maior mentiroso é aquele que mente para si próprio.

      • Tanto faz Omega, já não me importo mais, Wrestlemania só servirá para o Kaiser entrar na lista de derrotados pelo ROB Awesome. Eu tenho rematch, contender ( que segurei com ele após a Wrestlemania) pós wrestlemania vou ter o ECW Championship, desse jeito eu nunca sairei da rota do ECW Championship, quem pode pode, quem não pode se explode (não sei se é esse o ditado mesmo mas foda-se).

  33. Só avisando aqui: Caso eu perca o CW Lowest Score Title na WM, sairei da LS Division por um tempo. Tô apostando nela desde que comecei à apostar no CW, e pretendo agora seguir caminhos mais altos, e calar a boca de quem fala de mais.

  34. "The Celtic Warrior" Brunotaker

    Cada ano surge um Falastrão diferente… Rise, Ultimate e agora ROB Who…

Escreva seu comentário