CW Apostas: Resultados – WWE Money In The Bank 2012

Eae “Caseiros”! Lamento o atraso, novamente. O problema desta vez foi uma viagem repentina que tive que fazer, mas o que importa é que agora estou de volta e temos um novo corretor de apostas! Sim, o Caio tomou o lugar de Tomyer que agora passou o serviço pro empenhado novo Tag Team Champ! É… spoilei desde já! Quer saber o resto dos results? Só clicar no link a seguir. 😀

Card do Evento:

WWE CHAMPION CM PUNK VS. DANIEL BRYAN

Quem vence:  CM Punk (20 pontos)
Como vence:
Pin (10 pontos)
Haverá interferência:
Sim (AJ) (5 pontos)
AJ será imparcial durante a luta: Sim (5 pontos)

WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION SHEAMUS VS. ALBERTO DEL RIO

Quem vence: Sheamus (20 pontos)
Como vence:
Alberto Del Rio (10 pontos)
Haverá interferência:
Sim (Ricardo Rodrigues) (5 pontos)

MONEY IN THE BANK LADDER MATCH FOR A WWE CHAMPIONSHIP CONTRACT

Quem vence: John Cena (25 pontos)

MONEY IN THE BANK LADDER MATCH FOR A WORLD CHAMPIONSHIP CONTRACT

Quem vence: Dolph Ziggler (50 pontos)

WWE TAG TEAM CHAMPIONS R-TRUTH & KOFI KINGSTON VS. HUNICO & CAMACHO

Quem vence: R-Truth & Kofi Kingston (20 pontos)
Como vence:
Pin (10 pontos)
Quem finaliza quem: R-Truth finaliza Camacho (10 pontos)
Haverá interferência:
Não (5 pontos)

Perguntas bônus:

Qual será a Open-Match: WHC Contract Money In The Bank (10 pontos)
Qual será o Main Event: WWE Championship Contract Money In The Bank (10 pontos)
Haverá alguma luta adicionada de última hora: Sim (10 pontos)
Haverá algum retorno: Sim (The Miz) (10 pontos)
Alguém fará o cash in no Pay-Per-View: Não (10 pontos)

_______________________________________________________

Top 10 (+2):

1 – Revolutionary Kaiser © – 230
2 – The Ultimate Opportunist © – 225
3 – Ricke SCSA – 215
4 – Henri “Punk” Pereira – 205
5 – “The Legend Undisputed” Geovane – 200
6 – FernandOmega © – 200
7 – Hugo – 195
8 – Mr. Booyaka – 185
9 – SkalaM – 180
10 – Lucas [?] – 175

11 – Bodziak_ – 175
12 – JOÃO SHOW PAULO – 175

Pontuação geral:

Henri “Punk” Pereira – 205
Matheus Scheid – 135
Awesome23 – 100
Laio – 165
Americancaptain – 150
Bruno Árnason – 35
CM Guilherme Miz – 150
SkalaM – 180
Lucas [?] – 175
juninho182 – 155
“Super Rated R” Edgecator – 145
Revolutionary Kaiser – 230
Victor Vogado – 160
Digas – 100
The Ultimate Opportunist © – 225
Tomyer © – 170
“The Celtic Warrior” Brunotaker – 170
“The Legend Undisputed” Geovane – 200
Auros – 170
Edge “R-Rated” Spear – 150
The Champ Is Here – 125
Bodziak_ – 175
Barrett Barrage – 150
Renan Santos – 170
Ricke SCSA – 215
Felitaker – 95
Gustavo – 120
Renamedio – 135
Mr. K3nNeDy – 160
“The Ange” Marcus Fênix – 145
Matheus Alencar – 170
rise – 170
Maicon1000 – 160
JOÃO SHOW PAULO – 175
Lucas Godoi – 155
Caio Almeida – 170
Hugo – 195
fnds9 – 155
Sena Cena – 155
Gustavo Borré – 170
Felipe Santana – 160
EDGE ´´SPEAR´´ – 155
M-Game – 155
hsgabrielcrazy © – 15
Lucas Augusto – 140
Ireymysterio – 105
The Beast – 150
gabrielhenry – 135
FernandOmega © – 200
Mr. Booyaka – 185
Victor – 170
Eduardo – 155
Matheus Rigonatti – 120
Renato – 115
Leonardo Felix – 120

Menores pontuações:

Último – hsgabrielcrazy © (15)
Penúltimo – Bruno Árnason (35)
Antepenúltimo – Felitaker (95)

Pontuação das Tags:

Bad Religion (Christian & BrunoTaker) – 170 pontos (Christian: no-show)
The Genius Of Wrestling (Tomyer & Revolutionary Kaiser) – 400 pontos
The Dudebusters (Matheus Alencar & Lucas [?]) – 345 pontos
Go 2 Opportunists (Victor Vogado & The Ultimate Opportunist) – 250 pontos
Bife à Parmegiana (Gustavo & Gui the Phenom) – 145 pontos (Gui the Phenom: no-show)
Legend Rated R (Geovane & Edge “R-Rated” Spear) – 350 pontos
Best Tag Team In The World (Mr.K3nNeDy & Leonardo Felix) – 280 pontos
Apetite For Victory (Daniel Gomes & Awesome23) – 100 pontos (Daniel Gomes: no-show)
Styles Explosion © (Caio Almeida & FernandOmega) – 370 pontos
nWo Fuck That Shit (FeliTaker & Renato Dias) – 95 pontos (Renato Dias: no-show)
RATED C NATION (“Super Rated R” Edgecator & Sena Cena) – 300 pontos
Rey do Awesome (Hugo Mizanin & Ireymysterio) – 300 pontos

_______________________________________________________

Confrontos:

Pangaré Championship: hsgabrielcrazy (15) vs. Thomás (no-show)

Bom… as coisas ficaram bem fáceis no nosso open card para Hsgabrielcrazy, que não necessitou esforços contra Thomás, que nem sequer deu as caras.

Singles Match: FeliTaker (95) vs. Sena Cena (155)

SUAHUSHAUSHUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAHUHSUAHSUHAUSHUAHSUHAUSHAU’

(Não preciso comentar nada né?)

CW Tag Team Championship: Bad Religion (170) vs. Styles Explosion (370)

Aqui temos o mais impressionante da noite! Christian, o apostador que mais teve chance de sair recheado de títulos desde PPV, acabou não aparecendo, custando os Tag Title para a dupla! Eu realmente fique de cara! Pra alguém que podia sair com 4 títulos e 2 maletas, posso dizer que ele jogou uma boa oportunidade fora! Sendo assim, os Styles Explosion são os novos CW Tag Team Champions! Há… o Fernando aprendeu com o mestre mesmo! 😛 Parabéns aos novos chumpz!

Brazilians Championship: Christian (no-show) vs. Tomyer (170) vs. Victor Vogado (160) vs. Gustavo (120)

E Tomyer aproveita a chance para reconquistar seu antigo Title, com mais m no-show do BWF Champ. Vamos ver como Christian se sai em sua rematch no Hardcore Justice!

Tag Team Money In The Bank Ladder Match! (valendo contender aos Tag Team Titles!): Bad Religion (170) vs. Styles Explosion (370) vs. Go 2 Opportunists (395) vs. Legend Rated R (350) vs. The Genius of Wrestling (400) vs. Best Tag Team In The World (120)

Mais uma oportunidade desperdiçada por Christian foi a primeira Tag Team Money In The Bank Ladder Match, que custou a mais uma vitória da Bad Religion! Mas a disputa ficou mesmo entre os Go 2 Opportunists e os Genius of Wrestling, que venceram por 5 pontos essa grande conquista.

Obs.: Para o cash in de Tags ser realizado, basta um membro da equipe anunciar o cash in e o seu parceiro responder ao comentário confirmando a ação. Caso somente um membro anuncie o cash in, este será inválido.

 Money In The Bank Ladder Match (valendo contender ao Brazilians ou Íbis Title): Skalam (180) vs. Mr. K3nNeDy (160) vs. The Beast (150) vs. “Super Rated R” Edgecator (145) vs. FernandOmega (200) vs. Caio Almeida (170)

Eu não falei que o Omega aprendeu com o melhor!? Aqui temos meu buddy vencendo a MITB Briefcase válida por um ano para o cash in ser feito em qualquer um dos Brazilian ou Pangaré Championships! Well done, brother. 😉

Money In The Bank Ladder Match (valendo contender ao CW Title ou WWE/TNA Title): Christian (no-show) vs. Edge “R-Rated” Spear (150) vs. Victor Vogado (160) vs. Gustavo (120) vs. Gustavo “The Doctor of Thuganomics” Trierweiler (no-show) vs. Lucas Godoi (155)

E Vogado garante a oportunidade de fazer o mesmo que Fernando, porém para 3 dos maiores títulos da Casa, a sua escolha! Victor tem o cash in válido até o próximo MITB (ou qualquer que seja o Pay-Per0View da WWE para o mês de Julho em 2013) para os CW, WWE ou TNA Championships. Parabéns!

CWWE Championship: “The Celtic Warrior” Brunotaker (170) vs. The Ultimate Opportunist (225) vs. Christian (no-show) vs. Tomyer (170)

“O Ultimate, o Ultimate, o Ultimate, o Ultimate”… o “Ultimate” finalmente conseguiu, against all odds, tomar os títulos das mãos de Brunotaker, aproveitando sua oportunidade melhor do que ninguém com a ausência de Christian!

Vale lembrar que o “Ultimate” também conseguiu sua TNA Championship Rematch para o Hardcore Justice, vencendo a “Ultimate Chance” que lhe foi concedida (ao “Ultimate”). Parabéns ao “Ultimate, Ultimate, Ultimate…” 😛

CW Apostas Championship: Revolutionary Kaiser (230) vs. Gustavo Borré (170) vs. Christian (no-show)

E Kaiser ficou mais uma vez no topo de nosso Top 10! E agora? Vai lutar contra si mesmo pelo seu título defendido com sucesso? Hm… vai saber! Aguardem para as novas! Mas enfim… com o no-show de Christian e somente com Gustavo Borré na frente do campeão, ficou mais fácil o desafio da noite! Mas bem, é bom o chump se preocupar também com Victor Vogado, afinal, nada o impede de fazer o cash in logo no próximo PPV!

_______________________________________________________

Obrigado pelas apostas e fiquem no aguardo do próximo PPV! Até o TNA Hardcore Justice 2012!

Sobre Mr. ECW4Ever

21 anos, postador de notícias, colunista, entrevistador, GM de Apostas, suposto trapaceiro nos DDAs, administrador de extintos grandes sites nacionais da Blogosfera do PW - como Wrestlinformativo & Casa do Wrestling - e fundador do Silver Wrestling. Fã veterano de Professional Wrestling e fanboy da ECW Original, viu presencialmente a Streak de Undertaker acabar na WrestleMania XXX (2014) em New Orleans, assinou o WWE Network e nem assistiu a WM31 ao vivo no ano seguinte. Ademais, estudante de Letras na Universidade Estadual de Ponta Grossa, estudante de Ciência Política no Centro Universitário Internacional, profissional autônomo, professor ocasional de Língua Inglesa, artista, ator, arteiro, praticante de DDPYoga, pragmata, pseudo-escritor, prolixo, utente de diminutivos, amante de boa arte, polido, politicamente ativo, politicamente incorreto, bem-humorado, bom amigo, patriota, conservador, monarquista, classicista, erudito, cristão, devoto católico, exegeta, gnóstico, filho de Deus, próspero, feliz, espiritualista, orientador religioso, adepto-seguidor dos ensinamentos e futuro preletor da Seicho-No-Ie, Presidente da Associação Fraternidade do Núcleo Jardim Carvalho em Ponta Grossa/PR da SEICHO-NO-IE DO BRASIL, entre outras coisinhas. | Muito Obrigado! 🙏

Publicado em 20 de julho de 2012, em ECW Apostas, Resultados e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 88 Comentários.

  1. 125, necessito de contender UAHHUSA

  2. Por causa de 5 pontinhos não estou no TOP12, espero ganhar ao menos um contender para o próximo PPV.

  3. Caraca fui o pior na Ladder match, mimi 😦 aaaa da nada, na proxima eu consigo 😀 Aki é o Super Rated R Edgecator em perfil novo 🙂

  4. # Se Aposenta Felitaker
    # Chupa Felitaker

  5. Ótimo, fiquei em 5° lugar, com certeza um dos meus melhores resultados do ano e o Tag Team Money In The Bank Ladder Match foi bom mas eu e meu parceiro não ganhamos.

    Se eu não tiver enganado vou ter um title shot pelo 5° lugar ne???

  6. Cara marca minha Tag ai com o Hugo Mizanin que se chama “Rey do Awesome” !

  7. Cada passo comprido mais fica o sonho de estar com o Pangarés Champion na WM XXIX e eu aniquilarei todos que cruzarem o meu caminho do mais forte ao mais seco..

    • cara, cala a boca, vc penda que esse Pangarés Champion vale alguma coisa e se caso vale alguma coisa poem ele em disputa

      • Cara não importo com suas palavras tenho um title o único que consegui em toda blogsfera(isso mostra que sou uma pereba pra apostar)que que tem eu comemorar.

      • Revolutionary Kaiser

        Geovane tenha mais respeito para com o CAMPEÃO, mesmo que esse campeão seja o ‘Pangaré Champion’ pode não ser dos titles mais importante, mas a verdade é que para errar tanto também é necessário saber em quem não apostar… E o hsgabrielcrazy tá fazendo um bom reinado… Porque sempre é melhor ser campeão de da ‘Pangaré’s Division’ do que nunca vencer nada 😀

  8. Sena Cena, já que está dizendo para eu me aposentar, o que acha de uma Career Match??

    Eu perco, fico sem apostar no CW até 2013, e para você, o mesmo…. O que acha?

  9. CW Tag Team Champion!!!!! Depois de 3 meses apostando, vem o 1º título, é claro que a Styles Explosion se beneficiou com a ausência do Christian, mas vitória é vitória.
    Agora é segurar esse título por um bom tempo, e que vemham outros!!! A história de Caio “The Phenomenal’ Almeida começa aqui.

    • Eu e o “Super Rated R” Edgecator desafiamos vcs no PPV da TNA e ae Aceita
      RATED C NATION vs Styles Explosion eae se decidem logo

      • Meu amigo, minha resposta pode até parecer um “arrego” mas não é.
        Você não pode chegar aqui nos comentários e desafiar qualquer 1 por títulos, ninguém faz isso, todo mundo ganha os títulos ganhando contenders e derrotando os campeões, agora você quer que sua Tag que fez 300 pontos, atrás de muitas outras, possa fazer um desafio e pimba estamos na luta? Não néh mano.
        Agora se você quiser uma batalha sem valer nada, o GM pode até observar.
        Abraço!

      • Eh verdade parece arregada mesmo, ai o medo! oq faz com as pessoas vem encarar a gente manolo

  10. Fecho vamos fazer uma normal match no proximo PPV da TNA e no SummerSlam A Carrer Match
    O que vc Me Diz Perdedor
    Arreaga ou Aceita

    • ae Sena to te apoiando meu velho, aki eh o “Super Rated R” Edgecator de profile novo viu, mas nome da tag continua o mesmo ein 🙂

      • oo mano os tag são moo CAGÃO néh

      • HUAHAUHSHAUSHAU arrego? Que nada, apenas mantendo ordem, vocês pensam que podem chegar aqui, desafiar os campeões e entrarem na luta pelo título? AQUI NÃO É CASA DA MÃE JOANA MEU AMIGO, se querem um combate, façam uma pontuação decente, ganham contender, e vençam os campeões, simples, já que vocês são tão temíveis assim, devem conseguir fazer isso.

      • Cagão? Really?

        Eu poderia perguntar, por que você quer tanto nos desafiar. Eu poderia perguntar, por que não tenta da maneira correta um contender. Eu poderia perguntar por que quer tanto perder pra gente. MAS, só tenho uma pergunta a fazer…

        QUEM É VOCÊ?

        Sério, na boa, está desafiando dois monstros do DDA, está tentando passar na frente de dois caras que te destruiriam com um estalar de dedos.

        Você precisa entender, e ver as coisas de forma diferente, pra vocês, nós somos os tag team Champs, pra nós, vocês são mais dois apostadores que eu nunca prestei a atenção.

      • Na boa hora que esses titles estiverem nas nossas maos vcs vao ver oq eh ter a divisao de duplas valorizada, VAMO RATED C NATION vamos ser CHAMPS!!!

  11. "The Celtic Warrior" Brunotaker

    Perdi todos os meus titles, em toda blogsfera. Enfim, Christian ta sumido desde depois do Slammyversary, claro que vocês só ganharam o title por isso. E perdi meu WWE Title por… PURA INCOPETENCIA. Eu quero minha rematch! E que seja uma One One contra o Ultimate!

    • One-on-One vai ser difícil… todos do Top 10, de acordo com suas colocações, tem direito a estar no card. Mas se o Ultimate fizer questão também, posso considerar isso.
      Mas claro, vale lembrar que o vencedor da Battle Royal do Hardcore Justice pode revogar spot na luta pelo WWE Title, aí não tem o que fazer… sem contar com o Vigado, que venceu a Briefcase da sua MITB e pode aparecer no meio da luta.

      • "The Celtic Warrior" Brunotaker

        “Ultimate” ira aceitar. Até porque “Ultimate” – Ta parei… – me considera seu maior rival!

        Ah cara, atrasa uns contenders ai, desde que ganhei meu o CWWE title – acho que foi por duas vezes. – sempre defendi ele em Triple Threats… F4W…

        Vogado nem ouse fazer Cash in! se fizer faça no Ultimate, mas depois PERCA PRA MIM! Muauahuauhua

  12. Eu ganho contender ao wwe title?

  13. Bom não fui tão mal digamos médio parabéns a vc Revolutionary Kaiser mereceu adversário mais forte que tive parabéns,E Mr. ECW4Ever quer fazer um tag com migo? Se não quem quiser só fala 😀

  14. RATED C NATION chego pra abalar, Mr. ECW4Ever pode mudar meu nome la na tag pf. Aki eh o extinto Super Rated R Edgecator

  15. Eu espero uma WWE Title Match no Summerslam e no máximo com o segundo lugar, o campeão e o ex-campeão. O primeiro leva pelo CW apostas sozinho e do 4º pra baixo que se virem! xD’

    • Ae brother! Pela terceira e ultima vez… -.-‘
      Vc afinal quer formar tag comigo ou não? Se não quiser tou de boa, mas me responde do mesmo jeito 😉

  16. se eu não me engano eu tava no card

    o que houve ?

    esse Tkaer é mt jobber perdeu pra mim agora pro Sena Cena

  17. Tag Team Champs, demorei umas 3 ou 4 apostas aqui pra ganhar meu primeiro titulo, e com ele meu primeiro contender, foi foda esse PPV #ThankYouDolphZiggler

    Valeu Caio, vencemos com estilo, mesmo que o Christian apostasse, teria de fazer 200 pontos, seria uma luta muito complicada pra eles, valeu mesmo

    Brazilians Champ, aqui vou eu

  18. Revolutionary Kaiser

    THE CHAMP IS STILL HERE

    1ºLUGAR…. Aqui provei que sou um verdadeiro campeão… Gustavo Borré parabéns para vc por ter sido um otimo adversário… mas pra seu azar eu mitei kkkk

    O justo seria era eu enfrentar o meu clone no Hardcore Justice, mas já que não pode tem que ser o Ultimate mesmo… vamos finalmente continuar a nossa feud que começou lá no WI e dessa vez não terá empate eu irei te ANIQUILAR

    THIS IS AGE OF KAISER

  19. "Master of Lightning" Leonardo Felix

    Puts,que pontuação ruim…
    Desculpa ao meu parceiro por isso.
    Espero voltar ao ME nos próximos PPV’s.

  20. mr ecw 4ever faz uma battle royal tag team para 1 contender e inclua rated c nation eu e perfecto mistico queremos calar a boca dos styles explosian

    • apostem bem, sejam os primeiros no ranking de tags, nos enfrentem e nos vençam, simples assim, ou não tem uma minima capacidade pra fazer algo assim?

      • blz o RATED C NATION CHEGO PARA FICAR NUNCA ESQUEÇA ESSE NOME RATED C NATION OUVIU FERNANDOMEGA

      • Rated C nation? Vou me esforçar pra lembrar, porque o mais certo é eu nunca mais ouvir falar nela XD

      • Pode esperar malandrao a nossa hora vai chegar, EH HORA DE RATED C NATION.

      • vamo q vamo Perfecto Mistico

      • Perfecto Mistico, é hora de abaixar um pouco a moral né, nunca ganhar nada e se achar com essa bola toda não pega bem. Quando ganharem pelo menos um contender, ou entrarem no card pelo menos se achem um pouquinho.

      • Não gosto de falar porque sou de uma divisão sem tanta importância mas enfim,Sena cena e perfecto mistico,se acham os tals ,não respeitaram nem a possível revanche da bad religion e acha que é só pedir que vai conseguir uma match se for assim vou pedir pra mudar de pangarés champion pra very poor champion,além de ficar falando do felitaker que merece no mínimo respeito nessa carrer match tomara que o felitaker te aniquile para ficar queto e ter respeito (bem que se pudesse eu queria ficar de fora do ringue XD rs,e seria melhor se pudesse interferir mas não deve ter isso aqui)aprenda a ter respeito com os campeões de duplas daqui e com felitaker que só passa por uma fase ruim e confesso quero que ele te esmague… Sena cena e seu companheiro perfecto mistico outro manézão que não tem respeito.

      • Bom, pra fechar esse assunto pra mim, vou citar o que o Sena Cena disse:

        “AINDA EU SOU UM NOVATO”

        Exato, você é um novato, uma criança que acabou de aprender a andar, e ja quer correr a maratona contra os Quenianos (eles são fodas), então, querem a match, façam por merecer, mas, eu vou apostar as minhas fichas, vocês nunca vão merecer…

      • quem é vc hsgabrielcrazy pra fala de min no ultimo show só vez 15 pts ja 155 então cala sua boca blz

  21. Acho que eu deveria ter viajado para algum lugar com acesso a internet… Ainda não acredito no número de oportunidades perdidas não só aqui mas também nos outros blogs.

  22. Se eu fiquei em 9º porque não ganhei Contender a nenhum title? Olhei lá no painel do CW Apostas e não tenho contender a nada. Agradeceria se revisse aí ae. 😉

    • Não posso dar contenders a 10 participantes, dividendo eles em só 3 ou 4 títulos individuais. 😛
      Você estará incluso na Battle Royal do Hardcore Justice, que dá contencer a qualquer título, exceto ao CW Apostas Championship.

  23. Victor Vogado "I'm legen...wait for it...dary!"

    meu caro Kaise e tbm meu partner Ultimate é bom vcs fazerem a pontuação máxima em todos os ppv’s a partir de agora, pq se não fizerem isso eu chutarei suas bundas fazendo o cash-in e me tornando CW Champion, ou CW WWE Champion, nunca se sabe né, pq a qualquer momento eu posso fazer ganhar o title na verdade se eu fosse vcs eu nem dormiria mais de tanto medo.

    • Revolutionary Kaiser

      Vogado vc só venceu a MITB por sorte (porque eu não tava na luta :D)… lhe aconselho a fazer cash in quando a um title que eu não seja campeão… porque doutra maneira irá desperdiçar a MITB só para ser chutado por mim 😀

      • Victor Vogado "I'm legen...wait for it...dary!"

        chutado?!
        Como eu disse anteriormente, é melhor vc em TODAS as apostas daqui para frente scerta simplesmente tudo, pq caso contrário eu vencerei o Title de vc.
        Mas talvez eu nem precise me preocupar com isso pq tenho ctz q algum pé de chinelo irá vencer esse title de vc Kaiser até pq vc é muito inconstante.

    • The Ultimate Opportunist "It Factor"

      Vogado, Ultimate acredita que vc nunca fará o seu cash in, até msm pq vc está atrapalhando a Tag Go 2 Opportunists com suas pontuações horríveis…vc irá bater o record sendo o Mr. MITB que nunca usou a maleta!

      • Victor Vogado "I'm legen...wait for it...dary!"

        Agora vc Ultimate, amigos, amigos negócios a parte.
        vc tem um title e eu o quero! mas tbm estou tranquilo quanto a vc afinal vc sempre consegue boas pontuções em certos ppv’s e nos próximos fode com toda sua aposta por isso acho fazer o cash-in em vc será como tirar doce de criança, isso se vc não perder o title para outra pessoa antes.
        E só mais uma coisa quem vc pensa q é, referindo a si msm na 3ª pessoa, será q vc pensa q é o Pelé para falar assim?!

      • The Ultimate Opportunist "It Factor"

        Vogado….essa tag só existe por profissionalismo….Ultimate já tem seu nome em sua lista negra desde o dia em que ele saiu da Justice League, agora vc acabou de subir algumas posições nessa lista….Ultimate ainda irá colocá-lo em seu devido lugar…”partner”..

      • Victor Vogado "I'm legen...wait for it...dary!"

        Esse meu “devido lugar”, eu sei muito bem qual é “partner” esse lugar é o de…Champion!!!!!!!!!!!!

  24. Revolutionary Kaiser

    Em relação ao assunto das tag teams… Rated C Nation… vcs estão mostrando vontade o que é um bom indicador… porém nunca esqueçam que para se ser campeão tem que ser por mérito… por isso continuem desenvolvendo feuds… mas ainda é cedo para pensarem nos tag titles… DICA: porque não desafiam uma tag team que tambem não esteja na rota dos titles para uma luta… assim se vcs vencerem mesmo que não consiguem contender sempre ganham algum POP…

    Em relação ao Tag Team Championship prevejo uma lutaça… talvez a melhor dos ultimos tempos…

    Styles Explosion VS Bad Religion VS Masters of Money
    (Os novos campeões CONTRA os ex-champs que procuram recuperar os titles ( e talvez seja a melhor tag team dos ultimos tempos na CW) CONTRA os MRs Money in the Bank)

    • Putz do jeito q vcs falam até parece q nos somos heel aki poh!! a gente só quer mostrar q tem força de vontade pra lutar pelos nossos objetivos, se for precisso a gente desafia os Styles Explosion numa non-title match, mas ae se a gente ganhar acho q poderemos ter nossa chance NEH :S

      • Revolutionary Kaiser

        O caso não é se vcs são eles ou não caro Mistico… Sinceramente eu aprecio essa vossa vontade… mas tem que entender que em relação aos titles só por mérito (têm que ser a melhor tag num PPV para ganhar contender) porém em relação as feuds já é outra história, até é bom vcs rivalizarem com alguem… mas que não esteja na rota do title… porque os Stykes Explosion já vão enfrentar uma tag 3-way match e vc ainda quer enfrentar eles? Quer um conselho de quem pode desafiar? Desafia a Tag do Ultimate e do Vogado por exemplo… das que não estão na tag title match penso que é a tag mais foda (atençao Ultimate e Vogado eu falei das que não estao na title match, porque no geral vcs são só a 4ª melhor kkk por isso não considerem isto um elogio ;)) daqui… ae se vcs os vencerem ganham mais STATUS aqui…

      • Revolutionary Kaiser

        opa correção no inicio do meu comentario: “O caso não é se vcs são HEELS ou não…”

      • é uma boa ideia ei Mr. ECW4Ever sumido, se puder da pra por essa Tag match no Summerslam ou no Hardcore Justice

      • All right. Sounds good to me!
        But first, preciso que os Go 2 Opportunists aceitem o desafio.
        E como para vocês tanto faz, ainda dou o direito da tag do “Ultimate” escolher em qual dos dois PPVs acontecerá a luta.

      • The Ultimate Opportunist "It Factor"

        Ultimate desconhece tal tag e aconselha a eles que desistam de desafiá-lo, mas se eles insistem, Ultimate sugere ao GM que marque essa luta para o Hardcore Justice!
        Com uma condição, se Ultimate e Vogado vencerem, os dois terão de usar o gravatar do Hornswoggle até o fim do SummerSlam…caso aconteça o impossível que é a Tag Go 2 Opportunists perder, não acontecerá nada com os “Opostunistas”, pois eles não estão pedindo match…TUDO TEM SEU PREÇO! MUAHHAHAHAHAA!

      • Por mim, sem problemas… mas, como sempre, vai da outra equipe aceitar. Até lá, nenhuma match será marcada.

      • aaaa ta bom, eu acho q vcs tambem deveriam usar hornswoggle mas ja q tao com tanto medo assim tudo bem eu aceito, só falta o Sena Cena

  25. The Ultimate Opportunist

    Ultimate provou ao GM que merece mais respeito! E provou a todos que é o Apostador It Factor da Blogosfera!
    Ultimate agradece ao GM pelo cumprimento de sua palavra e pela dedicação ao CW Apostas!

    Quanto ao Kaiser resta chorar, já que enfrentará Ultimate em sua casa, Kaiser chore, pois no Hardcore Justice o CW Apostas Title será do Maior Apostador da História do CW Apostas, ULTIMATE! Ultimate enfim chutará sua bunda gorda traidor e destruirá seu reinado ridículo!

    Brunotaker, Ultimate aceitou o seu desafio, o fato é que houve algum erro no comentário de resposta de Ultimate logo abaixo do seu comentário sobre ele.

    Tomyer > 2 a 1 para Ultimate….

    Christian > Ultimate já passou por algo semelhante, já perdeu várias oportunidades em um PPV, mas não baixe a cabeça e volte mais forte, pois Ultimate quer ter o prazer de chutá-lo em um PPV que vc esteja presente!

    CW is Ultimate!

  26. Caramba, esse Revolutionary Kaiser ta criando alguns rivais aqui no CW!

    • Revolutionary Kaiser

      vc é quem xinga o hsgabrielcrazy por nenhum motivo e eu é quem tou criando rivais?!! o.O

      “esse”? Olha a forma como vc se refere ao campeão!

      • Primeiro eu só escrevi aquilo para o hsgabrielcrazy pq ele estava se achando o “The Best in the World” com o Pangaré Champion, sem querer desmerecer o titulo mas ja é demais.

        E vc, para quem ficou em primeiro nesse CW Apostas vc ta falando muito

      • Brigado Kaiser por me defender,geovane cara eu não me considero o melhor do mundo porque não sou mas analise meu comentário do meu jeito,eu quero levar esse título até a mania para dar um destaque que nunca tive,e se falei aniquilar falei pros que virem da própria divisão afinal como eu disse sou mal para apostar para acertar,nunca me senti o melhor do mundo se me senti me sinto o melhor da divisão,cara eu quero dar destaque a esse título pangaré’s champion olha esse nome pow,quero leva-lo até a mania pra talvez ser o cara com mais tempo de reinado pra ganhar destaque pois quem não sonha alto não é humano..Mas se você interpreta que eu me acho o melhor do mundo não posso fazer nada pois minha opinião não mudará a sua ao menos que você não tenha opinião própria.

  27. Gabriel"Flappy"Crazy

    Mr. ECW4Ever agora serei Gabriel”Flappy”Crazy com a palavra hsgabrielcrazy

  28. Sena Cena disse:
    “quem é vc hsgabrielcrazy pra fala de min no ultimo show só vez 15 pts ja 155 então cala sua boca blz”

    Consegue entender o que é apostar pelo Pangaré Champ? Ou é dificil? 15 pontos é uma pontuação fantastica. E é muito errado quem acha que é “uma divisão menor” isso nem existe aqui.

    • Victor Vogado "I'm legen...wait for it...dary!"

      Esses caras desmerecem o Pangará Championship q é um title tão importante quanto o CW, e para apostar nessa “division” vc tem q ter o msm conhecimento de Wrestling de quem “aposta seriamente” para q vc saiba quem não vai vencer a luta e apostar nele.
      e concordo com o fernando.

      • Exatamente, não tem como apostar pra perder, se o cara não entender o bastante pra saber quem ganharia, está longe de ser um titulo menor, só é diferente do que todos estão acostumados

  29. nao gosto muito de aposta to nesse site para noticias do wwe quero que saibam que eu sou fan do santino marella o unit state champiom

Escreva seu comentário

