CW Apostas: Resultados – WWE Night of Champions

Fala ae povo, estou de volta, mais uma vez, nosso GM Ramon está passando por alguns problemas, e eu fui encaminhado de postar os resultados aqui pra vocês. Lembrando que qualquer dúvida, ele irá resolver quando tiver tempo.

Agora quer ver como foi sua noite de campeões? Clica no link abaixo.

Card do Evento:

WWE CHAMPION CM PUNK VS. JOHN CENA

Quem vence: (20 pontos) Draw
Como vence: (10 pontos) Draw
Haverá interferência: (5 pontos) Não

INTERCONTINENTAL CHAMPION THE MIZ VS. REY MYSTERIO VS. SIN CARA VS. CODY RHODES

Quem vence: (20 pontos) The Miz
Como vence: (10 pontos) Pinfall
Quem finaliza quem: (10 pontos) The Miz finaliza Cody Rhodes
Haverá interferência: (5 pontos) Não

WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION SHEAMUS VS. ALBERTO DEL RIO

Quem vence: (20 pontos) Sheamus
Como vence: (10 pontos) Pinfall
Haverá interferência: (5 pontos) Sim (David Otunga)

RANDY ORTON VS. DOLPH ZIGGLER

Quem vence: (20 pontos) Randy Orton
Como vence: (10 pontos) Pinfall
Haverá interferência: (5 pontos) Não

WWE TAG TEAM CHAMPIONS R-TRUTH & KOFI KINGSTON VS. KANE & DANIEL BRYAN

Quem vence: (20 pontos) Kane & Daniel Bryan
Como vence: (10 pontos) Pinfall
Quem finaliza quem: (10 pontos) Kane finaliza Kofi Kingston
Haverá interferência: (5 pontos) Não

DIVAS CHAMPION LAYLA VS. KAITLYN

Quem vence: (20 pontos) Eve (anulada)
Como vence: (10 pontos) Pinfall (anulada)
Haverá interferência: (5 pontos) Não

PRE-SHOW BATTLE ROYAL TO NAME NO. 1 CONTENDER TO U.S. CHAMPION ANTONIO CESARO

Quem vence: (50 pontos) Zack Ryder
Chute 5 participantes: (5 pontos cada acerto) Heath Slater, Michael McGillicutty, Ted DiBiase, Primo, Jinder Mahal, Epico, Justin Gabriel, Tyson Kidd, Brodus Clay, JTG, Drew McIntyre, Santino Marella, Titus O’Neil, Darren Young, Tensai

Perguntas bônus:

Qual será a Open-Card Match: (10 pontos) Intercontinental Championship Match
Qual será o Main Event: (10 pontos) WWE Championship Match
Haverá alguma luta adicionada de última hora: (10 pontos) Não
Haverá algum retorno: (10 pontos) Sim (Ted DiBiase)
Dolph Ziggler fará seu Cash-in: (10 pontos) Não

________________________________________________________________

Top 11:
1. zirodrigo1 260
2. Ricke SCSA 255
3. Tomyer 245
4. juninho182 245
5. EDGE´´SPEAR´´ 240
6. Lucas Ranzan 240
7. Revolutionary Kaiser 225
8. A.B 215
9. Leonardo Félix 210
10. Luiz “Fodaum” Tanaka 205
11. The Ultimate Opportunist 200

Pontuação Geral:

Leonardo Félix: 210
Tomyer: 245
Victor Vogado: 160
Ricke SCSA: 255
MALAKA ROLLINS: 15
juninho182: 245
zirodrigo1: 260
Lucas Silva: 180
Renan Santos: 110
Christian: 140
Perfecto Mistico: 145
Henri ‘Punk” Pereira: 115
A.B: 215
João SHOW Cavassani: 155
rise: 170
Auros: 180
“The Legend Undisputed” Geovane: 95
Lucas [?]: 145
Edge Storm Hardy: 190
Laio: 130
The Beast: 140
Guy Belloli: 180
RHC: 145
Ga Belloli: 105
FeliTaker: 160
Pedro César: 150
Fabio Luan: 140
Caio Almeida: 170
FernandOmega: 160
Revolutionary Kaiser: 225
The Ultimate Opportunist: 200
Matheus Alencar: 170
M-Game: 185
Hugo: 85
Ireymysterio: 185
“The Celtic Warrior” Brunotaker: 170
Diego Brambatti: 170
DanielZaiden: 135
Luiz “Fodaum” Tanaka: 205
fnds9: 185
Mr. K3nNeDy: 195
EDGE´´SPEAR´´: 240
Gustavo Borré: 140
Mr. Booyaka: 165
Lucas Godoi: 170
Lucas Ranzan: 240 (DQ)
PS: Eu falei com o Ramon e ele disse que vai validar a aposta do Ranzan. No entanto, em todas as lutas em que o Ranzan esteve envolvido, ele será listado como “DQ” por ter apostado após o término do PPV.

Menores Pontuações:
Último – MALAKA ROLLINS 15
Penúltimo – Hugo 85
Antepenúltimo – “The Legend Undisputed” Geovane 95

Pontuação das Tags:
Porcokilleres (Lucas Godoi & Gustavo) 170 pontos – (Gustavo no-show)
Bad Religion (Christian & BrunoTaker) 310 pontos
Dudebusters (Lucas[?] & Matheus Alencar) 315 pontos
Go 2 Opportunists (Victor Vogado & Ultimate) 360 pontos
Styles Explosion (Caio Almeida & FernandOmega) 330 pontos
Apetite for Victory (Daniel Gomes & Awesome23) (no-show)
Best Tag Team In The World (Mr.K3nNeDy & Leonardo Felix) 405 pontos
nWo Fuck That Shit (FeliTaker & Renato Dias) 160 pontos (Renato Dias no-show)
Extreme Flyers (Perfecto Mistico & Ireymysterio) 330 pontos
Awesome Violence Connection (Ricke_SCSA & Lucas Ranzan) 255 pontos (Lucas Ranzan DQ)
Ultimate Sucks (Henri Punk Pereira & Rise) 285 pontos
The Great Ones (The Beast & Diego Brambatti) 310 pontos
Revolutionary-Excellence-Connection (Revolutionary Kaiser & AB) 440 pontos

________________________________________________________________

Confrontos:

#1 Contender Battle Royal (exceto ao CW Apostas Championship) – The Beast (140) vs Lucas Ranzan (DQ) vs Ricke_SCSA (255) vs Mr. K3nNeDy (195) vs Christian (140) vs Renan Santos (110) vs Ireymysterio (185)

Abrimos o show com a Battle Royal para qualquer contender, exceto o CW Apostas Championship onde Ricke SCSA venceu todos os seus oponentes e venceu a luta. Agora, Ricke terá uma oportunidade para se tornar campeão de algum título no Blog.

#1 Contender Match (ao LowestScore Championship) – Malaka Brooks (15) vs Perfecto Mistico (145)

Bem, essa luta foi sem problemas, Malaka Brooks que agora mudou seu nick para Malaka Rollins não teve dificuldade para vencer Perfecto Mistico que decidiu apostar pelo CWWE e acabou se dando mal. Agora o LowestScore Champion Gabriel “Flappy” Crazy volta no BFG com um novo adversário.

4-Way Dance Match: Vencedor representa o CW na disputa pelo Interblogs Championship – Victor Vogado (160) vs Brunotaker (170) vs Christian (140) VS Revolutionary Kaiser (225)

Tanta discussão sobre quem representaria o CW no IB, e acabou que o Ex-Representante vai representar de novo… Revolutionary Kaiser entrou na luta depois e venceu Vogado, Brunotaker e Christian. Então no BFG, Kaiser representa o Blog no IB. Boa Sorte!

Brazilians Championship – Victor Vogado © (160) vs Geovane (95) vs Lucas [?] (145)

Nosso Brazilians Champion Victor Vogado contou com uma sorte grande para manter seu título, tanto Geovane, quanto Lucas foram mal no PPV e acabaram ajudando o campeão que mesmo não conseguindo uma bela pontuação também, leva o cinturão até o Bound For Glory.

CW Tag Team Title – Styles Explosion © (330) vs Awesome Violence Connection (255)

Essa luta é de certeza a mais polêmica da noite, a AVC enfim fez seu cash-in e teve seu duelo contra os campeões, mas Lucas Ranzan acabou apostando após o término do PPV, assim, ficou de fora da disputa por qualquer título, com isso, Ricke acabou ficando sozinho, deixando a missão fácil para os campeões que levam os títulos até o Bound For Glory.

CWWE Championship – Brunotaker © (170) vs Christian (140) vs Mr. Booyaka (165) vs Perfecto Mistico (145) The Ultimate Opportunist (200)

E a história se repete! Ultimate vence novamente Brunotaker e recupera o CWWE Championship, em outra luta que os apostadores não conseguiram boas pontuações, Ultimate saiu por cima de seus adversários e recuperou o título. Agora vamos ver se no Hell in a Cell Brunotaker repete a história e recupera o título ou alguém acaba com essa putaria e leva o título de vez.

CW Apostas Championship – Victor Vogado © (160) vs Mr. Booyaka (165) vs Revolutionary Kaiser (225)

E temos um novo CW Apostas Champion! Kaiser se vinga do cash-in de Vogado no SummerSlam e recupera o título mais precioso do blog. Kaiser venceu seus oponentes com uma diferença esmagadora e levará o título ao Bound For Glory onde Vogado quer recuperar seu título e outro apostador quer dar uma de penetra na história.

________________________________________________________________

Bem, mais um PPV se passa e o CW Apostas também, obrigado pelas apostas, dúvidas para o Bound For Glory serão resolvidas quando o Ramon estiver disponível. Abraços.

Publicado em 19 de setembro de 2012, em ECW Apostas, Resultados. Adicione o link aos favoritos. 81 Comentários.

  1. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Já sabia q tinha ido mal nesse ppv, parabéns ao Kaiser e nossa rivalidade continua…pq no BFG eu recuperarei oq é meu por direito!
    E meu caro Kaiser por 5 pontos vc não conseguiu atingir a quantidade de diferença de pontos na match, afinal quando eu te derrotei foram 70 pontos de diferença, ou seja eu te esmaguei!

  2. Representarei outro blog por enquanto, mas lembrem do meu nome para oportunidades futuras…

    Ah a Bad Religion gostaria de desafiar a Styles Explosion para uma non title match no próximo pay-per-view, apesar de vcs terem tirado os títulos da gente nunca nos derrotaram em uma luta em que os dois membros apostaram…

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Oq de 1º ser Go 2 Opportunists x Bad Religion(?!), uma tag team nova contra uma tag team já consagrada.

    • Olha Christian, realmente, tiramos os títulos de vocês e vencemos de novo na rematch, mas sempre um de vocês faltou, então uma non-title match seria perfeita.

      Uma das maiores Tags da história contra uma Tag que se encaminha para chegar nesse patamar no PPV mais importante do ano (foda-se Wrestlemania).

      Por mim e pelo Omega está fechado!

      • Beleza, será apenas Bad Religion vs Styles Explosion.

      • ” será apenas Bad Religion vs Styles Explosion” blá blá blá, bando de medrosos, Ultimate agora irá se focar na Tag Division, logo, “partner” Vogado, vamos esquecer nossa rivalidade por um tempo e destruir essas duas Tags que acham “lendárias”….

        Go 2 Opportunists!

      • “Bando de medrosos”

        Falou o cara que se esconde embaixo da cama quando ouve o nome do RISE (#InRiseWeTrust)

        Vamos recapitular um velho texto meu…

        Ultimate tentou ser um grande apostador, falhou miseravelmente. Tentou ser o cara mais chato da blogosfera, falhou miseravelmente. tentou dominar a divisão de “best bad” do YES, na primeira vez na minha vida que tentei apostar errado, venci, e ele, falhou miseravelmente. Tentou segurar titulos em algum lugar, e, falhou miseravelmente. Agora ele diz que vai existir na tag division, deixa eu tentar adivinhar o que vai acontecer…

      • Revolutionary Kaiser

        Eu não me queria meter, mas fica meio chato vcs estarem aparecendo em dois tags match na mesma noite ainda mais no BFG… acho que a luta pelo titulos deveria ser a principal… e para a outra que o Christian quer eu até teria uma sugestão…

        Porque não juntar todas as tags que a Styles Explosion derrotou (ou seja todas as que já fora #1 contenders durante o vosso reinado) numa match valendo #1 contender

        ou seja,
        Bad Religion vs AVC vs The Great Ones vs Go 2 Opportunnists
        (os Dudebusters não já que eles terminaram, segundo o Tomyer) – E pronto no fundo as tags que foram #1 contenders nos ultimos PPV podem ser consideradas as melhores da CW (ja que aqui não tem ranking para confirmar) e assim todas tinha lugar no BFG e valendo algo…

        Quanto a nós os holofotes ficariam virados para o title match:
        Styles Explosion vs REC

        Que tal? não me parece má ideia…

      • Você tem a sua match Kaiser? Se sim, faça-nos um favor, e cuide da sua vida, o CW ja tem GM…

      • Eu apoio a ideia do Kaiser, foi muito foda a ideia… assim mais pessoas podem participar no melhor PPV do ano da TNA ainda por cima valendo contender… em vez de a mesma tag participar nas duas matchs 😀

        Acho que o GM deveria APROVAR a IDEIA 😀

        Os The Great Ones estão dentro 🙂

      • Faço um desafio simples e meio mundo vem se intrometer… o outro inventou até uma contender match desnecessária…

      • Eu também curti a idéia do Kaiser, só tem um erro, os Go 2 Opportunnists nunca enfrentarem a gente pelos títulos, somente a The Great Ones, AVC e a Bad Religion. Masters of Money não existe mais, nem a Rated C Naton e os Dudebusters também entrariam na luta pois a Tag não foi desfeita.

        No entanto, não sou eu quem decido isto (aprendi Kaiser) então, teremos que esperar até o Ramon aparecer pra vermos o que ele vai decidir (só no BFG saberão).

      • Contender match desnecessaria Christian? Se a Bad Religion quer uma luta no BFG os The Great One tambem querem… portanto se vc quer enfrentar os campeões faça como todo mundo, GANHE CONTENDER e a ideia do Kaiser dá exatamente essa aportunidade…

        Caio por mim seria otimo:

        Bad Religion vs AVC vs The Great Ones vs Dudebusters

      • Preciso apenas da confirmação do Matheus, mas segundo ele, a Dudedbusters acabou, ele virou meu partner aqui.

      • The Beast no meu primeiro comentário fica explicado o motivo do desafio e também fica bem claro que a luta não envolve o título ou contenders, também acho que juntar todas as tags que perderam e fazer um contender match besteira, todas já tiveram oportunidade e se alguém merece contender são as tags que ainda não tiveram uma chance…

        P.S. A Bad Religion é a maior tag da história do blog diferentemente da The Great Ones que nunca ganhou nada, acho que a nossa presença no BFG é auto-explicativa…

      • Christian antes de mais eu nunca falei que The Great Ones tem mais história que a Bad Religion… a minha tag tem um ou dois meses portanto nem existe comparação…

        E também compreendo o objetivo do seu desafio…

        Só que qual é o sentido dos tags champs terem dois 2×2 matchs no mesmo PPV só porque vc quer? o BFG é um PPV importante e como tal deve haver espaço para o maximo de apostadores.
        Sendo assim a ideia do Kaiser me parece muito mais proveitosa e justa…
        Imagina por exemplo o Kaiser que é champ ser desafiado por outros apostadores e o BFG ficar cheio de singles matchs com o Kaiser sempre envolvido, PQP né? eu também não gostei nada dessa ideia…

      • Bem, respeito o seu ponto de vista, mas acho que justamente por ser um grande pay-per-view, deveria ter lutas especias entre grandes nomes e não ser abrangente contando com várias pessoas. Sobre a contender match, ainda acho que deveria ser feita entre tags que não tiverem oportunidade…

  3. aee gm, to fazendo cash-in da maleta que ganhei no fr2011 pra disputar o cwtna title no bfg.

    ah e se puder no banner coloque o shaka de virgo como meu personagem, esse carinha da minha foto aí, blz ?

  4. Revolutionary Kaiser

    THE CHAMP IS BACK!

    É eu recuperei meu CW title (sou um 3-time champ, fuck yeah), ainda ganhei a oportunidade de representar a CW outra vez #ChupaChristian #ChupaVogado (agora espero que como o representante sou eu o Caio não se esqueça de avisar o Gustavo xD)

    E para completar os REC na sua debut já são #1 contenders… ou seja o BFG pode ser histórico para mim (e vale lembrar que eu agora já não tenho a ‘maldição’ de nunca ter vencido um tag title) tenham cuidado Styles Explosion 🙂

    • Primeira aposta e já contender pra REC, sinto o cheiro do ouro vindo do BFG

      #8, ta bom, diz ai, tenho algum match, no BFG além dos tag titles? tipo um #1 contender match ou Brazilian’s?

      • o diz ai eh o pros GM’s hahahhahaha
        Mando mto partner, agora eu tenho q carregar algum cinturão afinal vc eh CW champion, naum posso ficar mto atrás hahahahhaa

      • Revolutionary Kaiser

        Eu não sou GM e por vezes cabeça de GM é meio complicada… mas pela a lógica nos dois estaremos na Battle Royal valendo contender como tem em todo o PPV…

        No BFG os REC vão tocar o terror nos tag champions 🙂

    • Tantas pessoas ja tentaram derrubar a Styles Explosion, e tantas cairam perante nós… Boa sorte Kaiser, mas lembre-se, BFG, TNA, nossa casa

      • Revolutionary Kaiser

        Fernado, os REC vão mostrar a Styles Explosion os seus maiores medos, vamos aterrorizar vcs como nunca ninguem os fez… vcs só pedirao para a match terminar rapido para que acabe o vosso sofrimento… irão recusar a rematch de tanto que vao ficar traumatizados MUAHAHAHAHAHAH

    • Medo? Really? Vocês vão causar medo?

      E desde quando um Sayajin sente medo? Vocês são só mais uma dupla a passar, e mais uma dupla que vai virar estatistica no maior reinado de tags do CW!

      REC? Que porra é essa? Vão gravar o quê?

    • Po Kaiser, ainda nesta história? Já te expliquei, bonitinho e talz e você continua me acusando, enfim. Você venceu esta luta, você é o CW Apostas Champ, você vai representar, é isso, nem tem o que discutir.

      Agora em relação ao contender dos REC, isso é com o Ramon, não vou formar os contenders, nem atualizar o Painel, depois da rolo e sobra pra mim, mas como vocês foram as melhores, devem ganhar os contenders.

      No entanto, se ganharem, serão mais uma Tag que foi derrotada pela Styles Explosion, a Tag com o maior reinado no CW (Acredito já que o Tomyer tinha falado isso).

      • Revolutionary Kaiser

        Não poderia deixar de mencionar vc no assunto SUASHASHAHSHASH (mas não esquece mesmo de avisar o Gustavo xD)

        Quanto aos tags… se nós fomos a melhor tag não tem porquê não ganharmos contender 😀
        E vcs irao perder para nós e ficara tudo gravado (REC) xD

      • HUAHSUAHSUAHSAHUS Eu pelo visto serei mencionado sempre que você estiver na briga pelo IB, depois flao pra alguém avisá-lo já que não tenho contato com ele ou ele deve olhar aqui e ver você como representante. Boa sorte na disputa!

        Realmente, vocês devem levar os contenders, só peço que mandem bem porque num PPV como o Bound For Glory, onde os campeões são os com o maior reinado da história, os desafiantes tem que mandar bem!

        No entanto, devem ser derrotados como todas as Tags que cruzaram nosso caminho, inclusive, você já foi derrotado pela gente ao lado do Tomyer. Então, mais sorte desta vez, mas vai sair derrotado novamente…

  5. Merda,nunca tive tão ameaçado acho que do BFG não passa eu com esse título,o bom de perder o título é que posso aposentar por um tempo,o ruim é ficar sem o título precioso parabéns Malaka vamos fazer uma super luta…

  6. To mal das pernas, Antepenúltimo e sen Tag Team. Vou me recuperar o mais rapido possivel.
    PS: To livre para fazer Tag Team, interessados respondam essa mensagem

  7. É Perfecto Mistico mais um PPV se passou e a gente não ganhou nada!

    Mas no Bound For Glory vamos dominar a Tag Team Division!

  8. Então, meu segundo lugar levo um Contender pelo WWE title, certo? Se for isso mesmo, quero estar na TNA Championship no BFG!

    • Deve ser isto mesmo Ricke, você deve levar contender ao CWWWE no HIAC, agora você estar no BFG acho difícil. Primeiro porque os contenders para o TNA Tilte são obtidos em PPVs da TNA. Segundo que já tem 3 contenders lá, além da rematch do Perfecto Mistico.

      No entanto, você ganhou a Royal, pode escolher o título de sua escolha, após isso,o Ramon ve o que pode fazer.

      • Então pode marcar um TNA Championship pro No Surrender mesmo.

      • Cade a minha Title Shot ao CWTNA Championship? A Conspiração continua! No Night Of Champions Ultimate venceu mais um capítulo dessa história, e tomou o seu CWWE Championship de volta das mãos do “pato” Brunotaker, agora só esse GM fazer o que é certo e dar a Ultimate sua title shot para que ele tire o outro Title de Brunotaker, Title esse que já devia ser de Ultimate tbm por duas vezes! This is ridiculous!

    • Vai tentar de novo Ricke? Vou ter de mandar vc pra longe da CWWE Division novamente? Prepare-se para perder!

  9. Péssimo como que na WWE eu tão mau ??

  10. I’M Here to Save World.
    O mais engraçado entre todos os atuais campeões todos tiveram algum problema ou uma fraqueza. Vamos falar dos Tag Team Champions
    Styles Explosion: Dois caras que não conseguem muito sozinho. Caio fala demais, e não ganha single titles. Já Omega é um ser do passado.
    O CWWE CHAMPION Ultimate? Aquele que só retem titles uma vez. Hahaha, campeão de quantidades.
    Victor Vogado: Você teve apenas adversários fracos, mas no BFG O maior campeão do Brazilians irá caminhar para fora do BFG como o maior campeão. Victor Vogado x Tomyer, One On One, Two Worlds Collide!
    Kaiser? Meu freguês. Espero que note que no HIAC eu me tornarei CW CHAMPION!
    Caio, a M.O.W. Inc. Eu e Matheus somos Tag Partners aqui. Favor arrumar.

    U Know My Name
    Tomyer, future Brazilians Champ!

    • “Já Omega é um ser do passado.”

      Você espera que eu tenha raiva de você? Ou medo? Eu tenho PENA de você, só isso…

      Siga falando o quão nada você é, todo mundo fica feliz vendo isso

    • Thank you for your irrelevant opinion! Now, know your damn role and shut your damn mouth!

      3x CWWE CHAMPION

      Burn In My Light!

    • “Dois caras que não conseguem muito sozinho. Caio fala demais”

      Com certeza sou eu que falo demais, sou eu que me considero uma futura lenda quando na verdade ainda não tem nada revelante….

    • Revolutionary Kaiser

      “Kaiser? Meu freguês. Espero que note que no HIAC eu me tornarei CW CHAMPION!”

      Isso é pra rir? Aqui vc só me ganhou no empate e no IB no GRTR eu te venci, e adivinha não foi por empate xD E vc sabe que pra ganhar contender ao meu CW title tem que ficar em 1º no BFG? Bem me parecia que não, pois Tomyer e 1º não combina xD

      • Vamos começar a falar das damas que reclamam, Omega, eu não quero que você tenha ódio de mim, eu sou o Salvador, não preciso que os apostadores se irritem, eu vim para salvar o CW da chatice chamada Loser, ops Kaiser.

        Ultimate, congratulations, mas você vai reter o title? Porque quantas defesas por title você tem? Ah, nenhuma.

        Caio, você se compara ao Neymar, mas está mais para Bill.

        Kaiser, sério? Você veio dizer que vai ganhar o Tag Titles, e coloca o nome de REC? Na boa, odeio a Styles Explosion, mas no CW você irá gravar algo único, irá gravar a sua derrota.

        Eu ganhei algo que ninguem conseguiu da nossa galera, ganhei a chance de salvar o GRTR da mesmice.

        You Know M Name….Tomyer The Savior!

        Future Brazilians Champion, WZ WWE Champion, GRTR Champion, WWYes Champion e YES Tag Team Champion

      • “Na boa, odeio a Styles Explosion”

        Vejam só, o grande salvador, o nosso Messias, sente ódio pela tag dominante neste blog, isso é uma honra pra mim e pro Caio, obrigado Tomyer

    • Bem Tomyer, se você não chegasse logo criticando as damas que possuem títulos ao contrário de você, as próprias damas não estariam reclamando, nego que quer atenção é foda….

      O grande Messias sente ódio, uma honra pra gente Omega. Obrigado Tomyer.

      Agora Bill? Faça meu favor né, nem pra colocar um Bernard ou um Lucas da vida, combinava mais, agora Bill? Então vou te chamar de Kleber (Atacante do Grêmio) um jogador normal que consegue fama e status devido á polêmicas em que se envolve, igualzinho á você Tomyer.

      Espero que agora retribua com um jogador semelhante a mim por favor.

      • Pode comentar, pode dizer o que eu acho, mas me perdoe, eu tenho que criticar quando o campeão, é ruim, ou vive nas costas do partner.

        Ainda não sou o Grande Messiah mesmo que a foto faça parecer.

        Não sou igual o Kleber, pois sou o campeão com mais defesas do Brazilians Title com 4. E simples, sou campeão em todos os blogs. Em todos os blogs ganhei algo.

        Você? Primeiro ganhe um single title, ai conversamos, e Omega, nem a Open Challenge você presta pra segurar.

      • Open? Acontece, eu ja estava com planos de tumultar aquela challenge mesmo, sorte sua eu ter perdido, ia te dar trabalho.

        Você é o campeão com mais defesas do Brazillians? OMG! Estou emocionado, sinto uma admiração enorme por você agora, nem imagina…

        Seja alguem Tomyer, seja lembrado por algo, pare e raciocine, quando alguem lembra de você, no que ele pensa? Em nada, você não tem um nome nos DDAs, você só é reconhecido por se arrumar nas matchs do WI, nada mais

  11. kkkkkk pega esse nickname “El Volador” bom mais uma vez provei que mesmo assistindo mais WWE ainda me dou melhor na TNA hauhauahauha então no Bound For Glories vo pra cima pra tentar buscar recuperar meu TNA championship 😉 e claro tentar uma contender pelos Tag Titles

  12. Revolutionary Kaiser

    Agora falando um pouco fora do ‘universo wrestling’…

    Porra vcs nunca ouviram falar de REC? (o filme de terror)

    Não é nenhuma obra de arte (no sentido de meter medo do inicio ao fim), mas até tem algumas cenas legais… e serve como base para as minhas promos/piadas acerca da sigla da minha tag… 😀

  13. gostaria de lutar pelo cw championship.

  14. 145 pontos nada mal, vou melhorar na próxima

Escreva seu comentário

