[Editorial] ECW Apostas: WWE TLC: Tables, Ladders & Chairs 2012?

WWE TLC 2012

Painel atualizado. Para conferir, clique aqui.

Olá povo. Após um PPV de absência, volto-lhes com grandes notícias neste que vem a ser o último Pay-Per-View do ECW Apostas, e de 2012. Confiram as tais novidades e observações clicando no link a seguir.

Primeiramente, já vou deixar claro… não teremos aposta no TLC. O motivo? São vários, por isso, aconselho-lhes a lerem todo o post cautelosamente.

Há seis meses, comprometi-me a levar o – até então – CW Apostas, pois o ex-GM não estava em condições. Ainda tendo meus próprios problemas e conflitos, devia levar em consideração o fato de que fui eu quem me ofereci à ajuda para ocupar este cargo, então deveria arcar com as responsabilidades. Acredito – e espero – que não tenha feito tão mal, pois, assim como já recebi várias críticas e vi muitos me querendo fora do ofício, também não foram poucos que me disseram que sobre minha gerencia, o ECW Apostas chegou a ser “o melhor DDA da blogosfera”. Hipérbole ou não, eu acredito que acrescentei algo ao nosso quadro de apostas. Bem… com esse texto introdutivo, não fica difícil deduzir que pretendo deixar minha posição, mas ainda há muito a esclarecer…

Vou ser sincero aqui, um dos principais motivos dessa decisão – além dos inúmeros contratempos que vem ocorrendo nessa fase de pré-universitário em minha vida, aos quais cada vez conto com menos apoio para os solucionar ou conter (não que qualquer um realmente seja útil) – foi o último post publicado anteriormente a este na categoria de nosso DDA: os resultados do WWE Survivor Series 2012. O Card principal realmente foi algo que eu, modéstia à parte, julguei bem trabalhado. Por alguns momentos, cheguei a estar ansioso para poder revelar no que ele deu! Com isso, cheguei a ter alguns planos para quando o fosse postar. Eu tinha muita coisa em mente, não somente para os resultados do SS como para o DDA como um todo, o qual me caberia dar mais ênfase a esse trabalho já no começo do próximo ano. Esperava 2013 para ser um ano de renovação, ou talvez, revolução… de qualquer forma, ele ainda sem mim será! Mas isso continuemos mais à frente.

O principal problema nos resultados do Survivor Series foram a falta de comunicação entre mim e a equipe do nosso CW. Por parte de nosso co-GM e contador de cartelas, Caio Almeida, não houveram graves falhas, senão a minha em deixar para fazer um trabalho de costume rotineiro em adjunto ao agendado. Por parte de nosso Administrador Matheus Alencar, que não realmente tem algo a ver com nosso DDA, o pequeno erro de hesitação em consultar a mim causou uma grande alteração no que havia sido programado (por mim).

Deixem-me explicar:

Caio, como de costume, enviou-me de bom grado as contagens por ele realizadas às cartelas; porém, como é ele quem se encarrega de tal praticidade que nem sempre necessita seguir qualquer molde, as contagens foram feitas de acordo com como o nosso contador desejou (não especificamente da mesma forma como o gabarito então publicado pelo nosso Adm Matheus). Eu, por minha vez, não cheguei a conferir sequer o gabarito oficial, tanto quanto o usado para correção. Ao fazê-lo, vi pontos a argumentar.

Para evitar mais destes infortúnios, decidi então me dedicar mais ainda ao trabalho de GM. Apesar deste já ser um plano de longa data, eu finalmente iria tomar a posição de Caio como contador, livrando-o de tal responsabilidade, e levar o DDA como um todo, ao menos enquanto me coubesse (provavelmente até o fim dessas férias de verão).

Sendo assim, mãos ao trabalho, me dispus a recontar todas as cartelas já conferidas pelo Caio, na quinta-feira logo antes do Final Resolution. Ou seja, eu teria que recontar todas as cartelas, publicar os já atrasados (intencionalmente) resultados do Survivor Series e logo em seguida postar o Card do FR. Eu iria dar conta, pois me encarreguei de tudo o que deveria fazer durante a semana, para livrar os últimos dois dias úteis e dedicá-los somente ao ECW Apostas.

Foi então que vi os resultados já postados em nossa página inicial desde o começo da semana, e nem mesmo pelo nosso co-GM Caio, mas sim pelo Administrador da Casa e meu grande amigo pessoal, Matheus Alencar. Nesse momento, como é de meu caráter, não nego que fiquei realmente muito estressado. Minhas ideias, meus planos… não poderiam ter continuidade sem controvérsias.

Meus resultados (que, levando em conta minha posição como GM, são os oficiais), não eram os mesmos divulgados. Alencar afirmou tê-los publicado pois, caso contrário, ninguém o faria, julgando o tamanho atraso já ocorrido; porém, o que ele não sabia era que tais atrasos eram totalmente propositais (sim… eu tinha planos para eles, sabem, storylines? quase isso…).

Champions had been crowned, sem a minha benção. Grandes erros foram cometidos, e eu não pude corrigi-los. Tentei dar a volta por cima e consertar as coisas, não tive sucesso. Foi então que vi que eu não conseguiria voltar e simplesmente explicar todas as coisas sem “algumas pessoas” virem aí e encherem a grade de comentários chorando e falando sobre “screwjobs” virtuais. Cansado disso quando se tem que falar sério, finalmente desisti e renuncio aqui meu cargo de General Manager. A partir do primeiro Pay-Per-View do novo ano que está a vir, o TNA Genesis 2013, até como temática ao evento, teremos um “novo começo”. “Um novo GM”, que eu pessoalmente faço questão de entregar a tocha por ser alguém de minha escolha, está por vir! Quem? Se vocês estiverem vivos após o fim do mundo do dia 21, basta conferir ao post do Card, que será já publicado pela nova gerência.

Agora vou esclarecer a mais algumas perguntas.

Por que não houve Card no Final Resolution?

Bem, como eu já disse, os resultados do Survivor Series não estavam de acordo com os meus planos. Postá-los novamente de forma que então fossem “oficiais” causaria as tais polêmicas. Além de tudo isso, mesmo que eu conseguisse, de alguma maneira, organizar todo o problema, ainda assim não haveriam grandes chances de eu fazer a postagem, pois meu computador deu pau.

E ouso dizer que, junto a várias outras que não posso divulgar aqui, a provável principal razão para a falha no sistema da minha máquina foi o post do Alencar (por incrível que pareça), que diante do meu estresse me fez pessoalmente foder todo meu CPU de pancada. HSUAHSUHAUSHAUSH’

Enfim… culpa minha mesmo, me desculpem.

Os resultados do WWE Survivor Series 2012, como ficarão?

Apesar de todo o Card, como eu já afirmei, ter sido algo que me trouxe grandes expectativas, eu realmente as perdi quando os “pseudo-resultados” foram postados. A partir disso, não posso fazer mais nada senão invalidá-los. Ou seja, até segunda ordem, os campeões e contenders continuam os mesmos qualificados até os resultados do Pay-Per-View TNA Turning Point 2012. Liking or not, that’s the bottom line.

Bom… acredito que o principal tá aí. Qualquer outra dúvida basta perguntar nos comentários abaixo. Obrigado a todos os participantes e seguidores ativos do ECW Apostas até hoje! Foi muito interessante cuidar de tudo isso aqui e, a partir de agora, eu continuo – a princípio – somente como Designer do blog e, claro, ajudando o próximo GM com tudo o que ele precisar! Tamos aê, tudo de bom a todos, desculpem qualquer coisa e boas apostas em 2013! Period.

Mick Foley and Booker T Smackdown Christmas

Presente de Natal aos haters: my departure. s2
Presente de Natal aos outros: o novo GM… fiquem ligados!

Sobre Mr. ECW4Ever

19 anos, postador de notícias, colunista, entrevistador, GM de Apostas, suposto trapaceiro nos DDAs, administrador de extintos grandes sites nacionais da Blogosfera do PW - como Wrestlinformativo & Casa do Wrestling - e fundador do Silver Wrestling. Fã veterano de Professional Wrestling e fanboy da ECW Original, viu presencialmente a Streak de Undertaker acabar na WrestleMania XXX (2014) em New Orleans, assinou o WWE Network e nem assistiu a WM31 ao vivo no ano seguinte. Ademais, estudante de Letras na Universidade Estadual de Ponta Grossa, estudante de Ciência Política no Centro Universitário Internacional, profissional autônomo, professor ocasional de Língua Inglesa, artista, ator, arteiro, praticante de DDPYoga, pragmata, pseudo-escritor, prolixo, utente de diminutivos, amante de boa arte, polido, politicamente ativo, politicamente incorreto, bem-humorado, bom amigo, patriota, conservador, monarquista, classicista, erudito, cristão, devoto católico, exegeta, gnóstico, filho de Deus, próspero, feliz, espiritualista, orientador religioso, adepto-seguidor dos ensinamentos e futuro preletor da Seicho-No-Ie, Presidente da Associação Fraternidade do Núcleo Jardim Carvalho em Ponta Grossa/PR da SEICHO-NO-IE DO BRASIL, entre outras coisinhas. | Muito Obrigado! 🙏

Publicado em 15 de dezembro de 2012, em ECW Apostas, Editorial e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. "The Celtic Warrior" Brunotaker

    FINALLY!

  2. RESUMINDO TUDO PRA QUEM NUM QUISER LER TUDO = PREGUIÇA E INCOPETENCIA ISSO MSN E NÃO ADIANTA FICAR PUTO COM MEU COMENTÁRIO ‘-‘

    • Não, brother. Preguiça foi a última coisa que eu tive durante todo esse meu período como GM. Muitos aqui podem pensar que levar uma posição como essa é fácil e que, em meu lugar, teriam feito melhor. Eu, por experiência própria, posso afirmar que toma muito mais empenho do que parece.
      Não somente organizar as lutas. Pegar o Top 10 e distribuir no Card qualquer um faz. De qualquer forma, eu sempre dei uma assistência quase que exclusiva a cada apostador. Era comentar, deixar sua voz, e ser ouvido. Eu sempre estava a dispor de todos. E isso custa muito tempo e empenho.
      Nem todo DDA faz isso. O CW foi, certamente, durante esse tempo, um dos DDAs mais interativos da blogosfera.
      Sem contar que ser GM também custa muitas outras coisas, como criatividade e habilidade com algumas técnicas.
      Nem mesmo os DDAs dos maiores blogs (Wi e o GRTR) continuam com banners, por exemplo. Por que? Por que eles não gostam? Por que eles acham inútil? É claro e evidente que não. Mas, simplesmente, não dispõem mais de como proporcionar isso frequentemente a cada duas vezes por mês. Eu, também por experiência própria, sei como é difícil fazer tudo isso, todo PPV.

      De qualquer forma, eu tenho uma vida. Uma vida que vai muito além de estudar e passar o resto da tarde com a bunda sentada numa cadeira em frente ao PC. Eu estudo à manhã e tarde (agora de férias), curso, treino 5 diferentes tipos de lutas e artes marciais, sem contar com amigos e família com quem eu também gosto de passar um tempo, e além ainda de toda essa rotina, tem muito mais coisas que contemplam uma vida.

      Incompetência? Acredito que isso fica a critério de qualquer um a decidir, mas o único que realmente pode me avaliar profissionalmente aqui é o administrador que me chamou a esse cargo, Matheus Alencar. E, se eu faltei com muito do que me comprometi a fazer para ele aqui no CW, garanto que também compensei com outras coisas. Por isso, nessa minha deixa, saio de cabeça erguida sabendo que dei o meu melhor.

      Agora, se alguém esperava que eu fosse entregar minha vida a um quadro de um blog com pessoas que não dão à mínima ao serviço que cada um presta gratuitamente e de boa vontade a elas, somente ligando se estão ganhando um cinturão imaginário ou não na brincadeira, com certeza se equivocou.

    • Depois dessa até fiquei com vontade de dar o cu pro Maicon1000! kkkkkk

  3. Cara e como fica meu belt pelo titulo da WWE???
    Putz pra q invalida as apostas do SS://

  4. Revolutionary Kaiser

    Que tenso… só não entendi muito bem de que forma as contagens diferem, quais são as diferenças e quais seriam os resultados reais?

    Mas é assim é sempre mau quando estas coisas acontecem, eu acho que vc, Ramon não deveria renunciar ao cargo de GM por esse motivo… mas a decisao é sua como é obvio…

    Enfim boa sorte pra vc e para o novo GM, eu não tinha nenhum title mesmo por isso tou tranquilo SHAUSHAHSHASH

    • Sempre uma coisa ou outra pode não estar certo nas duas vezes. Tipo interferências, se o GM considera que não teve interferência, ele não irá contar pontos de que errou, só que uma pessoa que contou pode não ter visto a luta direito e considerou interferência, entende?

      Uma vez o A.B contou as apostas no WZ e acabou tendo errado na hora de anular uma das lutas só porque virou uma No-DQ. Isso na verdade é problema de quem apostou que daria o outro grupo. Na mesma hora me veio na cabeça o motivo de ninguém na Blogosfera inteira reclamar de que o WWE Championship no MITB virou uma No-DQ do nada… Todo mundo tinha apostando no Punk né?

  5. Putz malz aê… Curti o Post sem querer! xD’

    Bom, eu como GM também não aceito que contem as apostas no meu lugar. Mesmo que seja atrasado, é melhor sempre o GM postar pois ele é quem sabe o que vai acontecer. Só não gosto da decisão feita, até porque é só o cara pedir desculpas e tá numa boa. Continuasse de onde parou que em 2 PPVs já estaria tudo consertado.

    Mas se é isso que quer, que seja. Espero que o novo GM seja tão competente e principalmente responsável.

    • Esse é realmente um post a se curtir. Não é o fim pra mim, somente meu último post como GM do ECW Apostas. Enfim… contar as apostas era algo que eu ia começar a fazer o quanto antes. De qualquer forma, não tem nenhuma desculpa a ser pedida, foi só um mal entendido.
      Continuar onde paramos é exatamente o que vamos fazer pra consertar. No Genesis, continuaremos de onde paramos no TP. Agora, se o novo GM será competente… é esperar pra ver. Eu acho que fiz uma boa escolha! Vai ser interessante.

  6. putz que zona ein, e minha contender pelo TNA Championship?? que ganhei no Turning Point Putzzzz

  7. Nesse momento não posso falar a respeito, mas voltarei outra hora.

  8. Sabe ECW, não tenho queixas quanto ao seu trabalho como GM, vc é tão organizado quanto os GMs de outros blogs (com exceção do Tomyer aquela anta) e ainda por cima faz banners, mas acho que os seus motivos pra não ter postado semana passada e abandonar o cargo não são muito convincentes talvez até futeis…

    • Realmente, sem contar com o fato de eu estar sem meu computador com livre acesso a todas as minhas coisas, eu poderia ter feito um esforço e postado o FR, mas o DDA não estaria muito bom devido à bagunça e sequer teria banners, então decidi deixar o PPV passar em branco.
      Enfim… obrigado (eu acho).

  9. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Parabéns pelo trabalho Ramon, carregou de forma extremamente organizada o DDA que estava se tornando o melhor da blogosfera. Vlw ECW! ABS.

Escreva seu comentário

