4 Ex WWE Superstars já podem assinar com a TNA Wrestling.

4 Ex WWE Superstars estão ” Livres para assinar não só com a TNA, Mas também com todas as companhias que tentarem contrata-los ” . Os Atletas são : Chris Masters, Vladimir Kozlov, David Hart Smith e a polêmica Melina. Os 4 que já cumpriram 0s 90 dias de espera , e agora estão à espera de propostas.

Chris Masters : Assim que acabou de ser demitido postou no seu twitter o seguinte : ” Depois de hoje, percebi que a WWE não me merece. Acho que vou fazer o meu IMPACTO em outro lado ” . O Curioso , é que Masters escreveu IMPACT, o que deixou os fãs pensativos.

DH Smith : Hart já tinha manifestado o desejo de lutar MMA, e sua família já o confirmou, seu desejo é MMA. Por isso,é pouco provável que o ex WWE Tag Team Champion volte ao wrestling.

Kozlov : Não ví nenhuma declaração dele, mas ele está trabalhando numa promoção japonesa, desde setembro.

Melina :  Essa vem afirmando recentemente que a TNA a contactou e que pensa em se juntar a companhia de Orlando, porém ainda está ” indecisa ” se vai ou não.

Fique Ligado aqui na Casa do Wrestling, novidades sobre o futuro destes Ex WWE Star’s deve sair em pouco tempo.

Publicado em 4 de novembro de 2011, em Noticias, TNA, WWE. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Seria bom o Koslov, o DHSmith e o Masters na TNA, mas a Melina não

  2. Olha eu penso q melyna tem q ir para a tna na wwe ela so tinha proplema com o vice entao ela saiu e esta sem emprego olha vai logo para tna eu so fan da wwe mas va onde deus te guiar tabom ….wwe e nois uc me les go cena

Escreva seu comentário