CW Apostas: Resultados – TNA Bound For Glory 2012

Eae povo! Beleza? Espero que sim pois os resultados das apostas finalmente chegaram! Primeiro de tudo, quero pedir desculpas a vocês apostadores do CW Apostas pelo enorme atraso nos resultados, isso deve-se ao fato que nosso GM Mr. ECW4Ever está com alguns problemas e novamente não pôde postar as apostas pra vocês, mas chega de papo e bora clicar no link abaixo!

Card do Evento:

WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION AUSTIN ARIES VS. JEFF HARDY

Quem vence: (20 pontos) Jeff Hardy
Como vence: 
(10 pontos) Pinfall
Haverá interferência: 
(5 pontos) Não

ACES & EIGHTS VS. STING & BULLY RAY

Quem vence: (20 pontos) Aces & Eights
Como vence: 
(10 pontos) Pinfall
Haverá interferência dos A&8s: 
(5 pontos) Sim
Haverá interferência do roster oficial: (5 pontos) Sim

WORLD TAG TEAM CHAMPIONS OF THE WORLD DANIELS & KAZARIAN VS. STYLES & ANGLE VS. GUERRERO & HERNANDES

Quem vence: (20 pontos) Guerrero & Hernandez
Como vence: 
(10 pontos) Pinfall
Quem finaliza quem: (10 pontos) Hernandez finaliza Daniels
Haverá interferência: 
(5 pontos) Não

BOBBY ROODE VS. JAMES STORM – STREET FIGHT (Special Enforcer: King Mo)

Quem vence: (20 pontos) James Storm
Como vence: 
(10 pontos) Pinfall
Haverá interferência: 
(5 pontos) Não
King Mo será imparcial: (5 pontos) Sim

TELEVISION CHAMPION SAMOA JOE VS. MAGNUS

Quem vence: (20 pontos) Samoa Joe
Como vence: 
(10 pontos) Submission
Haverá interferência: 
(5 pontos) Não

X DIVISION CHAMPION ZEMA ION VS. ROB VAN DAM

Quem vence: (20 pontos) Rob Van Dam
Como vence: 
(10 pontos) Pinfall
Haverá interferência: 
(5 pontos) Não

KNOCKOUTS CHAMPION MISS TESSMACHER VS. TARA

Quem vence: (20 pontos) Tara
Como vence: 
(10 pontos) Pinfall
Haverá interferência: 
(5 pontos) Não

JOEY RYAN VS. AL SNOW – GUT CHECK CHALLENGE

Quem vence: (20 pontos) Joey Ryan
Como vence: 
(10 pontos) Pinfall
Haverá interferência: 
(5 pontos) Sim

Perguntas bônus:

Aces & Eights interferirão em alguma outra luta (fora a que eles competirão):(10 pontos) Não
Haverá somente uma troca de títulos: (5 pontos) Não
Haverá mais de uma troca de títulos:
 (5 pontos) Sim
Haverá alguma luta adicionada de última hora: (10 pontos) Não
Haverá algum retorno: (10 pontos) Sim

________________________________________________________________

Pontuação por ordem de comentário:
zirodrigo1: 150
Caio Almeida: 260
Daniel Barreto: 220
Leonardo Félix: 235
A.B.: 275
juninho182: 250
FeliTaker: 265
Victor Vogado: 280
Gustavo Borré: 290
Ricke SCSA: 290
Gustavo: 230
Malaka Rollins: 65
Henri “Punk” Pereira: 250
Gabriel “Flappy” Crazy: 65
EDGE´´SPEAR´´: 265
Lucas Silva: 290
Diego Brambatti: 280
FernandOmega: 290
Christian: 260
The Beast: 270
Perfecto “El Volador” Mistico: 160
A”RKO”R: 310
rise: 175
Tomyer: 255
Mr. K3nNeDy: 230
maicon1000: 160
Justo0: 235
Guy Belloli: 190
“The Legend Undisputed” Geovane: 145
Mr. Money: 230
Mr. Booyaka: 250
Revolutionary Kaiser: 290
Renan Santos: 200
Gustavo “The One Man Rock Band” Trierweiler: 185
The Ultimate Opportunist: 325
Lucas Ranzan: 275
Matheus Alencar: 285
Auros: 300

Top 11:
1. The Ultimate Opportunist 325
2. A”RKO”R: 310
3. Auros 300
4. Gustavo Borré 290
5. Ricke SCSA 290
6. Lucas Silva 290
7. FernandOmega 290
8. Revolutionary Kaiser 290
9. Matheus Alencar 285
10. Victor Vogado 280
11. Diego Brambatti 280

Menores Pontuações:
Último – Gabriel “Flappy” Crazy 65
Penúltimo – Malaka Rollins 65
Antepenúltimo – “The Legend Undisputed” Geovane 145

Pontuação das Tags:
Porcokilleres (Lucas Godoi & Gustavo) 230 (Luucas Godoi no-show)
Bad Religion (Christian & BrunoTaker) 260 (Brunotaker no-show)
Dudebusters (Lucas[?] & Matheus Alencar) 285 (Lucas [?] no-show)
Go 2 Opportunists (Victor Vogado & Ultimate) 605
Styles Explosion (Caio Almeida & FernandOmega) 550
Apetite for Victory (Daniel Gomes & Daniel Barreto) 220 (Daniel Gomes no -show
Best Tag Team In The World (Mr.K3nNeDy & Leonardo Felix) 465
nWo Fuck That Shit (FeliTaker & Renato Dias) 265 (Renato Dias no-show)
Extreme Flyers (Perfecto Mistico & Ireymysterio) 160 (Ireymysterio no-show)
Awesome Violence Connection (Ricke_SCSA & Lucas Ranzan) 565
Ultimate Sucks (Henri Punk Pereira & Rise) 325
The Great Ones (The Beast & Diego Brambatti) 550
Revolutionary-Excellence-Connection (Revolutionary Kaiser & AB) 565

________________________________________________________________

Confrontos:

Pré-Show: Singles Match – Guy Belloli (190) vs. The Beast (270)

Iniciamos nosso PPV com uma vitória esmagadora de The Beast em cima de Guy Belloli no Pré-Show. The Beast não deu a mínima chance para nosso novato sonhador que levou um choque de realidade.

Open-Card: TNA Championship #1 Contender Match – Caio Almeida (260) vs. Tomyer (255)

Na nossa Open-Card vemos uma luta que não teve o nível altíssimo que deveria ter vendo os participantes que estavam nela, mas o que faltou em nível, sobrou em emoção, luta muita equilibrada, decidida somente no final (por uma pergunta bônus) onde Tomyer não consegue seu sonhado contender e não vai me enfrentar de novo mais tarde.

Tag Team Match: Vencedor enfrenta a Styles Explosion em uma Non-Title Match – Bad Religion (260) vs. The Great Ones (550)

Na nossa primeira de 4 Tag Team Matchs, os The Great Ones conseguem uma vitória tranquila contra os Bad Religion, Brunotaker não apareceu no PPV e deixou Christian aos leões, agora Beast & Brambatti enfrentam os campeões.

Non-Title Tag Team Match – The Great Ones (550) vs. Styles Explosion (550)

Outra luta muito equilibrada, os The Great Ones mostraram que são uma Tag de respeito enfrentando de igual pra igual os campeões, mas não conseguiram sair vitoriosos desta luta porque euzinho aqui apostei primeiro, garantido a vitória para os Styles Explosion.

#1 Contender 6-Men Battle Royal (exceto ao CW Apostas Championship) – EDGE´´SPEAR´´ (265) vs. Lucas Ranzan (275) vs. Revolutionary Kaiser (290) vs. A.B (275) vs. Leonardo Félix (235) vs. Luiz “Fodaum” Tanaka (no-show)

E esse Kaiser está numa fase… Já não basta ser CW Champ, o cara ganha a Battle Royal e obtém mais um contender. Kaiser não teve sérios problemas para vencer a luta, Ranzan e A.B até tentaram dar trabalho, mas Kaiser foi melhor e agora tem a chance de conquistar mais um título na casa.

LowestScore Championship – Gabriel “Flappy” Crazy (65) vs. Malaka Rollins (65)

Bem, LUTAÇA! O LowestScore Title nunca esteve tão em alta! Nosso campeão Gabriel Crazy enfrentou sua luta mais disputada em todo seu reinado contra Malaka Rollins onde ambos saíram empatados e Gabriel mantém seu título por ter apostado por último. Agora ambos terão um novo confronto no Hell in a Cell daqui uma semana.

#1 Contender Tag Team Match – AVC  (565) vs. REC (565)

Hoje é o dia das lutas equilibradas! Novamente uma luta muito boa, desta vez entre a AVC e o REC (alguma semelhança?) onde os REC saíram vencedores pelo fato de que A.B apostou primeiro e garante sua equipe contra a Styles Explosion pelos CW Tag Team Champs!

CW Tag Team Championship – Styles Explosion (550) vs. REC (565)

Momento triste agora no PPV, os Styles Explosion finalmente perdem os CW Tag Team Champs, depois de um longo período de domínio na Tag Team Division os Styles Explosion caem perante a uma Tag nova na Casa, os REC (Kaiser com mais um título, OH SHIT) agora é esperar o HIAC onde teremos que recuperar o ouro Omega.

Brazilians Championship – Victor Vogado (280) vs. Tomyer (255) vs. juninho182 (250)

E Vogado mantém seu Brazilians Champ! Nosso campeão não teve muitas dificuldades para vencer Tomyer e juninho182 que tiveram performances medianas neste PPV. Agora Vogado espera novos desafios no HIAC.

CW TNA Championship – “The Celtic Warrior” Brunotaker (no-show) vs. Perfecto “El Volador” Mistico (160) vs. Lucas [?] (no-show) vs. Caio Almeida (260) vs. FernandOmega (290) vs. Mr. K3nNeDy (230)

Bem, nem tudo é cinzas para os Styles Explosion, a dupla teve uma chance de se redimir e FernandOmega conseguiu conquistar o CW TNA Champ! A luta poderia ter sido muito melhor, mas o campeão Brunotaker e Lucas [?] não apareceram para a luta, Perfecto Mistico e Mr. K3nNeDy não foram bem deixando o espaço livre para os membros da Styles Explosion, e Omega aproveitou minha teimosia com o Aries para conquistar seu primeiro título individual na casa. Parabéns Partner!

CW Championship – Revolutionary Kaiser (290) vs. Victor Vogado (280) vs. zirodrigo1 (150)

E esse Kaiser… Venceu a Battle Royal, conquistou os CW Tag Team Champs e manteve o CW Apostas Champ, quer mais ou está bom? Kaiser e Vogado travaram novamente uma bela batalha já que zirodrigo foi muito mal e serviu somente como figuração. Agora Kaiser espera pelo HIAC para manter seu domínio.

________________________________________________________________

Bem, quero pedir novamente desculpas a todos os apostadores pela enorme demora nos resultados das apostas. Parabéns pra quem venceu, pra quem saiu sem nada (como eu) boa sorte nas próximas edições, no HIAC o CW Apostas volta com o Ramon (espero), Abraços a todos!

Publicado em 21 de outubro de 2012, em ECW Apostas, Resultados. Adicione o link aos favoritos. 100 Comentários.

  1. REC ARE THE TAG TEAM CHAMPIONS.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • No HIAC isso vai mudar…partner…ops, se aliou ao Kaiser? Really? Deviamos mudar essas Tags, pois a minha Tag com o Vogado é somente por profissionalismo!

      Na verdade Pior GM da Blogosfera Ramon, Ultimate solicita a mudança do nome da Tag Go 2 Opportunists para “Only Business Team”. E o Vogado não tem que concordar em nada, quando a Tag for Champion, Ultimate será Tag Team Champion, e mais ninguém, Ultimate sempre leva essa Tag sozinho!

      • Revolutionary Kaiser

        Ultimate para voce conseguir ser tag champion com o #fracote do Vogado é preciso voce ser um apostador muito bom (coisa que não é xD) e apostar bem a dobrar (como é que voce pensa que eu e ele somos champs no yes?) mas aqui voce está completamente fodido pois a tag division daqui é muito mais dificil 😀

    • Revolutionary Kaiser

      REC mostrando que veio para dominar, apenas no nosso 2º PPV e já tag champs!

      Muitos parabéns a nós A.B. 😀

      PS – A luta contra os AVC foi FODA

  2. eu quero uma revanche contra o the beast no hell in a cell. e dessa vez a nossa luta podia ser uma contendership para qualquer cinturao? e se poder que seja so uma revanche.

  3. corrigindo: e se nao poder que seja so uma revanche

  4. Ultimate devia ser o TNA Champion novamente, mas ok, o It Factor não precisa mendigar contender em um DDA que está indo ao fundo do poço como o CW Apostas….então aqui vai um aviso ao Overrated do Kaiser, no HIAC Ultimate irá tirar seus dois Titles o Tag Team e CW Apostas!

    Ultimate is back! E não precisa de ajuda para ganhar contender!

  5. E outra coisa…Ultimate ganhou aqui dois contenders, ao CW Apostas e ao Tag Team, o dia que o péssimo GM conseguir atualizar a página dos contenders tomará que ele não roube novamente o contender do Apostador Rated R!

  6. agora eu nao so mais o ga belloli eu so o mr. money. e eu nao posso acredita que o mer.. do guy belloli conseguiu perde para o the beast. me de uma chance de lutar para verem que sou bom. pode se com qualquer um.

  7. Gabriel"Flappy"Crazy

    É campeão ainda, que filé, agora namoral gente tenham mais interesse tá chato só enfrentar o Malaka mesmo que pela só luta filé, povo isso é importante será que é medo de não conseguir ganhar o LS ?!

  8. Revolutionary Kaiser

    THE CHAMP IS STILL HERE!

    Grande BFG para mim, ganho contender, minha tag vence os tags titles (após enfrentar duas matchs) e ainda retenho e acabo o BFG como estrela principal daqui 😀

    #ChupaVogado (fez cash in em mim e agora já te tirei do ME :D)

    Ultimate Ultimate você perderá as duas matchs que tem contra mim, alias será aniquilado por mim 😀 E para de se lamentar uma title shot que só existe na sua cabeça! suahsuashahshash

    KNEEL BEFORE KAISER!

    • Title que me foi roubada isso sim! Enquanto o Title Shot de Ultimate é roubado, o do Omega ao TNA Championship foi dado! Isso ninguém notou! Ultimate é perseguido pelo GM! Mas isso é passado, o It Factor não precisa desse contender mais…Titles do CW não valem o msm que Titles de DDA’s melhores!

      Kaiser, diga o que quiser, vc sabe que se Ultimate está na luta a sua chance de vencer é mínima! Torça para Ultimate ir muito mal!

      • Revolutionary Kaiser

        Ultimate voce perdeu para o Vogado e quer ganhar de mim?

        Quanto à sua title shot, ela não existe! tou a favor do ECW nessa 😀

      • Revolutionary Kaiser

        PS – “Titles do CW não valem o msm que Titles de DDA’s melhores!” – a CW evoluiu muito nos ultimos meses, em qualidade nas suas divisoes, em qualidade nas feuds, em qualidade dos seu champeões (graças a mim é claro :p) voce tem é dor de cotovelo de não vencer nada aqui à meses (ou vencer e perder logo depois xD) sério vc já alguma vez em algum DDA consegui reter um title? xD

      • Ow doente, Ultimate é o CWWE Champion! Ultimate > ALL > CW Apostas…e vc está do lado do ECW? É claro que está, ele já te deu contenders a quase todos os Titles…assim qualquer um estaria!

        You’re a Fluke! Kaiser Overrated!

      • Revolutionary Kaiser

        já me deu contenders? cala a boca! todos os contenders que eu já venci aqui foi por mérito próprio!

        Kaiser > All > Fracos > Muito Fracos > Acéfalos > Ultimate

        KNEEL BEFORE KAISER!

  9. Perdi as contas dos matches q eu e Ultimate teremos no HIAC

    Finalmente os ouros da Blogesfera ja não me fogem, os 2 Mid-Chamionships e os Tag Team Titles do UOW, CW Tag Team Champion e WZ TNA Champion. Aos poucos vou deixando minhas marcas, tenho contender no UFN, no YES, no UOW, no GRTR e no WI.
    HIAC será quase um tudo ou nada para mim, ansiedade ao infinito

  10. Obrigado pela ajuda Caio! Pó-de-chá que no HIAC eu estou aí. Painel atualizado.

    • nossa primeira defesa vai ser triple-threat?????

      • Yep! Vocês vs. Styles Explosion vs. “Only Business Team” (sim, que nome tosco SHAUHSUAHSUAHUHSA’).
        Boa sorte… não que você precise contra a tag de um mimimizeiro aí, e o Vogado sozinho é foda; mas tem a Styles Explosion no meio, então a competição será de verdade. 😛

      • Claro que vai ser Triple Threat meu amigo A.B. A tag com o reinado mais longo do CW Apostas deve ter uma rematch, por isso se preparem porque no HIAC voltaremos com tudo, agora Only Business Team? Podia ter escolhido um nome melhor hein Ultimate…

      • Justamente, vcs são a tag com o maior reinado da história do CW, nos preocupar com vcs ja eh preocupação o bastante, mas q seja, mandem todos!

  11. Até que fui razoável.

    Queria desfazer minha tag com o Trigo (Daniel Gomes) pois esse maldito nem aposta mais, então gostaria de desfazer. E queria fazer tag com meu amigo Gabriel Barreto e o nome da tag continuaria se chamando “Apetite for Victory”.

  12. What? Não ganhei o título por ter apostado primeiro? Como assim? Na boa, rídiculo isso.

    • Se for assim, é só eu copiar as apostas do Gabriel Crazy no HIAC e serei o campeão?

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade, isso fiko meio estranho haha, que LOL nao se deram nem conta kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Bem, eu não sou o GM, mas vou responder por ele já que fui eu que postei os resultados… Não é ridículo o fato que você tenha perdido o título por ter apostado primeiro, pelo que eu saiba, é assim que funciona pra quem aposta pra errar, quem aposta por último vence tanto que lá no GRTR eu não me tornei Barrichello’s Champ no NOC pelo mesmo motivo, ter apostado primeiro.

        Agora no HIAC se você copiar a aposta do Crazy você não será campeão pois sua aposta será anulada e nem terá direito a rematch como agora….

    • Estou no aguardo de uma resposta do GM.

      • Gabriel"Flappy"Crazy

        Já fiz minha tarefa,elevei o title dominei a divisão e até agora indestrutivel não preciso mais de nada, no HIAC ganhando ou perdendo já fiz o meu dever, ganhar respeito, e já provei que sou o melhor da parte de baixo fui o primeiro a fazer 0 pontos no CW Apostas..

    • Calma seos virjs! Grandes mudanças na LowestScore Division os aguarda!

  13. Revolutionary Kaiser

    Quase mes esquecia de comentar a respeito, nota-se mesmo o ODIO se estimação que o Caio Almeida sente por mim (basta ler as referências dele à minha pessoa no post) SHUAHSAHSHAHSHAHSH

    Sendo assim:
    #ChupaCaio
    #Chupa(éNoizMano)Omega

    Os tag titles estão com os REC 😀

    • ODIO de estimação nada, eu só enchi teu saco no texto dos Tag Titles porque perder o título justamente pra você é foda. Agora nos outros textos até elogiei tua fase, mas tinha que ser elogios leves, tu é chato demais pra ser elogiado HUAHSUAHSUAHU

      Agora os Tag Titles ficarão com vocês somente por 2 semanas, no HIAC voltamos com tudo (tudo volta, menos a teimosia com o Aries)

      • Revolutionary Kaiser

        Eu lembro que você no YES falou que tava torcendo contra mim lá na minha match (e não era contra vc não :P) SUAHSHAHSHASHSHH

    • Claro, era você contra o “Boss”, tinha que fazer um agrado néh HUAHSUHASUHAU

  14. Enfim saiu

    É, uma tag apareceu do nada e venceu na sorte os Styles Explosion Titles… não, pera, depois de alguns meses voltou a ser CW Tag Titles, o nome disso é desvalorização.

    Eu e o Caio novamente demos show aqui, lutando pra kct contra um milhão de tags, infelizmente os deuses do DDA acharam mais justo dar uma chance a outra tag qualquer, e também nos deu a chance de ganhar o Tag Champ no HiaC. Fora isso, comandamos a luta pelo TNA Champ. Parece que os dois que deram no-show, iriam participar da match, mas acabaram escorregando no piso molhado de lágrimas que alguém que não sei quem é, molhou chorando um contender a esse belt.

    Enfim, no HiaC, voltamos a ter tudo pra nós Caio, e eu quem sabe posso aumentar qualquer dia minha streak contra você na TNA #Omega3-0 😀

  15. Preciso falar alguma coisa? Pior atuação da minha carreira no CW. Mas vamos lá, tá chegando o Hell In A Cell e claro, o Turning Point um dia antes do meu aniversário.

    Ramon, poderia fazer uma contender match entre a M.O.W que eu espero o Matheus confirmando, contra alguma Tag, sei lá, a The Great Ones?

    • Revolutionary Kaiser

      Tu tem a (minha) MITB e ainda fica pedindo contenders match aos tag title? ainda pra mais com uma tag que ainda nem está confirmada? (sim porque eu nunca vi o Alencar desfazendo a tag dele aqui e se juntando a vc) é sério isso?

      • Sua? Sua? Cara que eu me lembre você perdeu. Então ela e minha? Quem tem medo de me enfrentar no CW fdoi você.

        Não quero luta por contender, quero uma Tag match pra confirmar a melhor Tag da atualidade.

        A MOnsters Of Wrestling. Lucas[?] ficou pedindo para que o Matheus não saia da Tag. Por isso ele não confirmou.

        E na boa, cuida da sua vida

    • Revolutionary Kaiser

      “Ramon, poderia fazer uma contender match entre a M.O.W que eu espero o Matheus confirmando, contra alguma Tag, sei lá, a The Great Ones?” – AQUI PEDE CONTENDER

      “Não quero luta por contender, quero uma Tag match pra confirmar a melhor Tag da atualidade.” – AQUI JÁ FALA QUE NÃO QUER CONTENDER

      Em que é que ficamos?

      “E na boa, cuida da sua vida” – Eu sou um dos tags champs portanto acho que me diz respeito sim tudo o que envolve o MEU title (ainda para mais vc tendo a MINHA MITB :D)

      • Como assim é sua MITB? Cara, eu te venci, não foi assim? Não importa como, igual você com o Ultimate no WI, que ele queria sair da JL e copiou sua aposta porque você pediu.

        Eu quero mostrar que minha Tag não precisa utilizar a MITB Tag, eu e Matheus e Omega e Caio somos amigos e nos 4 fazemos parte das duas melhores Tag Teams da Blogosfera. Acidente Vasculares Cerebrais vem tendo sorte nos confronto com a M.O.W Em um PPV Matheus estava nem ai e em outro eu estava nem ai, mas simples vamos ganhar vários Tag Titles e no Turning Point ganharei tudo o que é meu por direito. E sinceramente, espero te enfrentar em um desses duelos.

        2×1 Estou na frente.

      • Revolutionary Kaiser

        OK a MITB oficialmente pode ser sua mas nós só a vencemos graças à minha fantastica pontuação no MITB… True Story 😉

        Quanto à merda da minha match no WI eu não pedi nada porra, Ultimate é que é idiota e copiou minha aposta (e já que vc viu que ele copiou e é GM, porque não deu DQ nele? xD)

        Quanto à sua tag, a MOW com todo o respeito, me diz o que é que voces já fizeram de relevante para se auto-intitularem “uma das melhores tags da blogosfera”? (acho que nem preciso dizer mais nada né?)

        E se voce tem a MITB tem duas soluções ou usa ela, ou sua tag fica em 1º e ganha contender, porque eu sinceramente acho (e não é nada contra vc) uma tag que tem uma MITB ficar pedindo contender meio sem sentido 😉

      • Sabe o que é isso, Kaiser? Se chama medo, Fear, você tem medo de enfrentar a M.O.W, a Tag que tem dois campeões do WI, um do ROH e outro da WWE.

        Sobre o Ultimate ter tomado DQ? Não, eu queria que você se sentisse bom por vencer alguem. Aliás perder pra 22 caras é complicado né? Simples, sua pontuação foi boa, mas voce venceria sozinho? Não né.

      • Revolutionary Kaiser

        Se a MOW é assim tão foda! Faz cash in no HIAC 😉

    • Faremos, você vai conseguir vencer a Styles Explosion?

      • Não pede demais pro cara Tomyer, já não bastou uma vitoria na cagada no BFG? Agora quer que o raio caia pela segunda vez?

      • Ganhar no CW é fácil é mole é lindo, quero ver ganhar tudo no WI Apostas.

      • Sinto que o Caio não vai curtir muito esse comentário 🙂

      • “Ganhar no CW é fácil é mole é lindo”
        Se é assim, me responda o porquê de você ter perdido todas as lutas por título em que participou nos últimos PPVs, só pra saber… 😛

      • Vamos lá, Ramon, vou te responder. Existiram PPV’s em que eu tive lutas importantes, que eu me lembre você só me colocou em luta no BFG sendo que no BFG, eu não tive nenhuma luta realmente importante, exceto a TNA no GRTR. Quando um PPV é importante pra mim, eu aposto com mais certeza e sem arriscar, como fiz no Night Of The Champions.
        No Hell In A Cell tenho duas lutas por titles, uma no WI e outra no WZ, logo aqui eu apostarei bem. Simples.

      • Na boa, Kaiser, Tomyer e Ultimate… não sei quem é o melhor (ou pior) em inventar desculpas quando perde… daqui a pouco eles vem com teorias da conspiração pra justificar a derrota e… não, pera…

      • Dentre os três é certeza que eu sou o que mennos inventa algo. Eu errei, apostei mal por causa de arriscar no ION e no ROODE simples. Poderia ter ido na geral com o Storm e arriscar com o RVD

      • é, e eu poderia ter arriscado em 04-15-45-47-50-52 na Mega Sena, e estaria milionário agora.

      • Simples vou te mostrar no Hell In A Cell, acabou a palhaçada, as coisas mudarão.

        Caio, entra no MSN depois da meia noite, ou tenta ficar a partir desse horário, quero te mandar uma coisa

      • “Ganhar no CW é fácil é mole é lindo, quero ver ganhar tudo no WI Apostas.”

        Realmente, não curti muito o comentário, mas nem vou comentar senão isso vai longe…

        Estou no face já Tomyer, meu MSN bugou então só fico no face mesmo, me mande por lá XD

  16. Em outros lugares fui melhor.. mais eu fiz 290 que até é bom..

  17. "The Celtic Warrior" Brunotaker

    Peço desculpas ao meu partner por telo deixado na mão.

    Não sei o que deu em minha cabeça, mas eu sai da internet, antes de apostar aqui, no GRTR e no NW. Perdendo grandes chances, e principalmente meu CWTNA Title.

    Não sei que praga o Ultimate jogou em mim, porém ele falou a verdade em um lugar por ai. Eu num to conseguindo reter a porra do Title, sempre ganho e ja perco no next ppv.

    Enfim, quero minha rematch contra o Omega, que já me venceu pela segunda vez, certo? Isso não pode continuar!

  18. Ei Perfecto Mistico não consegui comparecer no final de semana 😦

    Mas no HIAC vamos dominar!

  19. Bom Top 10 pego e talvez entro pra Battle Royal por um Contender… E acho que já tive uma luta dessas e pedi Contender sei lá pra qual Title, mas pedi. Então próximo PPV quero estar na disputa.

    E quanto ao Tag Title, exijo um Contender… Puta empate tosco e que eu saiba em Tag Matches o cara que mais fez pontos é quem vence pra Tag e assim a AVC venceria a luta e consequentemente, os Titles. Por isso queremos algo no próximo PPV, nem que seja outra Contender’s Match!

    • Revolutionary Kaiser

      É Rickie, mesmo me pudendo me prejudicar eu realmente acho justo que os AVC tenham uma conteder match, afinal vocês empataram com os campeões e se me premitem (Rickie & Mr.ECW) acho que sei a tag certa para vocês enfrentarem, uma tag que já ganhou aos AVC e que também empataram com (os na altura, ainda) campeões Styles Explosion, ou seja eu tou falando dos The Great Ones, portanto acho justo essas tags terem a contender match (tá vendo Tomyer eu reconheço quando alguém merece contender match, mesmo quando é contra mim)…

      portanto acho uma boa AVC vs The Great Ones acontecer, só espero não me ferrer e perder o meu title para o vencedor dessa match no futuro suahsahshahshahsh

  20. Gabriel"Flappy"Crazy

    Melhor,pra que esperar até o HIAC, podem deletar o comentário recente que comentei e tenho uma coisa a dizer:
    Eu Gabriel Aguiar Pereira Prado e paramiriense desisto e renuncio entregando o título LowestScore ao GM, não são por causas de regras são minhas causas..Boa sorte aos futuros campeões, quero agradecer a todos e enfim depois de um tempo eu volto preciso de descanço é uma decisão pensada e re-pensada eu respondo pelos atos citados em cima.

    • Revolutionary Kaiser

      Que é isso Gabriel? Continue até perder (seja o Flair daqui) 😀

    • Bom Gabriel, não posso te obrigar a continuar apostando e, se é isso que você quer, tudo bem. Você teve um grande reinado, parabéns! As portas estão abertas pra quando quiser voltar! Obrigado por levar a LS Division todo esse tempo!
      Tudo de bom aí, brother!

      Bem… o LS Championship será disputado em um torneio no próximo PPV! Fiquem ligados todos os interessados!

  21. Gabriel"Flappy"Crazy

    Não Kaiser pensei bem,e preciso de um tempo, observando e não apostando

    • Revolutionary Kaiser

      Mas era pra EU acabar com o seu reinado! Eu queria muito lutar contra o campeão com maior reinado daqui e aposentá-lo (mas como eu tou sempre na disputa de titles normais ainda não rolou)

      Enfim eu queria muito um:
      Gabriel Crazy vs Kaiser – pena que não vai rolar então 😦

      • Gabriel"Flappy"Crazy

        Cara eu nunca fui bom apostador não, só tive um grande resultado e só, só você vê porque fiz a primeira disputa porque eu era e sou uma pereba mano, vim para a divisão de baixo não porque eu quis por falta de opção tamanho orgulho meu ter ficado um mó tempo com o cinturão e quem ficar com esse título vai ganhar respeito é um título difícil não é mole eu mesmo ganhei muito respeito, lembro de ter perdido o Pângarés na WM XXVIII, se não perdesse seria maior orgulho ainda seu desejo de “aposentar-me” está vivo porque não eu voltar supresa no próximo PPV depois do HIAC..

  22. Voltei Karalho¿ Aki é o Sena Cena

  23. Please MrEcw4Ever Me da uma luta no HIAC para eu voltar em grande estilo com qualquer um¿

  24. Fexo MrEcw 4Ever The Joker vs Mr Kennedy

Escreva seu comentário

