CW Entrevista!

CW Entrevista2

Ola a todos. Gostaria de me apresentar, meu nome é Gabriel Bueno, e com muito orgulho sou o novo membro da Família Casa do Wrestling. Serei o responsável pelo quadro “CW Entrevista” que pretendo levar semanalmente a vocês. Qualquer leitor que tenha tempo disponível e esteja disposto a “dar a cara a tapa” e querer participar da primeira edição do “CW Entrevista” deve mandar um e-mail para gabrielbuenohis@gmail.com com os seguintes dados:

Nome Completo:

E-mail para contato:

Skype (é obrigatório ter Skype):

Desde quando acompanha wrestling:

Idade:

Lembrando que para quem queira realmente participar do “CW Entrevista” deve ter Skype (pois a Microsoft encerrou minha conta no MSN). Qualquer sugestão peço que deixem nos cometários ou me adicionem no Skype: gabrielbueno11 .

Boa Sorte a todos!

Sobre gabrielbueno11

Estudante de História, Amante de Wrestling (tiete do Sting), Música Clássica, Pink Floyd e Bob Dylan. Ateu convicto, Gremista doente e futuro historiador.

Publicado em 18 de janeiro de 2013, em CW Entrevista, Quadros e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Seja muito bem vindo, meu caro Gabriel. Qualquer coisa, estou aqui para te ajudar. Não só eu, mas como o Ramon, Caio… em dúvidas, não tenha medo de me procurar ou procurar os outros membros do site.
    Ah, e eu gostaria de ser o primeiro entrevistado ushaush.

  2. Ah Veleu Matheus, concerteza vou precisar de alguma ajuda hauahauha ainda não tenho noções de WP tão vastas como tenho no Blogger, mas aprendo rápida ^^

  3. Ta aí um bagui que achei daora, se quiser, eu participo de saporra de um modo fucking awesome. E se precisar de ajuda, não sei se posso acrescentar, mas tamos ae

  4. Pô, que daora. Precisar de qualquer coisa, tamos aí também q

  5. É issaê, brother! Com os banners prontos… boa sorte na Casa! Qualquer coisa, pode por meu nome aí nesse abaixo assinado de pessoas oferecendo ajuda pra qualquer coisa! 😆

  6. Ótima idéia! Muito interessante a idéia por trás do quadro. Bem-Vindo e que esse quadro arrebente! Eu até me disponho para responde ruma entrevista, mas não utilizo o Skype, então teria que ve routra coisa…Se precisar de algo, tamo ai.

Escreva seu comentário