Brazilian Wrestling Federation no torneio sul-americano de Luta Livre!

Torneio Sul Americano de Luta Livre

É uma honra ver o Wrestling popularizar-se mais e mais em território nacional. É fenomenal finalmente termos destaque no esporte que tanto amamos, que tanto nos deixa emocionados, e que faz parte da nossa vida. O Wrestling nacional está, sem dúvida alguma, ficando reconhecido. E ficará ainda mais depois desta notícia: A federação nacional Brazilian Wrestling Federation, a BWF, fará com que o Brasil receba o Torneio Latino Americano de Luta Livre, que está previsto para ocorrer já no próximo mês de Fevereiro, organizado pela Pro-Wrestling NOAH!

A 13 de Fevereiro, a cidade São Paulo receberá lutadores eletrizantes como Kenta, da Pro-Wrestling NOAH, Eddie Edwards, da Ring Of Honor, Super Crazy (ex-WWE), além dos diversos atletas brasileiros que representarão a nossa nação!

O torneio ainda será recebido no dia 15 de Fevereiro em Lima, no Peru, e será finalizado no dia 17 do mesmo mês na cidade de Santiago, no Chile. Fiquem atentos no site oficial da BWF (www.bwf.com.br) para ficarem a par do vosso ponto de venda de ingressos!

O Casa do Wrestling tentará enviar algum representante para cobrir este maravilhoso evento que dará MUITO o que falar. Confira na continuação da postagem alguns nomes internacionais confirmados até agora para competirem no torneio.

Fonte: MMATube.com.br

Confirmados em São Paulo a 13 de Fevereiro: Kenta, Naomichi Marufuji, Takeshi Morishima, Taiji Ishimori, Eddie Edwards, Super Crazy e Ricky Marvin.

Promos:

Publicado em 18 de janeiro de 2013, em BWF, Noticias. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Cara, muito foda *-* É muito bom ver o PW evoluindo no Brasil à ponto de um cara como Kenta vir aqui para lutar. Muito foda, se eu morasse em SP, com certeza iria…

    • E eu? Porra… queria e quero pra caralho ir nesse evento. É foda…. isso, sem contar que se morasse em SP, já começaria meus treinos na BWF com o Airton… pô mãe, porque escolheu viver aqui? UASUAHSAU

      • HAUHSUAHSUAHU Nordeste é foda cara, aqui no Brasil as coisas importantes estão tudo pro Sudeste. Eu moro no interior de Campinas, nem é tão longe assim, mas é foda pra mim ir, grana? ir com quem? …

      • É brother… eu moro no Paraná, mas to pensando seriamente em me virar aqui e dar um jeito de ir!

      • Não sei se a informação é conhecida, ou se tem no post e eu não vi, mas, onde exatamente em sampa será esse evento? Ibirapuera?

  2. Chupem, eu moro em SP e se essa porra for no Parque Ecológico perderei 20 minutos do meu tempo pra ir pra lá! *-*

  3. Crl moro em SP onde é o evento? mesmo local onde foi o House-Show(que eu fui)? Dependendo do dia eu vo sem duvidas

Escreva seu comentário