Arquivo da categoria: Resultados

CW Apostas: Resultados – TNA No Surrender 2012

Fala galera, olha eu aqui de volta de novo, desta vez venho para postar os resultados do TNA Surrender, um bom PPV com um final surpreendente e agora temos Hardy X Aries no Bound For Glory, mas eu não vim aqui pra comentar o PPV, certo? Então clica no link abaixo e confira como foi!

Leia o resto deste post

CW Apostas: Resultados – WWE SummerSlam 2012

Eae galera, estou aqui novamente para postar os resultados do SummerSlam porque nosso GM, o Ramon, ainda não voltou então posto eu mesmo. Lembrando que eu não sou o GM, apenas estou postando as pontuações e os confrontos, qualquer dúvida esperem que quando ele voltar, o mesmo resolve.

Enfim, quer saber como foi? Clica no link a seguir.

Leia o resto deste post

CW Apostas: Resultados – TNA Hardcore Justice 2012

Eaê brothers! Mr. ECW está de volta! E dessa vez lhes trago os results do PPV desse domingo! Sem enrolação hoje, só clicar no link aí embaixo pra conferir!

Leia o resto deste post

CW Apostas: Resultados – WWE Money In The Bank 2012

Eae “Caseiros”! Lamento o atraso, novamente. O problema desta vez foi uma viagem repentina que tive que fazer, mas o que importa é que agora estou de volta e temos um novo corretor de apostas! Sim, o Caio tomou o lugar de Tomyer que agora passou o serviço pro empenhado novo Tag Team Champ! É… spoilei desde já! Quer saber o resto dos results? Só clicar no link a seguir. 😀

Leia o resto deste post

CW Apostas: Resultados – TNA Destination X 2012

Há! Demorou mas tá aí! De verdade pequenos gafanhotos, me desculpem. Ocorreram alguns probleminhas e não houve como adiantar os resultados antes. Sobre o Money In The Bank, não precisam ficar implorando pra mim postar logo… calma que amanhã (hoje, pois já são quase 6 horas e eu aqui acordado -.-) estará aí! 😉 No mais… confiram como foram clicando no link a seguir.

Leia o resto deste post

CW Apostas: Resultados – WWE No Way Out 2012

E aê povo! Estão com boas expectativas para os resultados desse grande Pay-Per-View trazido das cinzas de 2009 pela WWE? Bom, eu nem sei como foi o show, porque minha stream me fodeu e, buscando não quebrar o que resta aqui em casa de raiva, me controlei e deixei pra ver o PPV outro dia. Agora, deixando de lado meu comentário desnecessário, clique em çaporra de letrin aSZul pra conferir como você foi!

Leia o resto deste post

CW Apostas: Resultados – TNA Slammiversary X

Fala galera, beleza? Desculpas pelas contagens terem chegado meio que atrasadas… Período escolar chegando ao fim e sabem como é, né? É complicado… Ainda assim, não se preocupem. A situação está controlado.

Enfim, quer ver sua pontuação? Abaixo.

Leia o resto deste post

CW Apostas: Resultados – WWE Over The Limit 2012

Olá, como vão? Se você apostou no último CW Apostas, cujo o PPV em destaque era o WWE Over The Limit… Vá ao resto do post e veja a sua pontuação!

Leia o resto deste post

CW Apostas: Resultados – TNA Sacrifice 2012

Oi, trago aqui neste post a sua pontuação. Depois de ver um bom PPV por parte da TNA, nada melhor do que ver a sua pontuação, né? Resto do post…

Leia o resto deste post

CW Apostas: Resultados – WWE Extreme Rules 2012

Um bom PPV, eu disse que o Cena ia vencer, eu disse. PPV que contou também com a Layla retornando e vencendo o Divas Title para a nossa alegria, Big Show sendo novamente humilhado pela WWE com um reinado de apenas 3 semanas… E enfim, vá ao resto do post para ver a sua pontuação nessa bagaça!

Leia o resto deste post