Arquivo da categoria: Cards

CW Apostas: WWE SummerSlam 2012

Fala Galera! Aqui quem fala é o Editor do Blog, Caio Almeida, infelizmente, o nosso GM Ramon está passando por uns problemas e não pode postar hoje, muito menos fazer os Banners, mas ele elaborou o card de confrontos. Enfim… Vamos apostar nesse que é um doss PPV’s mais importantes da WWE, o SummerSlam!

Sabe onde clicar né?

Leia o resto deste post

CW Apostas: TNA Hardcore Justice 2012

What’s Up, people! Desculpem o atraso (aqui quem fala é o vosso Administrador Matheus Alencar, em nome do GM Ramon), mas as apostas já saíram. Tudo isto se deve a um fator: Banners. Enfim… situação controlada e vamos apostar neste brilhante PPV que a TNA apresenta neste próximo domingo (12/08), o Hardcore Justice!

So… Resto do Post!

Leia o resto deste post

CW Apostas: WWE Money In The Bank 2012

Olá povão! Voltei, e agora trago a todos o card do WWE Money In The Bank 2012, e pretendo ser breve na introdução de hoje, porque já são 6 horas e eu ainda tenho os banners do Yes pra fazer! xD’

Então clique logo aí embaixo para tentar a sorte neste grande show de amanhã!

Leia o resto deste post

CW Apostas: TNA Destination X 2012

Olá brotherzinhos! Cá estou novamente para rogar-lhes que demonstrem seus dotes mãe-dinásticos em nosso DDA, que desta vez está realmente desafiador… só para os bons! Acha que consegue ir bem em um dos Pay-Per-Views mais aleatórios da história (que eu já vi)? Se sim, venha tentar sua sorte clicando no link a seguir, se não, aposte só pra dar mais trabalho ao tomyer, ele é o nosso corretor! 😆 O mínimo é conseguirem uma chance ao Pangaré Championship! Que tal? Tá, tá… vai logo! Clica aí!

Leia o resto deste post

CW Apostas: WWE No Way Out 2012

Hey povo! Aqui quem vos fala é o seu Administrador, Designer e agora mais novo General Manager do CW Apostas! Sim, após uma polêmica carreira nas apostas do nosso parceiro Wi, venho aqui para o Casa do Wrestling em busca de inovar cada vez mais o nosso DDA!  Quero então, introduzir-lhes a essa nova era! A ECW Era! Pois é… se quiser ir logo conferir como ficam as apostas do Pay-Per-View desse domingo, clique no link a seguir e boa sorte!

Leia o resto deste post

CW Apostas: TNA Slammiversary X

E aí, galera. Beleza? Não? Foda-se! Então, venho trazer aqui as apostas de mais um PPV da TNA, o Slammiversary X. Pronto pra apostar? Resto do post!

Leia o resto deste post

CW Apostas: WWE Over The Limit 2012

Oi. Mais um pay-per-view este fim-de-semana, e desta vez, o pay-per-view em destaque é o Over The Limit, que ocorreu anualmente desde 2010. Espero um GRANDE PPV, até porque o mesmo apresenta tremendas lutas. Tal como o pay-per-view, que apresenta muitas novidades, o CW Apostas também apresenta. Por isso, clique na continuação e aposte!

Leia o resto deste post

CW Apostas: TNA Sacrifice 2012

Mais um CW Apostas, e desta vez, é com a TNA, com a empresa apresentando o “TNA Sacrifice 2012″… Estou à espera de um bom PPV, mesmo sendo por parte da TNA, que sempre faz cagadas. Mas enfim, resto do post!

Leia o resto deste post

CW Apostas: WWE Extreme Rules 2012

Bem, Dudes… Já é o WWE Extreme Rules. Um PPV foda, e que acho que tem tudo pra ser exclente esse ano. E que Cena vença o Lesnar, certo? Ah, calei minha boca. Para fazer a sua aposta, vá ao resto do Post por obséquio.

Leia o resto deste post

CW Apostas: TNA Lockdown!

Olá, trago as apostas do TNA Lockdown 2012. Não quero dizer nada, por que estou com preguiça e quero terminar o bagulho aqui logo. Então, vá ao resto do Post, bebê.
Leia o resto deste post