Separação de Kane e Daniel Bryan pode ocorrer após ou na própria WrestleMania XXIX
Segundo os mais recentes rumores centrados na equipe “Hell No” – atual campeã de duplas da WWE -, os integrantes Kane e Daniel Bryan deverão colocar os títulos de campeões em jogo na WrestleMania XXIX e se separarem de vez no próprio evento ou após o mesmo.
Ao que parece, a WWE tenciona mudar de campeões e planeja um grande Single Push para Bryan. Kane, por sua vez, deverá retomar a faceta Heel (ou Face) e continuará seu trabalho de rivalizar com os novatos da organização para “pushar” os mesmos.
Contudo, são apenas rumores a circularem pelos Backstages da empresa de Stamford. Lembrando que os adversários da Team Hell No serão (provavelmente) os Rhodes Scholars, Cody Rhodes e Damien Sandow.
Publicado em 10 de março de 2013, em Noticias, WWE. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.
Deixe um comentário
Comentários 1