Possível plano da WWE para a The Shield na WrestleMania XXIX

The Shield

Segundo informações de sites internacionais, o departamento-criativo da WWE planeja uma Six-Man Tag Team Match para a WrestleMania XXIX. Pelo o que parece, The Big Show sofreria um face-turn e se juntaria à Randy Orton e Sheamus para enfrentar a The Shield.

Sobre Rodrigo Ferreira

Futuro estudante de medicina.

Publicado em 10 de março de 2013, em Noticias, WWE e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. big show face ,tem tudo para perde porque eu acho quando sheamus fazer a contagen ai orton e aplica rko ai the shield vence o combate na wrestlemania.

  2. Quantas tag matchs a Shield precisa vencer pra acabar com essa putaria?

  3. Na boa, na minha opinião, a The Shield precisa de um título logo. Sei lá, deem o WWE Tag Team Championship pra eles, já que a Hell No vai acabar mesmo. Mto melhor a Shield como campeã do que Prime Time Players ou Mysterio’s & Sin Cara’s da vida.

    • E ainda corre o risco de vermos Tensai e Clay como campeões, Shield poderia pegar o Intercontinental championship também que não está tendo serventia nenhuma para o Barrett

      • Cara, tu pensou exatamente o que eu pensei algumas semanas atrás. Pra mim, o Rollins devia ganhar o Intercontinental Title e Reigns & Ambrose vencerem o WWE Tag Team Title. Daria um puta UP na The Shield!

      • Malakah nesse momento eu acho mais fácil o Reigns ganhar o push para o título individual, já que nas lutas normalmente ele é o destaque na primeira luta aplicando o finisher com o Ambrose e pinando , na segunda aplicando o spear no Ryback . Também acho mais fácil o Ambrose ganhar o push do que o Rollins porque tem melhor micro.

      • Sinceramente, eu acho a mesma coisa, GJD, mas gostaria de que fosse o Rollins que ganhasse push à um título individual. Dos três, na minha opinião, Rollins é o melhor, apesar de estar sendo usado como o saco de pancada (Já percebeu que é sempre ele que se fode?).

      • Sim percebi isso, acontece com o Rollins a mesma coisa que acontecia com o Justin Gabriel no The Corre

  4. depios quando acabar o escudo the shield,o que serâo deles carrera solo ou um deles tem futuro para ser jhon cena la na frente.

    • Na boa, Reigns, Rollins e Ambrose tem infinitamente mais talento do que o Cena. Creio eu que os três serão World Champions em um futuro próximo.

Escreva seu comentário

