Morte de Paul Bearer pode ter ocorrido devido a um vírus que o infectou

Paul Bearer

A morte de Paul Bearer, ocorrida na última terça-feira, 5, abalou sem dúvidas os fãs do Pro-Wrestling e a modalidade em si. Conforme reportado aqui no Casa do Wrestling na manhã de ontem (06/03/2013), Paul Bearer faleceu aos 58 anos por razões ainda desconhecidas.

Desconhecidas pelo menos até agora. Ao que parece, o ex-Manager de The Undertaker foi à Gulf Coast Wrestler’s Reunion no último fim-de-semana, em Mobile, no estado do Alabama, sob a vigilância de um médico no local, numa cadeira de rodas e fortemente medicado. Segundo informações, o Legend estaria lidando com complicações respiratórias há cerca de duas semanas, quando foi infectado por um vírus.

Assim que a morte de Paul Bearer foi noticiada pelo mundo afora, inúmeros funcionários da WWE, dentre eles The Undertaker, Kane e cia, pediram à WWE para o mesmo ser introduzido ao WWE Hall Of Fame já este ano, na cerimônia que acontecerá a 06 de Abril em Nova Iorque, na Madison Square Garden. Ainda este ano, Bearer disse o seguinte sobre sua eventual introdução ao Hall Of Fame:

“Eu sei que serei eventualmente introduzido, então, não preciso saber de mais nada. Se é no ano que vem, se é daqui a 5… não interessa, mas eu sei que vai chegar a hora. Fui muito abençoado na indústria do Wrestling Mundial, porém, no fundo eu sei que sou/fui apenas um garoto do Alabama que amava assistir isto (Wrestling). Viajei o mundo, cheguei a participar em Shows por mais de 50 estados e fui pago para isso”. 

Mais uma vez, prestamos condolências à família, amigos e fãs por esta enorme perda.

Anúncios

Publicado em 7 de março de 2013, em Noticias, WWE. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: