ESPN critica atitude da WWE em relação ao escândalo de Jack Swagger

Jack Swagger

A ESPN criticou fortemente a atitude da WWE Inc em relação ao Superstar Jack Swagger em um recente artigo postado em seu site. Na matéria, a ESPN acusa a WWE de ser boa para uns e ruim para outros, questionando o comportamento da empresa por Swagger ainda não ter sido punido. Veja abaixo a nota:

“Então? A WWE tem uma política de bem-estar ou não? Como é que Jack Swagger pode ser preso, estar embriado e ainda possuir maconha, e não ser punido? Alias, como pode não ser suspenso e ainda por cima estar envolvido em grandes segmentos das histórias atuais? Weed The People.”

Na semana passada, no Mississipi, Swagger foi preso, logo após as gravações do SmackDown, ao ser abordado pela polícia apresentando condições físicas lastimáveis. O caso foi levado ao tribunal do estado e será avaliado em Março. A WWE, normalmente, aplica uma suspensão imediata aos atletas que se envolvem em escândalos semelhantes, contudo, por alguma razão, Swagger não sofreu (ainda) algum castigo.

Anúncios

Publicado em 27 de fevereiro de 2013, em Noticias, WWE. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Ou a WWE tá largando mão de suas punições, ou achou que punir o Swagger agora prejudicaria mais a empresa do que o wrestler

    Acredito mais na segunda opção, mas se a primeira for verdadeira, aposto meus pelos pubianos que Orton tem muito a ver com isso

  2. É realmente patético isso,Swagger era um jobber e não estava em nenhuma grande Feud,e depois é preso por porte de Maconha,e logo após tá na cola do World Heavyweight Champion Alberto Del Rio?Isso não está certo…

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: