CW Entrevista 3º edição

cw entrevista 1

Ola amigos, esta é a terceira edição do “CW Entrevista”, o entrevistado da vez foi o Fernando Cordeiro – ou FernandÔmega.

1 – O novo desing do WWE Champion, agrada ou desagrada?

Eu gostava do antigo, mas acho esse melhor, a não ser pelo fato de ter saido a plaqueta com o nome do campeão, acho aquilo daora. No lugar entrou aquele emblema do lado que parece ser customizável, se realmente todos os campeões forem colocar seu “símbolo” lá, eu aprovo o novo desing.

2 – Randy Orton como Viper ou como Legend Killer?

Legend Killer era um cara foda, um cara plenamente do mal, possuido pelo lado negro da força. The Viper é um cara que me dá sono, que não me dá a menor alegria, e que pra mim, vive do seu RKO, porque não tem uma gimmick decente, não faz bons segmentos, e suas promos são uma tortura. Dificil acreditar que o Viper e o Legend Killer são a mesma pessoa.

3 – Quem tem o melhor platel de atletas: WWE ou TNA?

Um cara da WWE está plenamente preparado pra ir a TNA, vestir a camisa, e sair jogando, não teria problemas. Um cara da TNA nem sempre está pronto pra ir a WWE. Claro que temos Angle, RVD, Anderson, Hardy, Styles, Sting, Daniels, Aries… mas com certeza a WWE tem um roster melhor, mais dividido, e que poderia fazer de tudo, se o booking colaborasse.

4 – Quem é o melhor Campeão: Jeff Hardy ou The Rock?

Pergunta complicada, pra mim os dois foram champs pelo motivo errado, tanto Hardy com Aries, quanto Rock com Punk, quebraram reinados e sequencias ótimas, mas acho o caso do Rock mais desnecessário, então considero Hardy um campeão melhor.

5 – A Wrestlemania se aproxima, e aparentemente não terá Undertaker. Cm Punk era o mais cotado para encará-lo, e Vince McMahon está cansado de ver Cm Punk contra John Cena. Qual será o lugar de Cm Punk? E Triple h? Brock Lesnar?

HHH e Lesnar vão se enfrentar. Quanto a Punk, bato na tecla que ele teve o maior reinado da historia do WWE Champ jogado no lixo. Como um cara que fica 400 e tantos dias campeão, que passa todos os 12 PPVs do ano vencendo, chega na RTWM, perde, e simplesmente é descartado? Não duvidaria de Punk vs Jericho, sem motivo algum, mas acredito que ele ainda lute no main event pelo WWE Champ, perdendo naturalmente.

6 – A WWE tem profundo interesse em Jack Swagger, foi demonstrado através da colocação do lendário Zeb Coulter de maneger. Muito se dizia que este seria o próximo Kurt Angle. São atletas comparáveis? Ou Kurt Angle é incomparável?

A questão de ser o “novo” não se refere a qualidade, e sim ao estilo. Swagger é o novo angle desde que Angle saiu da WWE, o que pra eles significa que parou de lutar. Porém isso não quer dizer que Swagger é tão bom quanto ele, significa que eles tem estilos parecidos, e consequentemente, terão caminhos e historias parecidas também. Swagger é o novo Angle, Bryan é o novo Benoit, Cena o novo Rock, Punk o novo Steve Austin… E nem por isso se deve comparar suas qualidades, e sim seus estilos.

7 – Bom, a expanssão da TNA assusta, visto que a WWE já reservou arenas em inúmeros locais considerados “chave”, mas o que a TNA precisa para superar a rival?

Deixar de jogar o jogo da WWE, isso é muito importante, e muito dificil também. Eu não imagino a solução, mas a TNA nunca será do tamanho da WWE, e posteriormente maior, enquanto seguir as regras que a WWE impõe. Parece complicado, mas é só estudar um pouco pra perceber, que a WWE desmoronou a WCW, a partir do momento em que mudou as regras, e fez o jogo dela, com a Attitude Era, esse é o caminho da TNA, mudar as regras. No momento, a impressão que dá é que o Impact é só mais uma brand, assim como RAW e SD, todos de uma empresa só.

8 – A WWE, de qualquer maneira demonstra uma certa dependência de estrelas antigas, como The Rock, ofuscando os mais novos que esperam por um push aos títulos principais. Quais wrestlers que você daria um push?

A Shield me parece ter um futuro brilhante, cada um ao seu estilo, eles vão longe, se tudo der certo. Dos mais under, Tyson Kidd e Justin Gabriel me parece ter grande potencial. Mas o mais importante sem duvida é consolidar os upper midcarders de agora, que apesar de não tão jovens, merecem se fixar na historia da WWE como main eventers. Casos de Ziggler, Barrett, Christian, Bryan e principalmente The Miz.

9 – Hulk Hogan tem alguma utilidade para a TNA ou já seu tempo la ja acabou?

Com certeza ele tem utilidade, como GM é sim muito util. Hogan é possivelmente o maior entertainer da historia, e isso não acaba. Um wrestler tecnico acaba quando o corpo não aguenta mais, mas Hogan nunca foi totalmente dependente do seu corpo. Ele na parte de segmentos e storylines é ainda muito util, se pensar em lutar, aí vai tudo pro buraco.

10 – Randy Orton ainda tem alguma perspectiva  de chegar a um dos títulos principais da WWE?

Perspectiva? Com certeza! Naturalmente ele vai ganhar ainda uns 2 ou 3 reinados pelos titulos principais. Se vai fazer um bom reinado? Isso são outros quinhentos. Nos ultimos tempos foi visto um Orton desanimado e sem energia, muitos disseram que ele estava forçando um turn, porque é isso que ele quer, eu chamo isso de irresponsabilidade e falta de profissionalismo, fora que o fato de ele ser um lixo como face, mostra que ele não é tão bom assim, e é bastante limitado.

11 – Qual sua opinião sobre a retirada do Wrestling das Olimpíadas?

Eu nunca assisti a greco-romana, pra falar bem a verdade, não tenho nenhum sentimento por esse esporte. Não sei ao certo o porque de terem tirado, mas não vejo como um desrespeito ou coisa do tipo, tudo são negocios, e o wrestling parece estar fora dos negocios.

12 – A WWE no Brasil já tem um público mais ou menos formado, e se a TNA passasse na Tv aberta, em um canal de renome, teria o mesmo sucesso que a rival?

No geral não, mas proporcionalmente teria um sucesso maior do que a propria WWE. O crescimento da TNA no país nesse caso seria maior que o da WWE quando começou a ser transmitido por aqui, já que hoje muita gente nem sequer sabe da existencia da TNA.

13 – Acharia interessante uma feud Cm Punk contra Randy Orton?

Se o booking colaborar, com certeza absoluta. Punk carregaria as promos nas costas, impedindo os espectadores de dormir quando o Orton falar, e os dois tem uma caracteristica em comum, fazem boas lutas contra qualquer um, e se um lutar com o outro, a quimica seria muito foda. Uma feud dessas só dependeria do booking pra ser épica.

14 – A muito tempo a WWE vem apresentando os “Supershows”, onde misturam as duas Brands, e penso eu que isso é um tiro no pé. Mas sua opinião? Smack Down e Raw ficam melhor juntas ou separadas?

Supershow tornou o RAW cansativo e o SD um mar de moscas, só isso. Foi a pior cagada da WWE nos ultimos anos. Uma guerra entre wrestlers e/ou GMs das duas brands sempre gerou ótimas feuds, e é sempre divertido. Quando as duas estão em rivalidade, o publico assisti um show pra ver a resposta do show anterior, isso é basico, com o fim da brand split, isso acabou, e principalmente o SD, minha brand preferida, se lascou totalmente.

15 – A TNA é muitas vezes julgada por ser uma empresa que peca na hora da organização das suas storylines, muitas vezes ficando confusas a vista de seus fãs. Em que mais a TNA erra na sua opinião?

Ousar, ousadia e alegria véi, fazer alguma coisa diferente, sei la, surpreender o fã. Fora seus main events, isso é historico, TNA erra na hora de bookar o main event tanto quanto o Angle erra na hora de usar o Twitter.

 16 – John Cena: Amado por uns odiado pela maioria. E você? Ama ou odeia?

Não amo John Cena, mas também não o odeio. Já me irritei varias vezes como ele, e suas vitorias desnecessárias, mas entendo que não é culpa dele. Ao seu favor, pô, ser o top da maior empresa do mundo por tantos anos? Poucas pessoas na historia conseguiriam tal feito. Ele é bastante fraco no ring, apesar de suas lutas contra Punk desmotrarem que ele não está tão abaixo assim, mas nesse caso, Hogan, The Rock, Steve Austin também nunca foram gênios lutando, mas foram genios no geral. Não tenho certeza se Cena é um gênio no geral, mas tem tudo pra ser

17 – Randy Orton teria espaço na TNA?

Sem duvidas, seria main eventer tanto quanto Hardy e Angle.

Agradeço ao Fernando pela participação e paciência. Para quem deseja participar basta adicionar no Facebook, procurando pelo e-mail gabrielbuenohis@gmail.com ou pelo Skype: Gabrielbueno11. Críticas e sujestões basta deixar nos comentários.

Anúncios

Sobre gabrielbueno11

Estudante de História, Amante de Wrestling (tiete do Sting), Música Clássica, Pink Floyd e Bob Dylan. Ateu convicto, Gremista doente e futuro historiador.

Publicado em 24 de fevereiro de 2013, em CW Entrevista, Quadros. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Se tiver como, gostaria de ser o próximo (é a milésima vez que peço AUHUAHS). Se der, entro no Skype essa semana pra conversarmos e eu gostaria que fosse em formato Podcast =p.

  2. Mas vc nunca entra matheus kkkk de qualquer maneira vc será o próximo.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: