Equipe-criativa da WWE com desentendimentos internos

WWE

Segundo fontes da WWE, o departamento-criativo da empresa está a lidar com uma série de problemas e desentendimentos entre alguns funcionários e escritores recém-contratados por Vince McMahon. Um exemplo de desorganização/falta de atenção e criatividade é a situação de Cody Rhodes e Damien Sandow – a qual os dois anunciaram fim de Tag Team há três semanas e neste último Pay-Per-View – WWE Elimination Chamber -, acabaram por atuar juntos contra Brodus Clay e Tensai.

Os talentos de topo como John Cena, The Rock e CM Punk são os responsáveis pelas histórias atuais, pois interagem com os escritores da atualidade partilhando ideias, sugestões e teorias.

Outro exemplo de falha da equipe-criativa é a situação do lutador Dolph Ziggler – que apesar de ter derrotado John Cena no WWE TLC: Tables, Ladders & Chairs 2012 – e ter liderado a Team Ziggler no Survivor Series eliminando Randy Orton -, está praticamente apagado atualmente e é conhecido por “o homem da maleta”. Ainda está em jogo seu futuro Cash-In no título-mundial, mas muitas pessoas da WWE comentaram que o conceito de Ziggler caiu em relação ao ano passado.

Anúncios

Publicado em 23 de fevereiro de 2013, em Noticias, WWE. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: