Jack Swagger é preso no Mississipi!

Jack Swagger

De acordo com o TMZ.com, logo após as gravações do WWE Friday Night SmackDown TV Show, realizadas na passada noite de terça-feira (19/02/2013), o Pro-Wrestler norte-americano Jack Swagger foi preso após ter, segundo a polícia, violado várias leis de viação enquanto conduzia seu automóvel. Segundo as informações do site, o atleta tinha acabado de abandonar o Mississippi Coast Coliseum – local onde foi gravado o episódio desta semana -, quando foi abordado pela polícia.

Ao que parece, Swagger continha consigo Marijuana (maconha) e aparentava estar intoxicado, sob efeito de substâncias químicas. O atual #1 Contender ao título Mundial da WWE foi acusado de possuir Marijuana, estar alterado e ultrapassar a velocidade automobilística permitida pela lei norte-americana.

Ainda segundo a matéria, o ex-WWE World Heavyweight Champion foi levado pela polícia para uma delegacia próxima e de lá foi liberado algumas horas depois. A WWE, surpreendentemente, respondeu o seguinte em relação ao escândalo:

“O Sr. Swagger é responsável pelas suas ações.”

Novas informações deverão surgir em breve! Fiquem ligados no Casa do Wrestling para mais novidades sobre o caso. Uma fotografia de Swagger na prisão pode ser vista no resto da postagem.

Jack Swagger preso

Anúncios

Publicado em 20 de fevereiro de 2013, em Noticias, WWE. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: