ECW Apostas: Resultados – WWE Elimination Chamber 2013

EC BannerEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAE… Conseguimos, voltamos com mais um results do ECW Apostas, sempre pouco tempo após o PPV. Como ninguém lê isso mesmo, eu posso falar a vontade sobre Cassavas, por isso, clique em algum lugar da sua tela, e veja como foi que tudo aconteceu.

Card do Evento:

20130201_ARTICLE_EC_rock_punk

WWE Championship Match:

CM Punk (c) vs The Rock

Quem vence: (30 pontos): The Rock
Como vence: (20 pontos): Pinfall
Haverá Interferencia: (10 pontos): Sim

20130201_ARTICLE_EC_show_delrio

World Heavyweight Championship Match:

Alberto Del Rio (c) vs Big Show

Quem vence: (30 pontos): Alberto Del Rio
Como vence: (20 pontos): Submission
Haverá Interferencia: (10 pontos): Sim

20130201_ARTICLE_EC_6man2

6 Men Tag Team Match:

John Cena & Sheamus & Ryback vs The Shield (Dean Ambrose & Roman Reigns & Seth Rollins)

Quem vence: (30 pontos): The Shield
Como vence: 
(20 pontos): Pinfall
Quem finaliza quem: (20 pontos): Seth Rollins finalizou Ryback
Haverá interferência : (10 pontos): Não

20130201_ARTICLE_EC_6man

WHC #1 Contender  Elimination Chamber Match:

Randy Orton vs Jack Swagger vs Chris Jericho vs Mark Henry vs Kane vs Daniel Bryan

Quem vence: (50 pontos): Jack Swagger
Como vence: 
(20 pontos)Pinfall
Quais serão os dois primeiros: (10 pontos por um acerto, 30 pontos se acertar os dois): Daniel Bryan e Chris Jericho
Quem será eliminado primeiro: (20 pontos): Daniel Bryan
Quem será eliminado por ultimo: (20 pontos): Randy Orton

20130201_ARTICLE_EC_cesaro_miz

WWE United States Championship Match:

Antonio Cesaro (c) vs The Miz

Quem vence: (30 pontos): Antonio Cesaro
Como vence: 
(20 pontos): DQ
Haverá interferência : (10 pontos): Não

20130201_ARTICLE_EC_divas

WWE Divas Championship Match:

Kaitlyn (c) vs Tamina Snuka

Quem vence: (30 pontos): Kaitlyn
Como vence: 
(20 pontos)Pinfall
Haverá interferência : (10 pontos): Não

20130211_LIGHT_matches_tagteam_C-homepage

Tag Team Match (pre-show):

Tensai & Brodus Clay vs Team Rhodes Scolars (Cody Rhodes & Damien Sandow)

Quem vence: (30 pontos): Tensai & Brodus Clay
Como vence: 
(20 pontos)Pinfall
Haverá interferência : (10 pontos): Não

Perguntas bônus:

Brock Lesnar vai aparecer: (10 pontos): Não
Undertaker vai aparecer: (10 pontos): Não
Minha mãe vai aparecer: (10 pontos): Não apareceu e eu fiquei sem janta 😦
Dolph Ziggler fará o Cash in: (10 pontos): Não
Haverá alguma luta adicionada de última hora: (10 pontos): Sim

_______________________________________________________________________________________________________

Top 10:

  1. JustoO – 400
  2. Daniel Barreto – 360
  3. THE JOKER™ – 340
  4. RHC – 340
  5. Henri “Punk” Pereira – 330
  6. Pedro “Jason” Cruz – 330
  7. ROB awesome – 320
  8. Carlinhos Stringasci – 320
  9. Victor Vogado – 320
  10. Rise – the dark Knight rises – 320
  11. Juninho182 – 320
  12. M-Game – 320

Pontuação Geral:

  1. “The President of Death” Felix – 310
  2. A”RKO”R – 270
  3. ROB awesome – 320
  4. Carlinhos Stringasci – 320
  5. Laio – 290
  6. JustoO – 400
  7. GJD – 70
  8. THE JOKER™ – 340
  9. Victor Vogado – 320
  10. Daniel Barreto – 360
  11. Rodrigo Ferreira – 260
  12. O MalakaH – 0
  13. Christian – 280
  14. Ricke_SCSA – 290
  15. Rise – the dark Knight rises – 320
  16. A.B. – 270
  17. Awesome Guy – 270
  18. Mr. Money – 150
  19. Miki – 260
  20. Auros – 300
  21. Juninho182 – 320
  22. Gabriel “Sicimism” Razarac – 130
  23. Lucassoufre – 310
  24. “The Celtic Warrior” Brunotaker – 250
  25. RHC – 340
  26. Caio Almeida – 300
  27. EDGE “SPEAR” – 300
  28. Lucas Ranzan – 310
  29. Deadman – 250
  30. Renan Santos – 180
  31. M-Game – 320
  32. Lucas Silva – 280
  33. Lucas Godoi – 290
  34. Henri “Punk” Pereira – 330
  35. Matheus Alencar – 290
  36. Revolutionary Kaiser – 310
  37. Gustavo – 240
  38. Tomyer – 290
  39. Perfect Aries – 290
  40. Pedro “Jason” Cruz – 330
  41. Mr. K3nNeDy – 310
  42. Diego Brambatti – 310
  43. “The ROH Pure Champion” Bruno – 300
  44. Edu. HP – 280

Menores pontuações:

Último – O MalakaH (0 pontos)
Penúltimo – GJD (70 pontos)
Antepenúltimo – Gabriel “Sicimism” Razarac  (130 pontos)

Pontuações das tags:

Porcokillers (Lucas Godoi & Gustavo): 530
Bad Religion (Christian & BrunoTaker): 530
Monsters of Wrestling (Tomyer & Matheus Alencar): 580
Only Business Team (Victor Vogado & Ultimate): 320 (Ultimate no-show)
Annonymous Tag Team (Caio Almeida & Gustavo Borré): 300 (Borré no-show)
Apetite for Victory (Daniel Barreto & AmericanDragon): 360 (American Dragon no-show)
Best Tag Team In The World (Mr.K3nNeDy & Leonardo Felix): 620
nWo Fuck That Shit (FeliTaker & Renato Dias): no-show
Extreme Flyers (Perfecto Mistico & Ireymysterio): 290 (Ireymysterio no -show)
Awesome Violence Connection (Ricke_SCSA & Lucas Ranzan): 600
Ultimate Sucks (Henri Punk Pereira & Rise): 650
The Great Ones (The Beast & Diego Brambatti): 310 (The Beast no-show)
Revolutionary-Excellence-Connection (Revolutionary Kaiser & AB): 580
Awesome Deadman’s (Awesome guy & Deadman): 520
We Are Awesome (Rodrigo Ferreira & Mr. Money): 410
Why so Serius a RKO™ (THE JOKER™ & A”RKO”R): 610

_______________________________________________________________________________________________________

Confrontos:

Pre Show

Pre-Show: 6 Men Tag Team Elimination Chamber Match:
Rodrigo Ferreira 260 & Henri Punk Pereira 330 & Leonardo Felix 310 (total-900) vs Lucas Godoi 290 & Maicon1000 no-show & Victor Vogado 320 (total-610)

Minha ideia pareceu idiota, e foi, mas é sempre mais daora fazer de modos diferentes. Maicon1000 não aparece e acabou com as chances de Godoi e Vogado, mesmo assim, os dois não ponturam o bastante pra vencer o principal da tag adversária, e com isso, Henri consegue um contender a qualquer titulo exceto o ECW, já no Lockdown.

Tag Contendership

#1 Contender ao Tag Team Championship Match
Why so Serious a RKO™ 610  vs Monsters of Wrestling 580

Os monstros bateram na trave mais uma vez, e com uma pontuação igual, sucumbiram a tag de marca registrada. Por 30 pontos, a Why so Serious a RKO vai para o Lockdown, enfrentar outras duplas fora a campeã, em busca da gloria. O caminho não é facil para eles, mas quem disse que seria?

IB Spot

Elimination Chamber match valendo #1 Contender ao Interblogs Championship

Caio 300 vs Brunotaker 250 vs A”RKO”R 270 vs Mr. K3nNeDy 310 vs Christian 280 vs Awesome Guy 270

Ele conseguiu, K3nNeDy esqueceu a derrota pro Joker, pegou a chance que teve com as duas mãos, e estará no GRTR defendendo esse blog que você está lendo, na disputa pelo interblogs. Ainda não tenho a confirmação da luta do Ferreira lá, qualquer coisa será atualizado no post e nos comentários.

LS Championship

Singles Match pelo LowestScore Championship
O MalakaH(c) 0 vs Gabriel “Sicimism”Razarac 130

Sim, é isso mesmo que você está lendo, Gabriel conseguiu 130 pontos, uma pontuação até razoavel para a divisão, mas Malaka forçou a amizade, e marcou seu nome na historia dos DDAs, conseguindo a milagrosa pontuação nula. Ele marcou uma pergunta de forma errônea, é verdade, mas eu desconsiderei, Gabriel não podia vence-lo de qualquer forma, e uma marca como essa é pra ficar na historia, parabéns ao Malaka, merece nosso respeito.

Tag Championship

4 Way Tag Team match pelo Tag Team Championship
REC 580 vs Only Business Team 320 vs PorcoKillers 530 vs Ultimate Sucks 650 (c)

Kaiser vence… Kaiser perde no PPV seguinte… historia da vida dele… E dessa vez não foi diferente, a REC tentava defender seus três cinturões de tag team (não entendeu, veja o banner 😀 ), mas não conseguiu, a Ultimate Sucks mita, consegue uma pontuação maravilhosa, e conquista a gloria de duplas. REC terá sua rematch, e eu tenho tags pra kct pra colocar nas lutas, chega de 4 ways.

BWF Championship

Elimination Chamber pelo Brazilians Championship
Victor Vogado 320 vs Ricke_SCSA 290 vs BrunoTaker 250 vs Daniel Barreto 360 (c) vs M-Game 320 vs Mr. K3nNeDy 310

É, vogado não conseguiu de novo, ele vence PPV sim, PPV não. Por 4 pontos, Daniel Barreto vence o BWF Champ, e vai defende-lo no Lockdown, contra alguns contenders, e Vogado, que tenta mais uma vez, pelo jeito no caminho de ser o Ric Flair do Brazillians.

WWE Championship

Elimination Chamber pelo WWE Championship
“Latino Heat” L. Felix 310 vs Ultimate Opportunist (No-show) vs  Victor Vogado 320 vs THE JOKER™ 340 vs Auros 300 vs Matheus Alencar 290

CARALEO, que lutaça, uma 5 way dentro da chamber, que não contou com Ultimate, que eu sabia que não apareceria, mas pelo menos queimei suas rematchs. Dentre os 5, Alencar ficou com a pontuação mais baixa, mesmo assim, apenas 50 pontos abaixo do Joker, que aproveitou seu contender ganho na luta contra o Kennedy, e pegou para si o WWE Champ. Felix, Vogado e Auros também deram duro, lutaram muito, mas não deu, sobrou Joker comemorando.

ECW Championship

Elimination Chamber pelo ECW Championship

ROB Awesome(c) 320(apostou primeiro) vs Rodrigo Ferreira 260 vs EDGE”SPEAR” 300 vs Rise 320 vs Auros 300 vs Diego Brambatti 310

Se o Co-ME foi foda, o ME foi fodorásticamente foda, carai véi, que foi isso? Ferreira infelizmente não estava bem, e saiu logo cedo. Auros e EDGE”Spear se estranharam, e acabaram sendo eliminados ao mesmo tempo. Brambatti acabou recebendo dois finishers e foi eliminado. Com isso, sobraram Rise, e o champ, ROB Awesome. Os dois se encararam, o logo da Wrestlemania XXIX já estava na arena, e A”RKO”R assistia e comentava a match, pois ele será o adversário do campeão no maior palco de todos. Apos uma luta frenética, ROB fechou Rise num Skull Crushing Finale, porém na execução do golpe, Rise aplica um Stunner, os dois terminam caidos no ring, praticamente desmaiados, e ROB com o braço em cima de Rise. O referee conta até três, e dá a vitoria a ROB, que só tem forças para levantar seu belt, e apontar para o logo da Mania, seguido de apontar para A”RKO”R. Rise ganha sua rematch no Lockdown, ele merece, sem duvidas.

_______________________________________________________________________________________________________

Palavras finais no finalzinho

Qualquer problema em relação a contagens de pontos, ou nome de tags e nicks, só comentar, a mesa diretora analisará tudo.

A pergunta sobre minha mãe naturalmente foi anulada, eu fiz o post no meio da noite, e sai essas coisas mesmo (BTW: Ricke, sua resposta foi sacanaji :D)

Sei lá se tem mais alguma coisa pra comentar

Até o Lockdown, jovens pessoinhas

Sobre FernandOmega

23 anos, morador do interior do interior do interior, próximo ao meio do mato. Ex caçador de onças e morcegos, ainda coçando o dia todo como funcionário público. Na blogosfera com meia duzia de textos que saem uma vez por ano, e GM do ECW Apostas, WI Apostas, e atualmente SWC Apostas.

Publicado em 20 de fevereiro de 2013, em ECW Apostas, Resultados. Adicione o link aos favoritos. 36 Comentários.

  1. Quero contender pelo wwe title na wrestlemania, o omega faz nossa match aqui ja que no wi não vai rolar

  2. Gabriel"Sicimism"Razarac

    Só quero lembrar que eu também já fiz zero no meu começou, as regras do title são as mesmas né..

  3. Malz aê pelo xingamento da sua mãe! xD’

  4. Tudo jobber I Am TH£ JØK£R™ The New WWE Champion!
    Ah minha tag ta em busca dos Tag Team Titles bora Why So Serius a RKO, que venham os proximos Jobbers

  5. Puts quando eu consigo ir bem em algum PPV, faço a burrada de ir no Miz, senão fosse isso entrava no Top 10 e disputa o Interblog’s no Lock, mas beleza…

    E Omega, adiciona ae minha Tag com o Vogado já que o Borré não está apostando – Harlem Shake Boys e como já tinhamos combinado, meu contender será usado no Lockdown;

  6. KRL! Meu melhor PPV nas apostas, sem dúvidas. xD’. E só pra saber: qual pergunta eu respondi de forma errônea?

    • Parabéns você é um mito

    • “Tag Team Match (pre-show):
      Tensai & Brodus Clay vs Team Rhodes Scolars (Cody Rhodes & Damien Sandow)

      Quem vence: (30 pontos): Rhodes Scholars
      Como vence: (20 pontos): Sub
      Haverá interferência : (10 pontos): Sandow finaliza Clay”

      A pergunta era se haveria interferencia, não quem finalizaria quem

      Se você apostasse fora da LS, eu apenas marcaria errada, no caso da LS, eu contaria os pontos, como “punição”, mas como sua diferença era grande para o resto, e acredito que você acertaria (ou erraria) a pergunta se não tivesse se enganado, eu achei que seria sacanaji não contar a pontuação zerada

      • Eu fui fazendo de forma automática, como nos outros blogs (que tinham o “Quem finaliza quem?”), e acabaei errando na hora de escrever. Enfim, de qualquer jeito, eu ia colocar “Sim” no “Haverá interferência?”, caso tivesse prestado atenção, e zerado também.

  7. Se for possivel gostaria de ter a minha rematch pelo Lowest Score na Wrestlemania…

  8. Bem não fui o primeiro again mas pelo menos retive meu titulo até a Wrestlemania, por que no Lockdown ninguém vai tirar meu titulo.

  9. Vish achei que ia muito mal ahusuahsuhaushausha , como sou novo aqui , qual title eu disputarei no proxim PPV?

  10. Como eu fui o segundo que tirou menos pontos eu tenho minha match contra o Malaka no Lockdown ?

  11. quero sai da dupla com o ferreira, e se alguem quise fazer dupla comigo é so me pedi e vemos o nome da dupla.

  12. Quero agradecer ao GM Fernando, mesmo eu não estando bem nas apostas ultimamente, me deu essas oportunidades e pode deixar que trarei o Interblogs para “casa'”.

    E também o contender ao Tag Title é meu e do L. Felix né? pois a única tag que pontuou mais que a nossa foram justamente os Champs.

  13. quero voltar com a tag we are awesome, nao precisa tirar do painel

  14. Queria saber se uma mulher pode apostar e participar das lutas do DDA. Se sim começarei a apostar no Lockdown e se der para escolher uma diva para botar nas minhas lutas quero a Melina.

    • Com toda a certeza a presença feminina será aceita aqui, eu como GM desse DDA, ficaria honrado com vossa presença no proximo PPV.

      E pode deixar que no caso de sua presença nos banners ser necessária, a Melina será seu avatar

  15. QUERO UMA LUTA CONTENDER AO LOWESTSCORE CONTRA Gabriel”Sicimism”Razarac
    NO LOCKDOWN

  16. 4° Lugar, realmente eu sou foda

  17. Como zerei minha pontuação aqui, peço uma chance de representar o blog lá no GRTR na disputa do Interblogs Championship.

  18. "The Celtic Warrior" Brunotaker

    Jobbei 🙂

Escreva seu comentário

