John Cena revela em entrevista que esteve perto de não confirmar sua presença na WWE WrestleMania XXIX

John Cena

Confira a fala de John Cena:

“Se me questionassem há três meses atrás se estaria participando da WWE WrestleMania XXIX, a resposta seria provavelmente um não. Então, eu tive, praticamente, que parar de reclamar e envolver-me novamente em algo (história) importante – e foi o que eu fiz… Não existe ninguém que esteja mais entusiasmado que eu em relação a isto (enfrentar The Rock), porque é raro termos uma primeira oportunidade, ainda mais uma segunda. Por isso, estou muito contente por voltar a ser destaque do evento.”

Publicado em 19 de fevereiro de 2013, em Noticias, WWE. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Escreva seu comentário

