You Know It #6 – Fleeing the routine

Banner - You Know It

O bom Filho a sua casa retorna, e é por isso que estou aqui, depois de 6 meses cá estou, fazendo meu retorno, me lembro muito bem dos motivos que me afastaram de postar meus textos, e ao menos o meu afastamento valeu a pena, terminei o ensino médio com folga na pontuação e agora sou universitário (sem raspar a cabeça). Mas vamos deixar de enrolação. Cliquem na continuação e confiram a mais nova edição do #YouKnowIt.

Enfim, não preparei para o meu retorno envolvendo algum tema sobre o que vem acontecendo na WWE ou TNA muito menos nas Indies, decidi falar sobre a jornada dos postadores em especialmente a minha.

Começando pela minha caminhada, de leitor, para postador. Bem não foi fácil eu era um simples leitor como alguns de vocês, até que veio uma oportunidade aqui no CW e a agarrei, passei pouco tempo postando minha coluna, e nesse pouco tempo virei postador de notícias de outro blog e ai começou a aparecer as dificuldades na escola, quem não sabe, eu estudava manhã e tarde na escola (ensino integral é uma bela merd*) e de noite fazia pré-vest, chegou o tempo que não deu para conciliar os blog’s com os estudos, ai decidi me afastar dos blog’s, e retornei se não me engano um mês depois, escrevi mais 2 textos e decidi me ausentar em definitivo, só que graças ao Matheus Alencar, ele deixou a porta da casa aberta para eu retornar quando estivesse disponível. E enfim retornei a ativa, postando notícias em mais 3 blog e postando meus textos aqui na minha casa. Esse depoimento não tinha nenhuma importância mais eu tinha que comentar husahusuahush.

Chegando no ponto central desta edição, venho fazer um pequeno depoimento para todos que fazem parte de todos os blog’s, postando, comentando ou então somente lendo. São muitos blog’s sobre Wrestling no Brasil, quando eu digo muitos são muitos mesmo, mas poucos tem destaque sobre os demais, mais todos nós temos o mesmo objetivo acessando tais blog’s: Se informar, ler textos comentando tal tema e em semana de PPV, apostar e durante a semana seguinte as apostas ficar cobrando nos comentários quando saem os resultados (kkkk). Mas todos nós gostamos da mesma coisa “Wrestling”.

O que me deixa feliz é que a cada dia o Wrestling vem crescendo no Brasil, blog’s ganhando mais visitantes, crescendo, e ai vem do merecimento de cada um, o maior sacrifício é quando você começa um blog e você vai postando, poucas vizualizações, nenhum comentário ai o cidadão vê que não tem futuro e fecha o blog, isso me deixa meio triste, mais quando o cidadão não desiste, decide continuar com o blog e no futuro vem a gratificação, trazer a alegria dos leitores, com notícias.

Notícias: como vocês dão trabalho, digo isso por experiência própria, no começo que eu não entendia quase nada de inglês e ai corria pro Google Tradutor, e eu sofria, não sei se por azar que comigo saia era tudo troncho, parecia que não tinha traduzido nada, mais com o tempo fui ganhando experiência, hoje só leio uma parte da noticia em inglês e crio minha notícia sem Google Tradutor, e com mais qualidade do que traduzindo com a ajuda do google. Mais enfim o esforço vale a pena.

Textos: Embora seja fácil de fazer, não gosto muito (não sei o motivo de eu estar fazendo esse texto kkk), não gostei de nenhum texto meu até agora MAS ao menos vocês gostaram OU então me enrolaram nos comentários dizendo que gostou do texto e tals. Mais eu gosto de escrever, principalmente quando eu tenho um tema e meus argumentos, faço eles como se estivesse discutindo com alguém. Mas enfim os textos são meio que uma faca de dois gumes, ou você agrada a todos (mas tem  minoria que não gosta) ou você simplesmente faz todos odiarem o seu texto.

Apostas: AHHHH apostas, como vocês já me deram trabalho (já fiz de tudo nessa blogosfera kkk), já fui contador de apostas e foi assim que entrei na blogosfera, assim que acabava o PPV eu ia direto contar as apostas, sempre começava da minha, bons tempos que espero que não volte. E todos que ficam enchendo o saco dos GM’s de apostas pedindo resultados não sabem o quanto é chato contar apostas, principalmente quando alguém diz que contamos errado, e lá vamos nós contar a aposta com aquela vontade de matar o individuo. Enfim, são a nossa diversão nos fins de semana.

E ainda teria muitas outras coisas que eu poderia passar o resto da semana falando, mais prefiro parar por aqui. Com citei no começo não preparei um tema sobre WWE, TNA ou Indies, porque minha intenção era retornar com um tema envolvendo a blogosfera. Mais semana que vem estarei retornando com um tema descente :D.

Enfim chego ao fim de mais uma edição. Quero agradecer a todos os leitores, todos os Administradores dos blog’s que eu posto e a todos os que participam desse mundo chamado Wrestling. Semana que vem tem mais #YouKnowIt.

Sobre Renan "Hogan" Santos

18 anos, fã de Wrestling, Colunista no CW e Postador de Noticias no UFN e TEW.

Publicado em 5 de fevereiro de 2013, em Textos, You Know It e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Críticas, elogios, sugestões, é só comentar 😀

Escreva seu comentário

