Spoilers: WWE Friday Night SmackDown (01/02/2013)

Friday Night SmackDown Logo Ontem à noite, a WWE gravou mais um episódio do Friday Night SmackDow. Esse SmackDown teve anúncios sobre o Elimination Chamber, e também conto com um retorno de um Ex Word Champion, mais se quise conferi clique no titulo do post.

  • As novas gravações da SmackDown começam com Booker T e Teddy Long no ringue para fazer um grande anúncio relativamente ao futuro do World Heavyweight Championship. Segundo eles,  Sheamus, Randy Orton, The Great Khali, Daniel Bryan, Kane e Dolph Ziggler serão os participantes da Elimination Chamber. Ziggler interrompe o anúncio e diz que não está interessado em participar, visto que já tem uma oportunidade garantida ao título. Booker anuncia assim Ziggler vs. Alberto Del Rio para mais tarde.
  • Além disso, Team Hell No vs. Sin Cara & Rey Mysterio é também anunciado para mais tarde. O Ex World Heavyweight Championship Jack Swagger regressa e anuncia que quer entrar no Elimination Chamber Match, mas Booker diz que ele terá que fazer por merecê-lo.
  • Segmento de bastidores com Alberto Del Rio à procura de Big Show.
  • Sín Cara & Rey Mysterio vencem Team Hell No, no que foi descrito ser um excelente combate. Kane e Bryan discutem depois do mesmo.
  • Matt Striker entrevista Alberto Del Rio no exterior da arena, que por sua vez está à espera de Big Show com um taco de baseball,agora a porra fico seria.
  • The Great Khali vence Jinder Mahal. Heath Slater e Drew McIntyre tentaram intrometer-se, mas Hornswoggle impediu-os.
  • Num segmento de bastidores, Teddy Long diz a Booker que a ideia de trazer Swagger de volta foi sua. Cody Rhodes & Damien Sandow aparecem e Booker anuncia Sandow vs. Sheamus.
  • Durante o combate de Sheamus e Sandow, os Shield interferiram e atacaram Sheamus.
  • Orton vence Wade Barrett com um RKO. Barrett é depois entrevistado nos bastidores, mas acaba por avistar Bo Dallas, o que leva a uma brawl entre ambos. Barrett acaba por sair por cima nessa brawl.
  • Jack Swagger vs. Kofi Kingston foi descrito como sendo um bom combate. Swagger vence através do ankle lock.
  • Mais um segmento de bastidores é mostrado. Del Rio continua no exterior à espera de Big Show, quando este finalmente chega. Assim que Big Show sai do autocarro é imediatamente atacado por Del Rio. Ambos acabam por lutar em cima do mesmo. Del Rio ainda tenta perseguir Big Show, mas o último entra noutro carro e foge.
  • No main-event, Alberto Del Rio vence Dolph Ziggler com o cross armbreaker.
  • Para terminar as gravações, é mostrado um segmetno de bastidores onde Big Show aprisonou Ricardo Rodriguez. Del Rio apressa-se a ir procurar Ricardo e Big Show, mas Show acaba por aplicar a sua WMD em Ricardo.
Anúncios

Sobre Lucas Silva

Nada melhor do que ser.. Awesome !

Publicado em 30 de janeiro de 2013, em Spoilers. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Ae cara, arruma isso ae, tu escreveu ” Eliminention” Chamber…

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: