Reviews: WWE RAW (28/01/2013)

MfPV0d6pQn

Trago para vocês mais uma review, o primeiro RAW após o Royal Rumble, foi um RAW Roulette que tivemos a participação de Vince Mcmahon, The Rock e a volta do Brok Lesnar. Além de uma revelação de Paul Heyman que explica muita coisa.

 

O show aconteceu em Las Vegas, Nevada e na mesa de transmissão estavam Jerry Lawler, Michael Cole e JBL.

Antes do show começar, é mostrado um resumo do Royal Rumble, John Cena ganhando o Royal Rumble Match e The Rock conseguindo o wwe championship em cima de CM Punk.

qq1Em seguida Vickie anuncia que será um RAW Roulette e que a primeira luta será entre Randy Orton e Antonio Cesaro, então ela gira a roleta que irá decidir que tipo de luta seria realizada, a roleta para em “special guest referee”.

Antes da primeira luta, Cm Punk junto com Paul Heyman entram no ring nervosos, Punk afirma que é o dia 435 do seu reinado com o wwe championship, porque ele tem certeza que venceu a luta contra The Rock na noite passada, e termina chamando The Rock e seus fãs de trapaceiros. É ai que Vince Mcmahon aparece e diz que tem um vídeo provando o envolvimento dele com o The Shield e termina anunciando que mais tarde iria avaliar o desempenho de Paul Heyman.

Vamos para a primeira luta!

 

qq2

Special guest referee, Single’s match: Randy Orton vs Antonio Cesaro

Após a entra dos lutadores, The Miz se apresenta como “special guest referee” da luta, Cesaro fica nervoso com a decisão.

Luta boa de ver, Antonio não fez tantos golpes de submissão como de costume, Orton manteve o controle da luta executando vários golpes e fugindo dos golpes de Cesaro, Orton tirou Cesaro do ring de uma forma muito bonita, em dado momento da luta, Orton tenta aplicar um “elevated ddt”, mas Cesaro mete o dedo em seu olho, The Miz e Cesaro ficam discutindo o movimento ilegal, Orton aproveita o momento e aplica um rko ganhando a luta, após a luta The Miz ajuda Cesaro a se levantar quando ele fica de pé, Miz executa um “skull-crushing filane” .

Já fazia um bom tempo que Randy Orton não lutava como hoje, mas eu acredito que ele ainda não esta 100%.

Vencedor: Randy Orton

Ryback gira a roleta e cai em “make me laugh”, “é um tipo de partida que os competidores contam uma piada e a melhor vence”.

qq3

Make me laugh match: Ryback vs O ‘Neil e Darren Young

Matt Striker vai decidir a melhor piada, eles começam com Darren Young que faz uma piada muito ruim que poucos na arena riram então Ryback começa a sua dizendo: “ o que tem quatro olhos, 20 dedos e está prestes a entrar em coma?” logo após Ryback ataca O ‘Neil e Darren Young Matt anuncia que Ryback é o vencedor , então Ryback ataca Matt com um “shell shocked”

Vencedor: Ryback

Vickie gira a roleta e diz que Wade Barrett iria escolher o seu oponente, então Barrett diz que escolheria o homem que havia eliminado ele no Royal Rumble Match.

 

qq4

Single’s match: Wade Barrett vs Bo Dallas

Foi uma luta boa e rapida, Wade tenta aplicar a sua tradicional cotovelada, mas Bo é rápido e faz um “slam” seguido do pinfall, ganhando a luta. Essa é a maior vitória da carreira de Bo Dallas.

Bo Dallas esta tendo a chance que todo roster do NXT gostaria de ter, agora só o tempo vai dizer se ele ira aproveitar.

Vencedor: Bo Dallas

 

 

Cody Rhodes gira a roleta para decidir quem será o seu adversário, e cai no vencedor do Royal Rumble Match John Cena.

qq5

Single’s match: Cody Rhodes vs John Cena

Os lutadores trocam bastantes socos até que Cody cair fora do ring, Cody pega o microfone e diz que a luta era perda de tempo, quando estava saindo da arena Cena o coloca para dentro do ring e aplica um “atitude adjustment”, ganhando a luta.

Vencedor: John Cena

Após a luta Cena pega o microfone e diz que pelo som do publico as pessoas não devem ter gostado do vencedor do Royal Rumble Match, a multidão começa a cantar “Cena Sucks”.

Cena diz que The Rock é um a ser batido na Wrestlemania já que Cena havia perdido para ele, Cena anuncia que ira enfrenta-lo. The Shield entram no ring e atacam Cena, Sheamus tenta ajudar, mas leva a pior, Ryback entra no ring mas também é abatido pelo The Shield. Então eles terminam o ataque aplicando um “three-way power bomb”  em Cena.

Vickie gira a roleta e cai em “lingerie pillow fight” que será entre Tensai e Brodus Clay, Tensai protesta dizendo que ele é um monstro e não iria usar uma langeri, ele vira as costas e Vickie diz que Brodus podia girar a roleta novamente que cai em “dance off”

qq6

Dance match: Tensai vs Brodus Clay

Brodus começa dançando, na vez de Tensai, ele fica com vergonha, mas Lawler o lembra que esta em Vegas , e o que acontece em Vegas fica em Vegas , dito isso Tensai começa sua dancinha com uma langeri (momento papelão na foto) longe dali assistindo tudo esta Ron Simmons que fala o seu bordão “damn-maldito”  deixando Tensai envergonhado, os 2 competidores saem do ring

Vencedor: Sem Vencedor

Alberto Del Rio roda a roleta que para em “body slam”

qq7

Body slam match: Alberto Del Rio vs Big Show

Notamos na entrada de Del Rio que ele esta cumprimentando os fãs, é provável ele tenha virado de vez um baby face.

Antes da luta começar Big Show ataca Del Rio e Ricardo Rodrigues, Big Show prende Del Rio nas cordas com uma fita isolante, logo em seguida ele massacra o Ricardo terminando com um “nocaute” logo após ele vai em direção a Del Rio e aplica outro “nocaute”.

Vencedor: sem vencedor

qq8

Lumberjill Match: Kaitlyn vs Tamina

Uma luta chata de se ver, para nossa sorte foi uma luta rápida que terminou com a invasão das divas que estavam de fora, Tamina muito esperta ficou só olhando a confusão do lado de fora do ring.

Esta mais do que na hora da wwe reformar o plantel das divas, tirar a Paige do roster do NXT fazer novas contratações nessa área. Um bom exemplo é a TNA que suas lutadoras sempre mantiveram um nível razoável.

Vencedora: sem vencedora

 

O novo WWE Champion entra no ring e diz que depois de 10 anos e meio ele é novamente o campeão, ele agradece os seus fãs amigos e familiares por estarem sempre ao seu lado e expressa sua emoção com uma só palavra, “finalmente”.

Punk entra na arena e diz que Rock não havia ganhado o cinturão, Punk mando Rock pedir desculpas  por ter tirado  seu nome do cinturão, Rock manda Punk subir no ring, mas Punk diz que as coisas não são do jeito ele quer e pede uma nova chance no Elimination Chamber, The Rock aceita o desafio e diz que irá bater muito em Punk.

Damien Sandow gira a roleta e para em uma tables match contra Sheamus.

 

qq9

Tables Match: Damien Sandow vs Sheamus

Logo no começo da luta, Sandow tenta de abandonar a partida, mas Sheamus o impede, logo após Sheamus abre uma mesa fora do ring e tenta jogar Sandow com um “slam”, mas sem sucesso. Sandow pega uma nova mesa e ataca Sheamus com ela, prensando o braço de Sheamus na mesa e dando várias pisadas, Sandow coloca a mesa no canto do ring e tenta jogar Sheamus nela, mas sem sucesso, Sheamus tenta arremessar Sandow na mesa que esta do lado de fora do ring, mas não consegue, até que Sheamus consegue aplicar um “White noise” na mesa que estava no canto do ring, ganhando a luta.

Os 2 lutadores igualmente bem, Sheamus com boas tentativas e Sandow utilizando muito bem as mesas.

Vencedor: Sheamus

Karaokê Match: Zack Ryder vs The Great Khali

Jerry Lawler apresentando a partida, Lawler diz para Khali começar cantando a musica tema de Shawn Michaels, Khali foi muito ruim, antes da vez de Zack, 3MB entra no ring, Heath Slater diz estar muito satisfeito com o tipo de partida que estava acontecendo, antes dele dizer mais coisas, Zack, Hornswoggle e Khali atacam 3MB os fazendo deixarem a arena.

Vencedor: Sem Vencedor

Chris Jericho entra no ring, podemos notar que sua entrada esta bem confusa, não é mais tão legal como antigamente.

Ele diz que ficou fora por 6 messes e para ele pareceu uma eternidade.

Ziggler entra no ring junto com AJ e Big E Langston. Ziggler diz que ele eliminou Jericho no Royal Rumble Match, eles tem uma breve discussão até Vickie aparecer no telão, ela gira a roleta e para em “strange bedfe llows”, tradução para o bom português “dormir com o inimigo”. Vickie diz que Jericho e Ziggler vão formar dupla contra o team hell no.

qq10

Tag team Match: Dolph Ziggler e Chris Jericho vs Team Hell No

Dolph começa lutando contra Kane, Dolph fingia que iria trocar, mas ele tirava a mão quando Jericho queria trocar. Até que Jericho consegue bater nas costas de Dolph obrigando-o a trocar, Daniel faz a troca com Kane, Jericho joga Daniel em Kane,  que iniciam uma discussão no meio da luta, Jericho faz a troca com Dolph e da um tabefe nas costas de Kane, quando Kane se vira, acha que Dolph havia dado o tabefe e aplica um “chokeslam”  ganhando a luta. Jericho sai do ring dando risadas da situação

Vencedores: Team Hell No

 

Vince esta no ring com Paul Heyman, Vince anuncia que Punk não estava mais na arena.

Então Heyman estende a mão para cumprimentar Vince, eles se cumprimentam e em seguida Vince limpa a sua mão com álcool-in-gel.

Vince pergunta para Heyman se ele contratou The Shield ou Brad Maddox, Heyman diz que não, Heyman diz a Vince que vai ser o que Vince quiser o que ele seja para continuar com sua careira, Vince manda um câmera dar um zoom no rosto de Heyman. Vince diz que vai monstra um vídeo de Paul Heyman.

No clipe que aparece no telão Heyman esta ao lado de Brad Maddox e diz a Maddox se ele continuaria a fazer algumas coisas em troca de dinheiro, Maddox pede desculpas e é atacado pelo The Shield.

(esse clipe explica o porque Maddox ajudou Cm Punk no Hell in a Cell, na época ele era pau-mandado de Heyman e monstra também que The Shield esta agindo a favor de Cm Punk porque Herman havia contratado o The Shield, basta saber se Punk sabia de tudo isso.)

Voltando no ring, Heyman tem a cara de pau de falar que não era ele no vídeo. Heyman manda o publico ficar quieto porque sua carreira estava em jogo.

qq11

Vince deseja um bom futuro para Heyman e que os próximos empreendimentos de sua vida de certo, antes de Vince demitir Paul Heyman, a musica de Brock Lesnar toca e ele aparece na arena e sobe no ring, Heyman diz a Brock para não fazer nada que possa se arrepender no futuro. Brock levanta Vince e faz um “f5” encerando o show com chave de ouro.

Melhor luta: Sandow vs Sheamus

Pior luta: Kaityn vs Tamina

Nota do show: 7,5/10

Termina aqui mais uma review, um show na minha opinião muito construtiva que provavelmente teve m bom rank na televisão, vimos logo após o “f5” que Vince caiu estranho, é provavel que ele tenha se ferido. Espero que tenham gostado, comentem o que você acharam do show.

Anúncios

Publicado em 30 de janeiro de 2013, em RAW, Reviews. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: