Motivo de dois ex-WWE Superstars não comparecer no Royal Rumble

Carlito

De acordo com sites internacionais, as fontes internas da WWE apontam o motivo do qual os ex-WWE Superstars Carlito (Carlos Colon Jr.) e Shelton Benjamin não compareceram ontem à noite ao WWE Royal Rumble 2013 Pay-Per-View na Royal Rumble Match.

Pois bem, ambos ex-WWE Superstars não aceitaram participar da WWE Royal Rumble Match deste ano por conta de condições contratuais que os oficiais da WWE ofereceram para eles. Segundo os sites internacionais, Carlito e Shelton Benjamin estavam hospedados no mesmo hotel onde os demais WWE Superstar estavam.

Entretanto o ex-Intercontinental Champion Carlito e o ex-United States Champion Benjamin disseram que estavam no hotel apenas para participar de um show indy que vai ser realizado na mesma cidade onde foi realizado o Royal Rumble.

Recentemente, Benjamin disse que espera voltar à empresa de Stamford um dia, e que esta com o “muita gasolina no tanque“. Vale ressaltar que a volta de Benjamin à WWE está sendo muito especulada, e ele tem muitas chances de retornar a empresa.

Anúncios

Sobre Rodrigo Ferreira

Futuro estudante de medicina.

Publicado em 28 de janeiro de 2013, em Noticias, WWE e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: