Review: WWE NXT (23/01/2013)

nxt

Oi gente fina, hoje eu trago uma review do NXT 23/01/2013 que teve a presença de um cara chamado Shawn Michaels e teve também o inicio do torneio de duplas que ira definir os primeiros NXT tag team championship. Para quem ainda não assistiu ai vai a review.

sd1

Quem abriu o show foi ninguém mais mínguem menos que Shawn Michaels que anunciou que algo entraria para a historia, o torneio de duplas para definir quem serão os primeiros NXT tag team championship, ele pega um dos cinturões e monstra ao publico, que tem um desaine diferente e bonito. Depois desse anuncio passamos para a primeira luta do torneio.

sd2

The wyatt family VS Yoshi Tatsu e Percy Watson (Luta valida pelo torneio NXT tag team championship )

La na rampa esta Bray Wyatt “Husky Harris” acompanhando a luta sentada em uma cadeira de balanço.

Wyatt family trocou bastantes vezes durante a luta, Percy manteve a luta sobre controle por um bom tempo, ate trocar com o Yoshi Tatsu que não fez nada além de apanhar que nem uma criança, quando Yoshi conseguiu com Percy, Luke Harper conseguiu fazer um “Running high-impact clothesline” “finisher do JBL” e fez o pinfall ganhando a luta e avançando no torneio de duplas.

Eu tenho muita dó do Yoshi Tatsu, ele tenta fazer algo, parece que ele é esforçado, mas simplesmente ele é ruim. Já o Bray Wyatt eu acho que ele esta adiando muito seu retorno.

Vencedores: The Wyatt family

Opôs a luta temos Corey Graves reclamando com Dusty Rhodes, Corey dizia que ele ainda não tinha tido sua re-match e não iria poder participar do torneio de duplas porque não tinha um parceiro, Dusty explica para que não podia fazer nado  por ele, e adicionou ele em uma luta para o mesmo dia.

Alicia Fox VS Sasha Banks

Foi uma luta sem botch, o que em uma luta de divas é bem difícil de acontecer.

Alicia só bobeou uma fez durante a luta e foi quando Sasha fez o pinfall ganhando a luta.

Eu ainda não tinha visto a Sasha lutar, mesmo assistindo a luta vou ter que avaliar ela nas próximas lutas, porque a Alicia dominou a luta inteira, a única coisa que eu posso falar é que o sorriso dela é bem falso, talvez faça parte do personagem dela.

Vencedora: Sasha Banks

sd3

A luta durou cerca de 3 minutos e teve vários golpes de submissions com Corey levando uma pequena vantagem. Corey executou um spear na perna de Jake seguido por um “fuller leglock” obrigando Jake a desistir.

Jake ate que deu trabalho, mas eu acho que Corey é um dos melhores lutadores do NXT, ele tem o jeito todo dele até parece um lutador do TNA e o seu golpe principal é muito bem bolado com o estilo dele.

Após a luta Corey pega o microfone e diz que ele tinha mostrado o porquê merecia uma re-match pelo NXT Championship e termina insultando Alex Riley.

Vencedor: Corey Graves

sd6

Adrian Neville & Oliver Grey vs. 3MB (Luta valida pelo torneio NXT tag team championship)

Na review passada do NXT eu elogiei bastante o Adrian Neville e de novo ele não decepcionou, ele e o seu parceiro dividiram bem o tempo de luta assim como o 3MB que também souberam trocar. Oliver manteve-se bem na luta, mas foi dominado por Drew Mcintyre, Oliver conseguiu trocar com seu parceiro, depois disso Adrian deu um show acertando um chute na cabeça de Drew seguido por um “Shooting Star corkscrew” ganhando a luta, Adrian pela sua boa atuação foi sem duvida o melhor lutador da noite.

Vencedores: Adrian e Oliver

sd4

Campeão NXT Big E Langston vs. Axl Keegan

Menos de 1 minuto de luta com a vitória de Langston usando um “Big Ending” após a luta Langston levanta Axl para outro “Big Ending”  até que Conor O’Brian aparece no telão e desafia Langston para uma luta daqui 2 semanas , após o convite Langston executa o segundo “Big Ending” e para fechar a conta ele faz o terceiro, encerando o show.

Nota do show: 5/10

Melhor luta: Adrian Neville & Oliver Grey vs. 3MB

Pior Luta: Big E Langston vs. Axl Keegan

O show não foi lá essas coisas, mas também não podemos falar que foi ruim, tivemos o inicio do torneio de duplas e boas promos como a do Corey com Dusty Rhodes e Conor O’Brian desafiando Langston.

Até a próxima

Anúncios

Publicado em 25 de janeiro de 2013, em NXT, Reviews, Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: