Spoilers: WWE SmackDown de 25 de Janeiro
Ontem a WWE gravou o SmackDown que ira ao ar nesse sexta feira dia 25. Esse SmackDown foi o último antes do Royal Rumble PPV. Se quiser conferi o show clique no titulo do post.
- Sheamus vence Wade Barrett num combate sem o título em jogo. Ao que parece, o combate foi bom e Sheamus venceu de forma limpa, com o Brogue Kick.
- Natalya vence Rosa Mendes com o Sharpshooter. The Great Khali, Hornswoggle, Primo & Epico encontravam-se ao lado do ringue.
CM Punk aparece e fala de The Rock e do Royal Rumble. Paul Heyman, por sua vez, diz que há uma decisão que precisam de tomar relativamente à ordem de Vince McMahon e por isso, CM Punk chama os The Shield. Dean Ambrose, Seth Rollins e Roman Reigns aparecem e são avisados por CM Punk para se afastarem dos seus assuntos pessoais. Os The Shield vão embora e The Rock aparece para fazer a sua promo. Quando termina a promo, Rock vai-se embora, mas acaba por voltar mais tarde, depois de ouvir Punk a criticá-lo a ele e aos fãs. Aquando o seu regresso ambos lutam e Rock acaba por aplicar o Rock Bottom em Punk.
- Randy Orton vence Drew McIntyre por desqualificação, depois de uma interferência de Jinder Mahal. Depois do combate, Orton aplica RKO’s em todos os membros dos 3MB.
- The Miz vence Darren Young com o Figure Four. Titus O’Neil estava ao lado do ringue, enquanto Antonio Cesaro estava na mesa de comentários.
- Kane, Daniel Bryan & Alberto Del Rio vs. Big Show, Cody Rhodes & Damien Sandow é o main-event. Sandow é o primeiro a ser eliminado. Kane & Daniel Bryan são eliminados de seguida, por Big Show. Este último, por sua vez, é desqualificado por ficar demasiado por fica 10 segundos fora de ringue. Del Rio obtém assim a vitória ao fazer o pin em Rhodes. Depois do combate, Big Show enlouquece e começa a atacar Del Rio, fazendo-lhe o pin debaixo da mesa de comentadores. Para terminar o Smackdown, Show acaba por contar até 10.
Publicado em 23 de janeiro de 2013, em Spoilers. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.
Deixe um comentário
Comentários 1