WWE contrata Clayton Jack, e ele quer ser Heel

Recentemente, a WWE assinou contrato com o NCAA All-American heavyweight, Jack Clayton para um contrato de três anos de desenvolvimento. Clayton vai começar a treinar no NXT no dia 24 de janeiro. Ele disse para o OUBeavers.com que espera trabalhar como heel.  Clayton disse o seguinte:

“Eu não me importaria de ser heel, que é o mau da fita. Quando você começar a primeira está sempre meio do heel e então você trabalha o seu caminho para ser um babyface, que é um cara bom. Tanto quanto eu quero dizer que é baseado em minha personalidade, também é baseada em quão bem eu posso agir. “

Mais informações em breve.

Sobre Rodrigo Ferreira

Futuro estudante de medicina.

Publicado em 18 de janeiro de 2013, em Noticias, WWE e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Vai acabar sendo despedido sem lutar nenhuma luta

  2. Só o que faltava! Mas vindo da WWE não duvido, porém, ja vi ele lutando wrestling olímpico, é claro, mais tecnoco, e ele é muito bom, tem tudo para ser um futuro Kurt Angle.

Escreva seu comentário

