Processo judicial entre a Total Nonstop Action Wrestling e a WWE chega ao fim

Foi relatado durante a tarde desta quinta-feira (17/01/2013) que o processo judicial aberto pela Total Nonstop Action Wrestling (TNA Wrestling) contra a WWE Inc, no qual a federação de Nashville acusa a WWE de espiação, chegou ao fim oficialmente na passada quarta-feira.

Segundo informações do Wrestling Observer, ambos os lados chegaram a um acordo “amigável” e decidiram acabar com o processo de uma vez por todas. Ao que parece, tanto a WWE como a TNA pagaram pelos seus próprios custos legais relativos ao processo.

Entenda o caso: Em maio de 2012, a TNA Wrestling acusou a WWE Inc de receber informações confidenciais de um ex-membro do departamento da empresa, que aparentemente entregou à WWE uma pasta cujo continha informações salarias dos lutadores da TNA, expiração de contratos, entre outros. O processo foi aberto oficialmente em junho, com a TNA acusando novamente a WWE de ter entrado em conversas com Ric Flair, Alex Shelley e outros lutadores enquanto os mesmos estavam atuando em Orlando. A WWE negou todas as acusações, alegando que sequer abriu a documentação enviada pelo então funcionário da TNA e logo tratou de o demitir (ele foi contratado naquela época).

O processo, desde Setembro, estava esquecido e chegando à conclusão de que ambas as partes não chegariam a lado nenhum, finalizar o mesmo foi a decisão mais acertada.

Anúncios

Publicado em 17 de janeiro de 2013, em Noticias, TNA, WWE. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: