WWE reconhece lesão de Tyson Kidd e confirma afastamento do lutador por 6 a 8 meses

Tyson Kidd

A WWE confirmou o afastamento de Tyson Kidd por meio de seu site oficial (WWE.com), através de um artigo feito para o Wrestler precisamente para confirmar a lesão. Os rumores confirma-se, e Kidd ficará mesmo 6-8 meses afastado da empresa para tratar da lesão.

Segundo fontes e já relatado aqui no Casa do Wrestling, Kidd sofreu um rasgo no MCL do joelho-direito, e informações revelam que o atleta teria começado a drenar o sangue na última terça-feira.

“Pela primeira vez em 17 anos de carreira enfrento uma lesão que me obriga a sair do Wrestling. Nunca sofri nenhuma lesão pela qual eu não tivesse conseguido me recuperar. Nunca faltei nenhum dia por estar doente ou por estar com uma pequena lesão. Acho que é disso que o CM Punk fala quando me caracteriza como um “Workhorse”.” – disse Tyson Kidd, também em resposta à recente indicação de CM Punk numa Promo feita no WWE Monday Night Raw da semana passada (07/01/2013).

Publicado em 16 de janeiro de 2013, em Noticias, WWE e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Escreva seu comentário

