Notas sobres os Live Events da WWE deste último fim-de-semana – Jamie Noble retorna; Fandago aparece; Superstars do NXT participando dos eventos

Os Live Events da WWE Inc deste fim-de-semana contaram com alguns retornos e surpresas. Atual agente da WWE e ex-lutador, Jamie Noble, que foi “aposentado” por Sheamus em 2009, resolveu competir e foi ao ringue derrotar Tensai. Coisa estranha, visto que Noble, eventualmente, só aparece nos Live Events para lutar com os lutadores do NXT. Por falar em NXT, Leo Kruger, NXT Superstar, competiu contra Zack Ryder, mas saiu derrotado.

Outro Superstar que também deu o que falar foi Fandango (Johnny Curtis). Ele participou do Live Event do Friday Night SmackDown – realizado na noite de ontem (12/01/2013) em Alexandria, Louisiana -, lutando e derrotando Yoshi Tatstu. Porém, não há informações relativas ao seu Debut televisivo. Também neste evento, o Superstar do NXT Bo Dallas fez equipe com Justin Gabriel. Eles derrotaram Heath Slater e Jinder Mahal.

Anúncios

Publicado em 13 de janeiro de 2013, em Noticias, WWE e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: