Novos detalhes sobre a parceria estabelecida entre a WWE e a Post Cereals

WWEConforme noticiado anteriormente, a Post Cereals estabeleceu um novo vínculo com a WWE Inc para usar a imagem do WWE Superstar John Cena na nova promoção do “Fruity Pebbles”.

Uma das razões pelas quais a Post Cereals decidiu firmar o negócio foi de que, no ano passado, a franquia teve uma das maiores taxas de compra em toda a história da promoção. Como parte da nova promoção, a Post Cereals terá sua imagem divulgada na WrestleMania Fan Axxes, durante o fim-de-semana do Pay-Per-View – no qual haverá uma piscina de bolinhas para crianças, entre outras atividades organizadas pela franquia.

As novas caixas, que apresentam John Cena, dão a oportunidade do comprador participar de um concurso que lhe pode levar à WWE WrestleMania XXIX (incluindo o Fan Axxes e muitos outros eventos).

Isto, obviamente, é um grande negócio para ambas as partes.

Anúncios

Publicado em 11 de janeiro de 2013, em Noticias, WWE e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: