Review: WWE Main-Event (09/01/2013)

WWE Main-EventFala, povão! Pensavam que as Reviews estavam acabadas? Pensaram mesmo? Pensaram errado LOL. I’m back, and it is for good! Nada melhor que um ano novo e começamos este percurso com o WWE Main-Event TV Show!

Esta semana, contamos, como sempre, com duas Matches. Esta semana, Sheamus enfrentou Dolph Ziggler e o atual WWE Intercontinental Champion, Wade Barrett, enfrentou Zack Ryder. Que tal irmos à análise do Show? =D

Let’s do it!

Começa o WWE Main-Event. Estamos em Miami, na Flórida, local da última WWE WrestleMania. Temos The Miz e Michael Cole nos comentários, e agora, passamos a uma Promo de Sheamus, que fala sobre sua carreira e sua vitória na última Mania. No meio da Promo, surge uma interrupção de outra Promo, só que, de Dolph Ziggler. Nela, Ziggler diz que 2013 é seu ano e afirma que quer ser o melhor de todos os tempos.

Nos bastidores, Matt Striker entrevista Sheamus, afirmando que 2012 foi o ano de Sheamus e que ele agora inicia 2013 sem o título-mundial. Striker aponta que Ziggler inicia o ano com uma maleta e pergunta-lhe se ele teme que Ziggler efetue o Cash-In antes dele ter sua oportunidade. O Great Withe conclui que ele vencerá a Rumble Match e ressalta que Ziggler pode chamar quem quiser: Shield, Big E… ele aplicará o Brogue Kick a todos.

Do outro lado, Dolph Ziggler é rapidamente questionado sobre sua derrota para John Cena no último Raw e Big E Langston expulsa logo o repórter. A luta é a seguir!

Single’s Match: Sheamus vs. “Mr.Money In The Bank” Dolph Ziggler – *
Baita de uma luta! Luta do Pay-Per-View, meus caros! Sim senhor! A meu ver, só deu Ziggler, na boa. Sheamus começou dominando no começo, com Arm e HeadLocks… Ziggler aplicou um bom Dropkick após as manobras de Sheamus, e a luta começou a partir dai. Os dois mostraram uma bela química, muito potencial e competitividade. A meio da luta foi que começou o “Ziggler’s Time”, e ai, meu caro… foi só Ziggler mesmo. O Celtic Warrior, antes disto, ainda havia aplicado uma Diving regular no adversário fora do ringue, mas depois dos intervalos comerciais foi só “Showoff”. Sinceramente, foi boa esta separação do Ziggler com a Vickie, mas… separá-lo da Vickie para uni-lo à AJ? Poxa… ele precisa da Single’s Competition, está lutando pra cacete, está sem encaminhando pro Main-Event. No entanto, o povo já está a esquecer-se dele e estão começando a olhar para ele com outros olhos. É como eu vi num vídeo de um fã de Wrestling de Portugal… estão olhando pro Ziggler desta maneira: “Ah, é o carinha da maleta…”.
Eu não sei se a WWE tem medo de lhe entregar o Belt, não sei mesmo… mas EU arrisco um Cash-In no Elimination Chamber ou na WWE WrestleMania. Pra mim, dai na passa. Já o Sheamus… pelo que estou a ver, ele não voltar a segurar um World Title tão cedo. Acho que ele pode voltar ao Mid-Card (Intercontinental Title Division), pode até mesmo continuar no Main-Event com uma Major Feud… mas voltar a possuir o título-mundial, para mim, está fora de questão. Enfim, retomando à luta… os dois estão trocando fortes manobras. Ziggler aplicou um Dropkick da Top-Rope que, para mim, roubou a luta. Foi perfeito, mesmo em cheio na cara do ex-WWE World Champion. Isso foi luta, sim senhor. Foram tentativas e mais tentativas. Pins, manobras de submissão da parte de Sheamus…. estamos no final e o Face aplica um Brogue Kick. Porém, este mesmo Brogue Kick faz Ziggler ser arrematado para fora do ringue e é no chão que ele fica. Sheamus, por sua vez, acaba por vencer a luta por “Count-Out”. Big E Langston, depois, ainda ameaçou entrar no ringue para colidir com o Great Withe… mas preferiu não arriscar.
Vencedor: Sheamus. Mas quem devia ter ganho pelo Show que deu: Dolph Ziggler.

Vamos a um Recap do último WWE Monday Night Raw. Basicamente, a uma reprise do segmento entre CM Punk e The Rock, que, meus caros… valeu o Show, na boa.

Single’s Match: WWE Intercontinental Champion Wade Barrett vs. Zack Ryder – *
Opa… incrível ver uma boa Match protagonizada pelo Zack Ryder. O resultado era óbvio, mas pô… foi legal, não tem pra quê mentir.Ryder apareceu pouco, mas até que demonstrou garra nos poucos momentos em que esteve “por cima”. No comecinho, aplicou   um Arm Drag, no final, um Dropkick da Top-Rope… mas tinha que dar Barrett, logo. É mais incrível como o Barrett, depois de quase 05 meses de regresso, ainda não tenha encontrado um adversário fixo e um oponente à altura. Pegou o Kingston, tirou-lhe o Belt. Tá, mas e antes disso? E agora, como será? O título Intercontinental tem que ter Feuds, tal como o USA Belt. O Barrett tem que ser um campeão “com sentido”, e ele definitivamente é… é muito bom no ringue, demonstra agressividade, carisma, etc… mas ele tem que ter um rival. Tem que ter um cara para “peitar” todas as semanas. Então, é isso… O Ryder, coitado. Só tenho pena. Pena porque ele podia estar sendo usado perfeitamente no Mid-Card, podia estar em torno de algum Angle… mas infelizmente não está. Prevejo uma futura demissão, na real. Enfim… no final, o Ryder tentou uma Broski Boot, mas Wade fugiu. Wade retornou ao ringue e aplicou um Wasteland. Os dois batalham mais um pouco, Ryder consegue aplicar finalmente o Broski Boot… mas não adianta. Wade ressurge e aplica o Bull Hammer. Fim da cena.
Vencedor: Wade Barrett.

E chegamos ao fim da segunda edição do WWE Main-Event de 2013! Gostaram? Sim? Não? Comentem! Olhem… eu gostei! O Show, por incrível que pareça, ainda não se tornou num “WWE Superstars” da vida (pelo menos até agora), ao contrário do mesmo Show mencionado que, em 2009, neste mesmo período que o Main-Event tem, já estava aborrecido :P. Enfim… aponto a Sheamus vs. Dolph Ziggler Match como luta da noite, sem dúvidas. Wade vs. Zack foi boazinha, não tem pra quê mentir… só acho que o ME devia ter mais lutas, ou segmentos… não deveria ser tão curto :/.

Nota do Show de hoje: 8/10.

Anúncios

Publicado em 10 de janeiro de 2013, em Reviews, WWE Main Event. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: