Motivo para Alberto Del Rio ter conquistado o WWE World Heavyweight Championship

Confira na continuação da postagem todos os detalhes da notícia!

Segundo fontes internacionais, o principal motivo para Alberto Del Rio ter conquistado o WWE World Heayvweight Championship na última terça-feira (08/01/2013), nas gravações do SmackDown, é que a WWE pretende apoiar mais o lutador agora nesta fase de “Babyface”. Ao que parece, a empresa tenciona elevar o Status de Del Rio – com intenções de ultrapassar Rey Mysterio na comunidade hispânica -, e o fator principal neste momento era envolve-lo num grande papel.

De acordo com o F4Wonline.com, especula-se que a empresa de Stamford dará mais assistência a Del Rio de agora em diante, no entanto, não se esquecerão de Mysterio e Sín Cara definitivamente. A ideia sempre foi tornar Del Rio numa grande referência ao povo latino, e, inclusive, foi esta a proposta que lhe fizeram quando ele assinou com a WWE há uns anos atrás.

A razão para a vitória de Alberto ter sido numa “Last Man Standing Match” deve-se ao fato de que, pelo menos na programação, o lutador tinha que “sofrer” muito para capturar o cinturão-mundial. A luta entre o “Hijo Del Mexico” e The Big Show supostamente iria acontecer no Raw desta semana, todavia, como Del Rio teve que resolver alguns problemas pessoais e não pôde comparecer ao programa, a federação resolveu fazer algo que não é muito comum de se fazer: coroar um novo campeão-mundial no Friday Night SmackDown.

Agora que o aliado de Ricardo Rodriguez está se tornando no maior “Babyface” latino, acredita-se que as expectativas centradas em Rey e Sín Cara diminuíram bastante, e, possivelmente, o combate entre os dois pode ter sido excluído do suposto Card da WWE WrestleMania XXIX. No que toca à sua vitória, há, de fato, uma grande polêmica devido aos “Spoilers” que a WWE divulgou em seu site oficial logo após as gravações do SmackDown terem sido finalizadas.

Joey Styles – o responsável pela gestão do WWE.com e antigo comentarista da ECW e do Raw -, respondeu em seu Twitter algumas questões relativas ao assunto. Segundo ele, a WWE optou por divulgar logo a notícia para evitarem transtornos semelhantes ao de “Christian vs. Randy Orton”, no qual sites não-oficiais (blogs) publicaram a notícia em primeira mão e a federação manteve-se calada até ao episódio em questão ter ido ao ar naquela época (Maio de 2011). De acordo com Styles, eles não queriam, de forma alguma, que um “site de notícias” fosse o primeiro a postar a notícia à frente deles.

O episódio em que Del Rio conquista o título-mundial irá ao ar amanhã à noite e será transmitido pela Sy Fy.

Anúncios

Publicado em 10 de janeiro de 2013, em Noticias, WWE e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: