Resultados: WWE Monday Night Raw (07/01/2013)

CM PunkA WWE realizou, na noite da última segunda-feira (07/01/2013), a primeira edição do WWE Monday Night Raw TV Show de 2013. Como grande destaque, o programa contou com o retorno de The Rock à empresa, num confronto com o atual WWE Champion, CM Punk. Também neste Show, tivemos a grande TLC: Tables, Ladders & Chairs Mach entre Ryback e CM Punk;  mais participantes anunciando sua presença na WWE Royal Rumble Match; uma Divas Title Match; Randy Orton derrotando Heath Slater; e uma grande Single’s Match entre John Cena e Dolph Ziggler que abriu o Show! Confira os resultados na continuação!

#1 John Cena venceu Mr.Money In The Bank Dolph Ziggler
#2 Kaitlyn venceu Divas Champion Eve (Por Count-Out)
#3 Team Rhodes Scholars venceram WWE Tag Team Champions Team Hell No (Non-Title Match)
#4 Randy Orton venceu Heath Slater
#5 WWE Intercontinental Champion Wade Barrett venceu Santino Marella
#6 WWE United States Champion Antonio Cesaro venceu The Great Khali
#7 Sheamus venceu Jinder Mahal
#8 WWE Champion CM Punk venceu Ryback (TLC Match)
#9 WWE World Heavyweight Champion Big Show venceu Kofi Kingston

Principais acontecimentos do Show:

John Cena abriu o programa falando sobre The Rock. Cena elogiou o antigo rival e afirmou que quem o enfrentar no Royal Rumble, terá uma tarefa pesada. Após algumas palavras, surge Dolph Ziggler, que no meio de farpas, acaba indo ao ringue para lutar contra Cena.

Randy Orton está nos bastidores e é interrompido pelos Three Man Band. No meio da entrevista com Matt Striker, Orton afirma que fará de tudo para vencer a Royal Rumble Match e conclui que 2013 será o ano do “Viper”. É nisto que os 3MB surgem, e um confronto entre Orton e Slater é marcado.

Nos bastidores, Brad Maddox aparece enquanto Paul Heyman está ao telefone. Os dois discutem.

Após vencer Ryback numa TLC Match e retendo com sucesso o WWE Championship, CM Punk vai ao ringue para uma Promo. Ele afirma que é o melhor do mundo e acaba atirando farpas a lutadores atuais e alguns Legends. Fala sobre Hulk Hogan, Bruno Sammartino… e diz que é o campeão da WWE com mais sucesso em toda a história da federação. Ao dizer que em 2014 será WWE Champion, eis que toca a música de The Rock. O retorno do “People’s Champion” finalmente acontece.

Já em ringue, Rock vai direto ao assunto e diz a Punk que em 20 dias, o reinado dele como campeão chegará ao fim. Que em 20 dias, é melhor ele ir para casa e pensar muito no que vai fazer. O ex-WWE Champion fala sobre o Turn de Punk no WWE Universe, e acaba por chegar à conclusão de que não foi o povo que se virou contra ele, e sim ele próprio. Concluindo, Rock aponta que Punk tornou-se campeão da WWE e no maior idiota que o mundo já viu. O campeão tenta dar o troco, mas… “it doesn’t matter what if you matter!”

No final do segmento, o lutador de Chicago deixa claro que chutará a bunda de Rock no Royal Rumble e que manterá seu cinturão. Nisto, Rock responde-o e acaba o programa com um tremendo Rock Bottom no campeão. Está marcado CM Punk vs. The Rock pelo WWE Championship no WWE Royal Rumble Pay-Per-View!

Anúncios

Publicado em 8 de janeiro de 2013, em Resultados (Shows semanais) e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Foi um Raw muito, mas muito bom! Deu gosto de assistir, na boa. Há meses que não via algo assim.
    Cena vs. Ziggler foi formidável, os segmentos do Show também foram fantásticos. Destaco a abertura e a finalização do programa.
    Durante o Show, vi e reparei em segmentos como o do Orton… por falar nele, infelizmente, não vejo ele com uma grande faceta em 2013… pelo menos o Rumble ele não ganha.
    Mais tarde, tivemos a TLCMatch.. e man, quando as luzes se apagaram, pensei sinceramente que fosse o Taker. Ai que ele ia se arrombar na WM.. Taker vs. Ryback? hahaha.
    Enfim… segmento do Punk com o Rock = épico.

    • Cara, foi um Raw bom, no máximo, náo foi nada de especial assim, tivemos um Cena vs. Ziggler foda, mas com Cena no modo Superman GOD… Depois disso, até o ME nào teve nada de interessante e até depois do ME tivemos uma merda de luta entre Show e Kofi. Só a Open e o ME que deixou a desejar valeram a pena ver nesse Raw.
      Mais a promo do Punk valeu o show, ele ownou demais nessa promo principalmente quando disse que até o Little Jimmy tem mais sposts que o Tyson Kidd…E depois o Rock só conseguiu dizer algumas coisas sem nexo e usar suas catchphrases de 70 anos atrás…

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: