Tensai protagonizando “Comedy Matches” com Santino Marella

Lord TensaiA WWE resolveu, enfim, utilizar Tensai. Não como Heel, não como um “Big Guy”, e tão pouco conforme ele imaginou que seria quando assinou com a federação em Março do ano passado. Segundo relatos, nos Live Events da WWE realizados neste último final-de-semana, Tensai enfrentou o ex-WWE United States Champion Santino Marella em “Comedy Matches” (lutas de comédia). Isso mesmo! O grandão foi derrotado por Santino em confrontos onde dizia: “Dont call me Albert” (não me chame de Albert).

A luta pode até ter sido engraçada para os fãs da faixa 5-13 anos da WWE, ou até para os mais velhos…. mas para Tensai, as coisas não andam muito bem. De acordo com um fã que o abordou, ele (Tensai) demonstrou insatisfação e desabafou afirmando que “está sendo pago para ser palhaço”.

Segundo fontes próximas a Tensai, o atleta está insatisfeito em Stamford e teria afirmado que estaria disposto a sair da WWE.

Novas informações em breve.

Anúncios

Publicado em 7 de janeiro de 2013, em Noticias, WWE e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: