Spoilers: WWE Monday Night Raw (31/12/2012)

Raw LogoOntem á noite em Washington D.C. foi gravado mais um episódio do WWE Monday Night Raw que será exibido nesta Segunda – Feira. Episódio que contou com mudança de campeão e 1º participante anunciado para a Royal Rumble Match.

Para conferir os spoilers, clique no link abaixo.

O Raw começa com mais um MizTV. The Miz revela que Vickie Guerrero decidiu colocar todos os títulos em jogo neste episódio do Raw e aproveita para chamar o seu convidado John Cena. O tema desta edição do Raw é o “Champion’s Choice” e todos os campeões irão escolher os seus adversários. Durante o segmento com The Miz, John Cena é interrompido por Cody Rhodes e Damien Sandow. Miz e Cena vs. Rhodes Scholars é o combate que se segue.

The Miz & John Cena vencem The Rhodes Scholaras num combate de aproximadamente 20 minutos. Cena aplica o AA em Sandow para obter a vitória.

United States Champion Antonio Cesaro faz uma promo anti-USA e escolhe Sgt. Slaughter para ser seu adversário. Cesaro vence com o Neutralizer. Depois do combate, Cesaro volta a aplicar o seu finisher em Slaughter.

É anunciado que AJ Lee e Dolph Ziggler irão fazer um brinde ao novo ano, mais tarde, e que John Cena está convidado.

Segmento de bastidores com os Hell No e os 3MB, onde os primeiros anunciam que escolheram os 3MB para defender os seus títulos. Team Hell No irão defender os títulos de Tag Team contra Heath Slater e Drew McIntyre. Jinder Mahal encontra-se ao lado do ringue. Team Hell No obtém a vitória e após o combate, fingem tocar instrumentos musicais imaginários, semelhante ao que os 3MB fazem.

CM Punk dirige-se ao ringue com Paul Heyman e um médico. O médico anuncia que CM Punk ainda não se encontra capaz de competir, chegando a mostrar os raio-x de CM Punk no ecrã gigante. Punk afirma também que devido ao estado do seu joelho, o médico não o autoriza a lutar com Ryback numa TLC Match no Raw de 7 de Janeiro, sendo por isso o combate contra Ryback valendo o WWE Championship deve ser cancelado. Vince McMahon aparece e questiona a relação de CM Punk com os The Shield e Brad Maddox. Vince anuncia também que a TLC Match entre Punk e Ryback vai ocorrer e se CM Punk ainda não puder competir, Paul Heyman irá lutar em seu lugar.

Sheamus vence Dolph Ziggler por desqualificação, depois dos The Shield aparecerem e o atacarem.

A Divas Champion Eve Torres aparece e anuncia que quer defender o título contra Mae Young, que não se encontra presente. Kaitlyn aparece e diz que tomará o lugar de Mae Young, aproveitando para atacar Eve, contudo a campeã escapa antes do combate poder decorrer.

O World Heavyweight Champion Big Show vence Ricardo Rodriguez por desqualificação, depois de Alberto Del Rio interferir e atacar Big Show. Num momento de comédia, antes do combate, Del Rio apareceu vestido num smoking, enquanto Ricardo apareceu dirigindo um dos carros de Del Rio.

Wade Barrett vence Kofi Kingston para se tornar Intercontinental Champion pela segunda vez na carreira. Depois do combate, Josh Matthews entrevista o novo campeão e este aproveita para alertar os lutadores do roster sobre a Barrett Barrage que irá ocorrer em 2013.

The Shield vs. Ryback num combate de 3 contra 1 não chegou a acontecer, embora tivesse sido anunciado. Enquanto fazia a sua entrada, Ryback foi atacado pelos The Shield. Em seguida Sheamus e Randy Orton apareceram para salvar Ryback, indo depois celebrar para o ringue juntamente com este.

De seguida é o brinde ao ano novo de Dolph Ziggler e AJ. Dolph aparece vestido de terno e gravata, seguido de AJ – que vem de vestido – e Big E Langston, que vem pronto para lutar. Os três fazem um brinde, enquanto mostram momentos  de John Cena para esquecer em 2012 no ecrã, incluindo o ataque de Brock Lesnar e o murro de Big Show. Ziggler anuncia que John Cena foi convidado para o brinde e avisa Langston para os proteger.

Quando Ziggler começa a beijar AJ, John Cena interrompe-os e admite que teve momentos dificeis em 2012, mas que em nada tal se compara ao ano de AJ. Cena goza com AJ e com os inúmeros casos em que ela esteve envolvida e com a quantidade de crianças ilegítimas que a mesma deve ter. Para isso, Cena mostra fotografias alteradas de bébés com as caras das estrelas da WWE com que AJ já esteve envolvida. Cena anuncia também oficialmente a sua participação na Royal Rumble Match onde promete que irá vencer o combate e recuperar o título da WWE durante o ano de 2013.

Cena brinda a AJ e Ziggler, enquanto – o que aparenta ser – dejectos humanos caem do tecto da arena para cima dos heels. AJ e Ziggler reclamam, enquanto a música de John Cena toca para terminar o show.

Fonte: Wrestlingpt

Anúncios

Publicado em 30 de dezembro de 2012, em Noticias, Spoilers, WWE. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: