Planos para a Royal Rumble Match

Royal Rumble 2013

O Royal Rumble está chegando, e a WWE está planejando como iniciar o Road To Wrestlemania, e este iniciará com o vencedor da Royal Rumble Match. Os planos dos diretores já estavam feito, eis que chega Vince McMahon, e faz um outro plano. Agora, todos estão indecisos. Os planos são estes:

Plano do Chairman: Vince deseja transformar Ryback como destaque do SmackDown em 2013 e para isso se tornar realidade, Vince quer que Ryback vença a Royal Rumble Match, e o ex-Nexus desafiaria Big Show em uma luta pelo World Heavyweight Championship na Wrestlemania 29. E neste PPV, Ryback aplicaria um Shell Shocked no Big Show, assim causando um grande momento.

Plano dos diretores: Os diretores da WWE querem que Sheamus vença a Royal Rumble Match pelo segundo ano consecutivo, e Randy Orton recebesse sua Heel Turn, e o mesmo conquistaria o World Heavyweight Championship E assim, Orton e Sheamus entrariam em feud e ambos teriam um combate na Wrestlemania 29.

Anúncios

Sobre Rodrigo Ferreira

Futuro estudante de medicina.

Publicado em 26 de dezembro de 2012, em Noticias, WWE e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. eu acho melhor o plano do vince

    • Também estou meio indeciso, seria legal ver o Ryback como World Heavyweight Champion (mesmo sem eu gostar dele). Por outro lado Randy Orton numa Heel Turn enfrentando Sheamus seria fodastico, sei lá, melhor aguardar para ver. Mas espero que os diretores, nem mesmo o Vince façam besteira.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: