CW Awards 2012

CW Awards 2012Olá, leitores da Casa! Como estão? Mais um ano se passou, lembranças ficam, e temos que premia-las aqui, no CW! Tal como em 2011, este marco repete-se, portanto, vamos votar abaixo!

É isso ai, galera! As indicações são essas! Vamos premiar o Pro-Wrestling oferecido em 2012! Resultados sairão a 15 de Janeiro. Até lá, este Post ficará como Fixo!

Bom Natal e Feliz 2013, pessoal!

Anúncios

Publicado em 22 de dezembro de 2012, em CW Awards. Adicione o link aos favoritos. 24 Comentários.

  1. Só não concordo em colocar o Over The Limit na lista de pior PPV do ano. Porra, só por causa do ME? O SummerSlam foi muito pior. OTL pra mim foi um bom PPV, assim como NWO que também está na lista. Pior PPV do ano faltou colocar o Victory Road.

    E na boa, Devon certamente tem que levar o prêmio de OMG Moment do ano. NINGUÉM esperava aquela cena.

  2. Po, mó sacanagem colocar o Over the Limit na enquete dos piores PPV do ano, pô foi um ótimo PPV

  3. Devem ter uma aversao ao John Cena. Só aparece uma vez nessas categorias. Enfim…
    John Cena – Superstar of the Year e ninguem lhe vai tirar isso!!!
    Ahahahahhahhahahah

    • Me diga porque o Cena estaria em mais categorias?

      • Caio, concordo com o Palito. O Cena deveria estar em mais categorias, tipo a de Pior Wrestler do ano.

      • Revolutionary Kaiser

        Merecer estar nomeado para mais categorias é diferente de merecer vencer 😉

      • Sim Kaiser, só que o Cena não merece estar em nenhuma dessas categorias, muito menos vencê-las 😉

      • Revolutionary Kaiser

        Caio não fale como hater… Cena merecia sim estar nomeado para wrestler do ano, vencer? Não, esse ano difinitivamente foi do Punk, mas que acho que merecia estar nomeado isso merecia…

        Luta do ano… Cena vs. Lesnar foi foda! A melhor Extreme Rules Match dos ultimos anos e não aparece ai pq?

        E finalmente na categoria Rivalidade do Ano… como Hardy vs. AA e até Sheamus vs. Show estão nomeados e Cena vs. Rock não está? Aliás eu até penso que para além de merecer estar nomeado essa feud merecia vencer essa categoria.

        Não sei quem foi que escolheu os nomeados, mas penso que certamente é um hater do Cena xD Como é que o Matheus permitiu isso? shausahshahshahsh

      • Por que o Cena seria nomeado a Wrestler do ano? Ele não ganhou nada, nem um título, perdeu na Wrestlemania, perdeu mais lutas em PPV’s do que venceu, se lesionou, e não apresentou nada de diferente, sempre o memso, nunca se abalando. Porém, ai você me pergunta “E o Hardy teve um ano muito melhor comparado ao Cena né?” Não, não teve, mas ai que entra o critério ESTIPULADO pelo Matheus.

        Ele estipoulou um certo número de indicações pra WWE, TNA e ROH, após ele ter estipulado isso, começamos a discutir os nomes.

        Wrestler do ano: Eram 4 nomes pra WWE, repito, ESTIPULADO PELO MATHEUS: Punk, Bryan, Ziggler e Sheamus. O Cena teve um ano melhor que algum desses? Não. Pronto, reclamações com o Matheus, aliás ele que é fanboy do Cena quisesse colocar ele, ele poderia.

        Luta do ano: 3 indicações para a WWE. Primeiro que na minha opinião, eu não achei essa luta grande coisa, mas esse não é o foco. Lesnar vs. Cena nem chegou perto de ser melhor que essas 3 lutas indicadas, e você fala que eu sou hater do Cena, o fanboy do Cena Alencar nem citou essa luta entre possíveis indicados.

        Rivaidade do ano: Novamente, 4 indicados pela WWE. Talvez essa seja a única que você tenha razão, Cena vs. Rock poderia estar entre as indicadas, mas vencer, NUNCA. Não vejo onde essa feud foi tão grandiosa assim… Bom, ela poderia estar entre as indicadas, ponto pra você. E novamente, o fanboy do Cena Alencar não lembro se citou essa feud, mas que ele poderia ter colocado, poderia.

        Bom, expliquei como os indicados foram definidos e a única reclamação sua que poderia ser ajustada é Rock vs. Cena que poderia estar entre as indicadas, de fato você está certo nisso.

        Haa e outra coisa, eu nem sou hater do Cena, curto muito ele, foi um dos meus favoritos por muito tempo, talvez hoje eu não tenha mais a mesma admiração por ele, mas não chega a ponto de ser hater.

        E bom, espero ter respondido suas reclamações, e na próxima vez que vier reclamar de algo, se informe mais sobre o que está acontecendo e nãovenha acusando os outros XD

      • Revolutionary Kaiser

        Só tenho uma dúvida… onde foi que eu reclamei?

        Dar minha opinião é reclamar? xD

      • Revolutionary Kaiser

        Ha e respondendo aos seus argumentos…

        Para começar desconhecia que tinham limites de nomeados da WWE… mas mesmo assim para wrestler do ano, mesmo Cena não tendo conquistado o WWE Championship, e ele conquistou a MITB, teve no ME da Wrestlemania, aliás ele foi ME acho que de todos (ou quase) os PPVs da WWE, como um cara que faz o que ele faz não merece ser nomeado?

        Da match do ano, a luta do Cena vs. Lesnar foi foda principalmente pois conseguiu ultrapassar os limites do PG, e foi precisamente a cara da PG Era que protagonizou essa match acho que merecia esse destaque…

        E como vc pode dizer que uma feud que durou um ano, que foi ME da WM28 e que teve o resultado mais imprevisivel dos ultimos tempos não merece vencer essa categoria?

        PS – Para mim é igual se Cena vence todos os slammys ou se não vence nenhum… esta é só minha opinião, nada mais 😀

      • Conquistou a MITB, e o que fez depois? Foi o primeiro a não realizar o cash – in com sucesso. foi ME de Wrestlemania e perdeu…Sim, foi ME de quase todos, mas nem metade dos MES foram dignos de um verdadeiro ME. E o que ele fez pra WWE esse ano? Nada! Não fez nada de novo, interessante, continuou o mesmo Cena de sempre, perdeu pro Rock, pro Laurinaitis, a maleta do MITB, pro Punk e continua igual, não se abala, não traz nada de noov, nem diferente, não vejo motivos pra ele estar entre os candidatos.

        Na boa, pra mim foi somente uma luta onde o Lesnar dominou a luta inteira e o Cena deu uma de Superman aplicando um AA no final e venceu, pronto. E conseguiu ultrapassar os limites da PG Era? Sim, toda vez que o Cena sangrava vinham os médicos soccorelo, isso sim é ultrapassar limites. Até foi uma boa luta, mas não merecia estar entre as 3 lutas indicadas da WWE.

        A feud durou 1 ano, foi ME de WM, mas o que ela teve de especial? Nada. Inclusive na Road to Wrestlemania onde a feud deveria ficar brutal com conforntos fodas entre eles foi decepcionante, eles não tiveram quase nenhum confronto físico antes da luta. E nempra luta entre eles ser épica foi, não digo que foi ruim, mas depois de todo tempo de feud, toda expectativa, podia ser bem melhor. E resultado mais imprevísivel dos últimso tempos em que mundo? Vai falar que você tinha certeza que o Cena ia ganhar? Eu fui no Cena por trocida, as chances do Rock vencerem eram muitos maiores…

        Admito que essa feud poderia estar entre as indicadas, mas vencer, NUNCA.

        E como você disse, é minha opinião também, e como você me chamou de hater do Cena, realmente acho que você é fanboy dele XD

  4. ROH Glory By Honor XI foi o pay-per-view do ano, abs. EHAHEAUHA mas falando sério, devia estar ali.

  5. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    AJ Lee deveria estar na categoria gimmick do ano, porra o personagem de Crazy Bitch…não pera…Crazy Chick é o melhor.

    • Puts, duro que é mesmo HUHAUHSUAHSUA

      Haa essa categoria foi definida inteiramente pelo Matheus, eu nem mexi nos indicados, mas realmente, mandamos mal, como esquecemos da AJ?

  6. Kaiser, haters do Cena são pessoas boas e inteligentes, porisso conseguiu escolher os nomeados certo, para ficar muita boa a enquete, e a feud de Jericho vs Punk foi muito melhor do que a feud de Cena vs Rock!!!!

    Seja quem for que fez as enquetes está de parabéns!!!

    • Revolutionary Kaiser

      Não se trata de a feud do Punk ser boa ou má… mas a grandesa da feud do Cena e do The Rock (1 ano de preparação porra) foi uma feud entre gerações! E eu penso que a feud do Punk e do Jericho teria sido melhor que a do Cena e do The Rock se o Punk não tivisse enfrentados e vencido o Jericho 19371294791249 vezes no mesmo ano xD

      Imagine o filme os Mercenários, analisando friamente o filme é uma merda, mas se você olhar para os atores… ai é capaz de simplesmente adorar o filme que à partida seria uma merda… (é só um simples exemplo)

      • Bom, nem por esse lado acho a feud entre Cena e Rock melhor que Punk e Jericho. Entendo seu raciocínio, mas tipo. A feud teve 1 ano de preparação, feud de gerações, mas foi algo extrememante decepcionante, a feud não foi aquilo que venderam, nem uma Road to Wrestlemania decente teve, e pra fechar, um combate que poderia ser muito melhor.

        Toda preparação, expectativa em torno da luta acabou indo por água baixo. De uma feud que se esperava tanto, e obteve – se tão pouco….

        E o Punk não venceu o Y2J 5768696 de vezes, em singles mesmo, só na WM e no ER. E essa feud foi foda do ínicio ao fim com o Jericho sensacional, atacando a família do Punk, o negócio do Best In The World e ainda por cima 2 combates sensacionais (bem melhores que Cena vs. Lesnar)

        Realmente Kaiser, entendo seu raciocínio em relação á Rock vs Cena, mas acho que está levando longe demais essa feud que poderia ter sido muito maior…

  7. Concordo com Caio, esperava mais da feud de Cena e Rock, mas enfim só teve nome essa feud, já a do Jericho e Punk sim Best In The World vs Best In the World, Jericho xingando o pai e a irmã de Punk, e também jogando Cerveja e Whisky encima do mesmo, além de 2 lutas sensacionais tanto na Wrestlemania, como no Extreme Rules (uma pena que Jericho perdeu) foram coisas sensacionais que aconteceram, agora eu não vi nada de sensacional na do Cena vs Rock, e a do Cena vs Lesnar foi uma luta que deixou a desejar, pois nem foi a melhor luta do PPV, pois a do Jericho vs Punk que eu acabei de citar acima e a melhor do Extreme Rules que foi Kane vs Randy Orton que foram lutar até nos backstages, e a do Cena vs Rock também não foi a melhor luta da wrestlemania, pois nem se compara com a luta de Undertaker vs Triple H, Cena não ganhou o Slammy Award de Superstars of the Year porque mereceu e sim porque existem várias Crianças babacas idiotas e imbecis que não entendem nada de wrestling que votaram, pois esse ano foi um ano péssimo para o Cena, a única coisa que ele ganhou foi o Money in the Bank que o mesmo perdeu o Cash-In kkkkkkk, e Cena só conseguiu ser Main Event de 9 dos 12 PPVs porque ele é o “Queridinho do Vince”

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: