Notas sobre os retornos ocorridos no WWE Slammy Awards 2012

WWE Slammy AwardsDe acordo com o PWInsider, o regresso de “The Boogeyman” à WWE, ocorrido durante as premiações do WWE Slammy Awards 2012, aconteceu devido à satisfação que Vince McMahon demonstrou quando a participação do mesmo no Slammy Awards foi sugerida há algumas semanas. Ao que parece, um Try-out para o ex-WWE Superstar foi debatido, porém, não chegou a acontecer.

Do outro lado, o retorno de Tommy Dreamer pode-se dizer que foi de última hora, pois os oficiais da WWE só entraram em contato com o “ECW Original” no passado final-de-semana. Como muitos sabem, Tommy, ultimamente, tem frequentado diversas-vezes a Sede da WWE em Stamford, Connecticut, para tratar de alguns projetos e DVD’s sobre a ECW. Ao que parece, a empresa continua interessada em trabalhar com o ex-ECW Champion.

Sobre o regresso de Ric Flair, fontes afirmam que foi o retorno mais comentado da noite e o que mais deixou as pessoas felizes. Ao que parece, o regresso do “Nature Boy” a Stamford foi selado há semanas, com o próprio Vince McMahon fechando a negociação. Falou-se também que Ric poderia trabalhar com sua filha, Charlotte, ou introduzir a mesma ao Main-Roster da WWE. No entanto, tais fatos não chegou a acontecer.

Neste momento, não se sabe o que Flair fará no futuro com a WWE, porém, acredita-se que uma Feud com CM Punk era o ideal. Entretanto, diz-se que Vince McMahon é totalmente contra a um retorno de Flair aos ringues da WWE, argumentando que isto afetaria muito a Storyline entre ele e Shawn Michaels, em 2008, a qual HBK saiu vencedor, aposentando Flair dos ringues da empresa. Todavia, a WWE fez com que Flair fosse submetido a uma bateria de exames para os oficiais avaliarem seu estado físico, mas um combate está fora do questão.

Flair demonstrou muita felicidade ao retornar ao ambiente da WWE na noite de segunda-feira (17/12/12). Segundo relatos, quando seu regresso foi oficializado – num segmento com John Cena e mais tarde CM Punk e Paul Heyman -, todos os funcionários da empresa reuniram-se nos bastidores para assistirem o segmento. O retorno dele também foi o mais comentado da noite.

Anúncios

Publicado em 20 de dezembro de 2012, em Noticias, WWE. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: