The Best Moves of Wrestling #16 – Carlito!

TBMoW CW Banner2 Exatamente isso que vocês estão vendo! Finalmente, este vagabundo de m**** está postando esse quadro, que aliás, acho que nem se devem lembrar por causa da minha ausência gigantesca. Enfim, hoje, a edição será do ex-WWE Superstar Carlito, a pedido de Perfecto Mistico. Então vamos lá. Knee Lift + Chotesline combo: Combo bem simples, mas bem aplicado.

Rolling Cutter: Parece que existe um outro golpe do Carlito chamado: Reverse Swinging Neckbreaker, mas é idêntico a este então resolvi colocar os 2, pois não há quase nada de diferente.

Snap Swinging Neckbreaker: É um golpe bem legalzinho, tipo o engraçado é que quando eu vi pela primeira vez achei que ele ia dar um suplex mas ele vira ne um neckbreaker, bem bacana.

Springboard Back Elbow: Um golpe clássico do Carlito, usado em praticamente todas as lutas, e é bem bacana.

Springboard Monsault: Muito foda, aliás qualquer Moonsault aplicado de forma certa é foda.

Cool Shot: Um golpe bem simples, sem muito oque dizer.

Sky High: Belo Spinebuster, muito bem aplicado, um golpe dele que eu gosto.

Springboard Corkscrew Somersault: Se o Springboard Moonsault dele é foda, esse então é mais ainda, ele pula de fora do ringue pra dentro dando um giro, é bem foda.

Backstabber: Chegamos ao clássico Backstabber, um finisher muito legal, mas é meio que “desvalorizado” por que existe muitos lutadores que utilizam o mesmo, como um golpe comum então tira um pouco o brilho de ser um finisher.

Beleza galera termina mais uma edição, espero que tenham gostado, nas próximas edições irei sortear os pedidos e mostrar a print do sorteio, acho que assim fica melhor e mais justo, enfim é isso ai flw e até a próxima.

Sobre Daniel Barreto

Wrestlers favoritos são: Chris Hero, Sami Callihan, Ricochet, Christian, Roderick Strong, El Generico, Dolph Ziggler, AJ Styles e fã das Tag Teams: Young Bucks e Inner City Machine Guns.

Publicado em 14 de dezembro de 2012, em Best Moves Of Wrestling, Quadros e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. faz do john morrison e do the miz

  2. Valeu por fazer meu pedido, como a partir de agora vai ser na base do sorteio, vo deixar meu pedido de um do Austin Aries haha..

  3. Estava com saudades hehehe, bom como sempre e estou aguardando do Miz em 😀

  4. Meu pedido é um do Seth Rollins ou do Dean Ambrose.

  5. meu pedido e do umaga

Escreva seu comentário

