Shannon Moore afirma estar disposto a retornar à WWE

Shannon MooreRecentemente, por meio de sua conta oficial no Twitter, o ex-WCW Hardcore Champion Shannon Moore afirmou que está disposto a retornar à WWE. Eis abaixo a mensagem postada pelo ex-membro da Ink Inc.

“Todo mundo me pergunta se eu vou e onde eu vou lutar novamente. Eu acho que eu seria parte da equipe da WWE, se tivesse a oportunidade de retornar.”

Lembrando que, em seu currículo, Moore acumula duas passagens pela WWE, entre os anos de 2001/2005 e 2006/2008, entretanto não chegou à conquistar nenhum título no Main Roster da empresa da cidade de Stamford. Para maiores informações, fique ligado aqui na Casa Do Wrestling.

Publicado em 12 de dezembro de 2012, em Noticias, WWE e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Escreva seu comentário

