Hulk Hogan e Ric Flair recebendo propostas para lutarem novamente

Ric Flair e Hulk HoganSegundo informações, Hulk Hogan e Ric Flair receberam recentemente propostas de diversas federações norte-americanas, além de internacionais, para voltarem a lutar, porém, não da WWE e tão pouco da TNA Wrestling.

A Llaves y Candados, cujo é apoiada por uma das maiores redes de televisão do México, enviou seus represantes a Orlando, Flórida, no último dia 29 de Novembro, para debaterem com a direção da TNA sobre a possibilidade de Hogan lutar num futuro evento deles. Ao que parece, Roberto Figueroa fez uma proposta enorme a Hulk Hogan para este lutar no México, porém, o ex-WWE Champion recusou a oferta, alegando que não tem condições de lutar novamente. Porém, eles persistiram e propuseram ao  TNA General Manager que, no decorrer da possível luta, ele não participasse muito e lutasse apenas na parte final – ideia que neste momento está a ser considerada pelo ex-WWE Superstar -, entretanto, tudo vai depender de sua condição física e mental.

Do outro lado da “parada”, Ric Flair também recebeu propostas internacionais para voltar a lutar. Acredita-se que caso haja mesmo dinheiro, o “Nature Boy” com certeza participará, devido aos gravíssimos problemas pessoais que está a enfrentar atualmente. O sentimento geral é de que Flair acabará por regressar à WWE, e ao que parece, já está claro que ele não lutará caso realmente retorne a Stamford.

Mais informações em breve, aqui, no Casa do Wrestling.

Anúncios

Publicado em 7 de dezembro de 2012, em Indys, Noticias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: