ECW Apostas: Resultados – WWE Survivor Series 2012 (ANULADOS)

ECW Apostas - Survivor Series Banner (sépia)Cliquem na continuação e vejam vossas pontuações. Antes disso, gostaria de pedir desculpas pela demora e tudo mais… enfim.

20121105_EP_LIGHT_SurvivorSeries_match-cena-punk-ryback_C-homepageWWE CHAMPION CM PUNK VS. JOHN CENA VS. RYBACK (TRIPLE THREAT MATCH)

Quem vence: (30 pontos) CM Punk
Como vence: (10 pontos) Pinfall
Quem finaliza quem: (10 pontos) Punk finaliza Cena
Haverá interferência: (5 pontos) Sim
Brad Maddox estará envolvido: (5 pontos) Não

20121031_EP_LIGHT_SurvivorSeries_Big_Show_Sheamus_HOMEPAGEWORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION BIG SHOW VS. SHEAMUS

Quem vence: (20 pontos) Sheamus
Como vence: (10 pontos) Desqualificação
Haverá interferência: (5 pontos) Não

20121113_EP_LIGHT_SurvivorSeries_match_teamfoleyziggler_CTEAM FOLEY VS. TEAM ZIGGLER (TRADITIONAL SURVIVOR SERIES ELIMINATION TAG TEAM MATCH)

Quem vence: (20 pontos) Team Ziggler
Qual será o primeiro eliminado: (10 pontos) Damien Sandow
Quem finalizará o último eliminado: (10 pontos) Dolph Ziggler
Quem será(ão) o(s) último(s) participante(s) restante(s): (10 pontos para acerto integral, 5 pontos para meio acerto) Dolph Ziggler
The Miz irá trair o Team Foley: (10 pontos) Não
Haverá interferência: (5 pontos) Sim
Obs.: Mick Foley não conta como interferência.

20121112_EP_LIGHT_Cesaro_Truth_Match_HOMEPAGEUNITED STATES CHAMPION ANTONIO CESARO VS. R-TRUTH

Quem vence: (20 pontos) Cesaro
Como vence: (10 pontos) Pinfall
Haverá interferência: (5 pontos)Não

20121112_EP_LIGHT_SurvivorSeries_Divas_Match_HOMEPAGEDIVAS CHAMPION EVE VS. KAITLYN

Quem vence: (20 pontos) Eve
Como vence: (10 pontos) Pinfall
Haverá interferência: (5 pontos) Não

20121115_EP_LIGHT_SurvivorSeries_PreShow_Match_C-homepage3MB VS. TYSON KIDD & JUSTIN GABRIEL

Quem vence: (20 pontos)
Como vence: (10 pontos)
Quem finaliza quem: (10 pontos)
Haverá interferência: (5 pontos)

Perguntas Bônus:

Qual será a Open-Card Match: (10 pontos) Luta adicionada
Qual será o Main Event: (10 pontos) WWE Championship Match
Haverá somente uma troca de títulos: (5 pontos) Não
Haverá mais de uma troca de títulos: (5 pontos) Não
Haverá alguma luta adicionada de última hora: (10 pontos) Sim
Haverá algum retorno: (10 pontos) Sim (Tamina)
Dolph Ziggler fará seu Cash-in: (10 pontos) Não

Pontuações por ordem de comentários:

JustoO: 205
Lucas Ranzan: 180
FernandOmega: 170
Victor Vogado: 160
The Ultimate Opportunist: 180
Henri “Punk” Pereira: 220
Deadman: 145
João Vitor: 200
zirodrigo1: 150
Laio: 175
GJD: 65
Christian: 55
Lyncoln Ryback: 155
Daniel Barreto: 185
Malaka Owen: 30
AmericanDragon: 180
A”RKO”R: 205
Awesome Guy: 155
Gabriel “Nazista” Crazy: 70
Mr. Money: 170
Lucas Silva: 180
Ricke_SCSA: 205
juninho182: 220
A.B.: 180
maicon1000: 235
The Beast: 165
Caio Almeida: 190
“Latino Heat” L.Fênix: 155
rise: 195
Josemar Wallace: 160
Jhou Cenation: 175
DanielZaiden: 145
Luis Antonio Martins Lopes: 185
Miki: 190
RockBoom: 115
“The Celtic Warrior” Brunotaker: 210
Revolutionary Kaiser: 190
Perfecto Mistico: 190
Gustavo: 185
RHC: 170
EDGE´´SPEAR´´: 215
Todd Smith: 150
Auros: 235
Matheus Alencar: 210
Mr. K3nNeDy: 165
Gustavo Borré: 225
Diego Brambatti: 140
Lucas Godoi: 180
Matheus Bodziak: 175
M – Game: 220
The Champ Is Here: 215
Tomyer: 210

Top 11.

Maicon1000 235 (#1 ao ECW Championship)
Auros 235 (#1 ao ECW Championship)
Gustavo Borré 225 (#1 Contender ao CWWE Championship)
Henri “Punk” Pereira 220 (#1 Contender ao CWWE Championship)
Juninho182 220 (#1 Contender ao CWWE Championship)
M-Game 220 (#1 Contender ao Brazilians)
Edge Separ 215 (Battle Royal)
The Champ Is Here 215 (Battle Royal)
BrunoTaker 210 (Battle Royal)
Matheus Alencar 210 (Battle Royal)
Tomyer 210 (Battle Royal)

Classificação das Tags:

Porcokilleres (Lucas Godoi & Gustavo) 365 pontos
Bad Religion (Christian & BrunoTaker) 265 pontos
Monsters of Wrestling (Tomyer & Matheus Alencar) 420 pontos
Only Business Team (Victor Vogado & Ultimate) 340 pontos
Styles Explosion (Caio Almeida & FernandOmega) 360 pontos
Apetite for Victory (Daniel Barreto & AmericanDragon) 365 pontos
Best Tag Team In The World (Mr.K3nNeDy & Leonardo Felix) 320 pontos
nWo Fuck That Shit (FeliTaker & Renato Dias) (no-show)
Extreme Flyers (Perfecto Mistico & Ireymysterio) 190 pontos (Ireymysterio no-show)
Awesome Violence Connection (Ricke_SCSA & Lucas Ranzan) 385 pontos
Ultimate Sucks (Henri Punk Pereira & Rise) 415 pontos
The Great Ones (The Beast & Diego Brambatti) 305 pontos
Revolutionary-Excellence-Connection (Revolutionary Kaiser & AB) 370 pontos
Awesome Deadman’s (Awesome guy & Deadman) 300 pontos

Confrontos:

1 - Pre-Show Tag Team Match Banner

Pre-Show: Tag Team Match
We Are Awesome(320) vs. Awesome Deadman’s (300)

Os We Are Awesome estrearam na Tag Division, sem dúvida, de forma brilhante. Num combate acirrado, eles, com uma vantagem de 20 pontos, vencem os Awesome Deadmans (PQP, tanto Awesome…) e agora, irão em busca de dominar a Tag Division.

#1 Contender 6-Men Battle Royal MatchDanielzaiden vs. Mr. Booyaka vs. Ricke_SCSA vs. Gustavo vs. Victor Vogado vs. A”RKO”R

#1 Contender 6-Men Battle Royal Match
Danielzaiden (145) vs. Mr. Booyaka (No-Show) vs. Ricke_SCSA (205) vs. Gustavo(185) vs. Victor Vogado (160) vs. A”RKO”R (205)

Pelo critério do “apostou primeiro”, A”RKO”R vence esta grande Battle Royal e conquista assim um #1 Contender Spot a qualquer Belt, exceto o ECW Title. Uma das grandes expectativas para este confronto, Booyaka não compareceu ao PPV. Gustavo foi mal, Vogado mais ainda, e Daniel… vishe. Ricke foi quem deu luta, porém, por A”RKO”R ter apostado primeiro, ele perdeu o combate. Parabéns A”RKO”R!

LowestScore Rules MatchChristian vs. Gabriel”Nazista”Crazy

LowestScore Rules Match
Christian (55) vs. Gabriel”Nazista”Crazy (70)

Christian Did It! Christian derrotou uma das maiores lendas da LowestScore Division e de toda a ECW DDA, Gabriel! Numa disputa muita acirrada, o Captain Charisma prova que está on-fire e está pronto para capturar o LowestScore Belt! Congratulations!

Mr. K3nNeDy vs. $The Joker$ II

Mr. K3nNeDy (165) vs. $The Joker$ II (No-Show)

Então, Joker? No-Show? Arregou pro Mr.? Epa… demonstrou medo em enfrentar o Misteeeerrrrrr Kennedy! Parabéns pela vitória Kennedy (?)!

LowestScore ChampionshipMalaka Owen © vs. GJD vs. Christian / vs. Gabriel”Nazista”Crazy

LowestScore Championship
Malaka Owen © (30) vs. GJD (65) vs. Christian (55) / vs. Gabriel”Nazista”Crazy (70)

Malaka Did It! OMG! What a Fatal-4-Way pelo LowestScore! Christian, Gabriel e GJD vieram com tudo, principalmente Christian, o segundo menos pontuado e já vitorioso de um confronto em cima de Gabriel ocorrido minutos antes deste. Mas Malaka, por seu lado, não se abateu e conseguiu derrotar os 3, retendo assim seu cinturão!

Brazilians ChampionshipVictor Vogado © vs. Awesome Guy vs. Ricke_SCSA

Brazilians Championship
Victor Vogado © (160) vs. Awesome Guy (155) vs. Ricke_SCSA (205)

E temos um novo Brazilians Champion, Baby! Numa partida muito ruim pela parte de Vogado e Awesome Guy, Ricke dá um Show nos dois e conquista assim o Brazilians Belt. Vitória monstruosa do maior fã do SCSA do Brasil, que agora, é o mais novo campeão brasileiro. Vogado, sua rematch será no Final Resolution!

WWE ChampionshipThe Ultimate Opportunist © vs. “Latino Heat” L. Felix vs. Victor Vogado

WWE Championship
The Ultimate Opportunist © (180) vs. “Latino Heat” L. Felix (155) vs. Victor Vogado (160)

O que ele prometeu, ele cumpriu. Ultimate saiu do WWE Survivor Series como CWWE Champion. Vogado e Latino até que foram bem neste combate, sendo que Vogado foi quem deu mais luta… porém, Ultimate levou a melhor e continua assim seu reinado como CWWE Champion.

Traditional Survivor Series Elimination Tag Team MatchTeam Vogado (Victor Vogado, Styles Explosion & Porcokillers) vs. Team Ultimate (The Ultimate Opportunist, REC & AVC)

Traditional Survivor Series Elimination Tag Team Match
Team Vogado (Victor Vogado, Styles Explosion & Porcokillers) (885) vs. Team Ultimate (The Ultimate Opportunist, REC & AVC) (935)

Team Ultimate Wins com uma diferença considerada “mediana”, porém, que deu-lhes a vitória! Graças à prestação de Ricke – que mais pontuou na equipe -, a Team Ultimate derrota a Team Vogado numa grande SS Traditional Elimination Match. Congratulations, Team Ultimate!

#1 Contender Tag Team Match
Styles Explosion (360) vs. Porcokillers (365) / REC (370) vs. AVC (385)

Os Styles Explosion foram derrotados pelos Porcos e assim foram afastados da corrida pelos cinturões de duplas… e os AVC, como sempre causando impacto, derrotaram os REC. Na luta pelo #1 Contendership, os AVC derrotaram os temíveis porcos e lutarão a seguir pelos CW Tag Team Titles!

Tag Team Championship#1 Contenders vs. Only Business Team ©

Tag Team Championship
Awesome Violence Connection (385) vs. Only Business Team © (340)

E os AVC dão uma surra nos campeões e tornam-se nos novos CW Tag Team Champions! Com uma vantagem de 45 pontos, Ricke e Ranzan vencem os amigos/rivais Ultimate e Vogado, capturando assim mais cinturões de duplas ao currículo deles. Parabéns, AVC!

11 - ECW Apostas Championship Banner

ECW Apostas Championship
Rodrigo Ferreira (150) vs. The Ultimate Opportunist (180) vs. Mr. Money (170)

He Did It! OMG! Ultimate conquistou o ECW Title pela não sei quanta vez! Além disso, ele, inclusive, reteve seu CWWE Title! Mr.Money esteve quase lá, sendo que o então campeão, Rodrigo… foi péssimo. Parabéns, Ultimate! Rodrigo, sua rematch será no Final Resolution!

É, pessoal… mais uma vez, lamento pela demora. Pensei que o Caio ou o Ramon iam postar, mas os dois estão meio ocupados e eu não aguentei mais ver o DDA assim e resolvi postar. Bom, estão ai os resultados, qualquer erro/reclamação/xingamentos, serão direcionados ao Caio e ao Ramon. Enfim, valeu!

Anúncios

Publicado em 1 de dezembro de 2012, em Resultados e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 24 Comentários.

  1. só acho q eu devo ter contender o TNA Final Resolution, ja que eu fui o terceiro melhor no Turning Point, vou ter né??

    • é o perfecto mistico de nome diferente haha..

    • Sim,acho que sim. Pelo menos pelo que sei, vai ter sim.

      • Revolutionary Kaiser

        Matheus só te dando um toque…

        Vc fez cagada em algumas partes da lutas pois não confirmou as estipulações, felizmente isso não alterou nenhum resultado… mas tá errado e eu explico!

        1º- No lowest score title o Nazista só faria parte da luta caso vencesse o christian
        2º- Na contender match pelos tag titles só as 2 tags da Team vencedora do 5×5 é que disputariam… ou seja se por acaso os Porcokillers tivessem pontuado mais que os AVC vc teria feito uma bela borrada pois só as do Team Ultimate é que teriam direito a disputar a contender match

        Mas felizmente esses erros não afetaram os resultados, só te dei o toque pra vc saber 😀

      • Ah, Kaiser… eu não sou GM daqui, não tenho nada a ver com isso. Posto os results e ainda vêm reclamar? LOL. Postei pq sei lá, se eu não postasse, ninguém ia postar. Mas bom, como tu disse, o que vale é que não se alterou nada 😉
        a propósito, fica on no msn… precisamos de falar sobre o GRTR uahsuahsuahsu.

  2. Ae num arreguei porra nenhuma eu tava de mundança karalho
    ja que é assim ele tambem arregou pra min !

  3. And the still CW LowestScore Champion… Malakaaaaaaaaaaaaaa Oweeeeeeeeeen!

    • Cansei dessa porra, Mr. ECW marca uma one on one pro Final Resolution, se eu perder nunca mais aposto na Lowest Score Division…

      • Concordo com o Christian. Porra, conquistei o CW LowestScore Championship em uma Fatal 4 Way Match, e depois tive que defendê-lo duas vezes em Fatal 4 Way Matches. Eu acho que já mostrei meu potêncial, né?! Marca uma One On One Match pro Final Resolution e pronto.

      • Concordo ele foi o segundo colocado de trás para frente venceu o Crazy em uma luta o primeiro contender é dele por direito

  4. E EU MITEI NAS APOSTAS DE VÁRIOS BLOGS AQUI NÃO PODIA SER DIFERENTE MAICON1000 TIROU PRIMEIRO LUGAR A LENDA ESTA VOLTANDO !!!!

  5. Ainda preciso de experiência , mais uns 3 PPVs eu já conseguirei erra mais já diminui 10 pontos

  6. Ultimate, esse é o nome do Grande Vencedor! E mais uma vez foi provada a superioridade do Apostador It Factor da Blogosfera sobre todos os demais que pertencem a uma classe inferior a de Ultimate!

    E agora os costumeiros recados:

    GM > Ultimate se tornou 3x CW Champion, além disso reteve seu CWWE Championship, o único problema foi a disputa de contender que o sr GM criou, pois ela prejudicou o It Factor que é o Tag Team Champions, onde já se viu fazer uma luta de contender e no msm PPV eles disputarem os Titles de Ultimate? Dessa forma essa luta de contender foi um tipo de “Screwjob”, pois a “melhor” Tag da disputa enfrentou Ultimate…This is Ridiculous! Mas o Apostador It Factor vai recuperar os Tag Team Championships dele!

    Vogado > Novamente Ultimate mostrou sua superioridade, e vc novamente mostrou o quanto vc é insignificante! Saiu do PPV sem nada, enquanto Ultimate só perdeu um Title dele, o Tag Team Champions, Title este que ele perdeu por sua culpa! You’re a Loser!

    Team Ultimate > Ultimate agradece a todos os participantes do Team Ultimate e aproveita para elogiar a Tag Team MOW, a qual o It Factor tirou do seu Team, e msm não estando no Team ambos pontuaram muito bem, algo estranho de se ver, ainda mas levando em conta que os dois estavam desanimados por não estarem lutando ao lado do ídolo deles, Ultimate.

    Rodrigo Ferreira > YOU’RE A FLUKE!

    E agora Ultimate vai até 2013 como CWWE Champion e CW Champion!

    CW is Ultimate! Haters S2 Him!
    3x CW Champion
    3x CWWE Champion
    1x CW Tag Team Champion

    • "The Celtic Warrior" Brunotaker

      Cala a boca ULTIMATE. Você só ta com o CWWE Title, porque por culpa do GM, que postou atrasado, eu não pude apostar em um PPV’s, – no outro eu esqueci mesmo! – Fazendo com que eu perdesse minha rematch!

      Classe inferior, Please, Bitch… Eu fui melhor que você nesse PPV, mas como não era a minha rematch eu não pude reconquistar meu Title!

  7. Primeira vez apostando e fiz 150 pontos.. Acho que foi sorte de principiante.. kkkkkk . Valeu galera =D

  8. poxa eu mereço mais uma chace ne?

  9. Eu acho que pontuei mais do que isso… Mas beleza, MAIS UM Tag Title, novo Brazilian’s Champion e dei a vitória ao Team Ultimate… Agora cadê que ele fala que me respeita? Tá difícil viu! xD’

    • Ultimate acredita que depois dele, vc é um dos melhorzinhos, tem deixado de vencer somente Titles de Tags…Congratulations por ter vencido o Loser Vogado!

      Agora fique longe dos Titles do It Factor, pois no Final Resolution Ultimate voltará a ser Tag Team Champions!

      Chupa “Partner”!

  10. quem quiser ter um combate contra pode pedi e pode ser por titulo( até tag team)

  11. Gabriel"Nazista"Crazy

    Fique com essa merda de título enquanto eu penso no que vou fazer pra tirar essa desgraça das mãos de vocês…

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: