Update sobre polêmica envolvendo Brad Maddox e WWE Divas

Como já informamos anteriormente, na última quarta-feira, surgiu uma série de vídeos em uma conta entitulada “The Brad Maddox Experience” no Youtube, com supostas imagens de algumas WWE Divas, como Rosa Mendes e A.J. Lee, se trocando nos vestiários da empresa de Stamford e até mesmo em hotéis.

Pois bem, recentemente, por meio de sua conta oficial, Brad Maddox afirmou não ser a pessoa por trás de tais vídeos. Eis abaixo a mensagem do ex-FCW Florida Heavyweight Champion.

“Queridos idiotas, parem de me twittar essas porcarias sobre vídeos postados no youtube por um “mark”. Obviamente e evidentemente não sou eu. Você são estúpidos. Amor, Brad.”

Horas depois, tal conta no youtube teve seu nome alterado para “WWE ANONYMOUS CAM” e foi postado um novo vídeo com AJ Lee e Emma, do NXT, supostamente se trocando nos vestiários da WWE. Em tal vídeo, inclusive, a pessoa por trás dos vídeos afirma não ser Brad Maddox e nem Jeff Hardy, que chegou à ter seu nome vinculado com tais vídeos. Para conferir o novo vídeo de tal série, clique aqui.

Anúncios

Publicado em 26 de novembro de 2012, em Noticias, WWE e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: