Shawn Michaels revela que Ric Flair pediu-lhe permissão para lutar mais uma vez

O WWE Hall Of Famer Shawn Michaels decidiu tirar o final-de-semana para responder as perguntas de seus milhares de seguidores no Twitter. Dentre os tópicos mais discutidos, estava o combate entre ele e Ric Flair, ocorrido na WWE WrestleMania 24 (há quatro anos), cujo, n’altura, foi caracterizado como o último confronto de Flair nos ringues de Pro-Wrestling, conforme a estipulação da luta foi designada: caso Flair perdesse, ele nunca mais lutaria Pro-Wrestling oficialmente.

Ao ser questionado por um usuário que lhe perguntou se ele estava ressentido pelo “Nature Boy” ter assinado com a TNA Wrestling e ter realizado algumas lutas por lá – quebrando assim a emoção da Storyline entre eles na WWE -, o HBK respondeu que não, “nem um pouco”.

Além disso, Michaels ressaltou que “Naitch”, inclusive, pediu-lhe permissão para competir nas lutas em que ele participou na TNA enquanto esteve por lá.

Anúncios

Publicado em 26 de novembro de 2012, em Noticias, WWE e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: