Rivalidade entre Randy Orton e Alberto Del Rio pode já ter acabado – nova jornada para Orton pode iniciar-se

Como todos sabem, a WWE tem em mente realizar uma luta entre Randy Orton e Alberto Del Rio no WWE TLC, com o objetivo de finalizar assim a Storyline de ambos. Entretanto, de acordo com o F4Wonline.com, a rivalidade pode ter sido encerrada no último Monday Night Raw – o que permite que hoje mesmo, no programa, uma nova jornada para Orton seja iniciada.

Ao que parece, a “2 of 3 Falls Match” entre Orton e Del Rio, realizada na semana passada, no Raw, onde o “Viper” saiu vencedor, aparentemente foi a última luta deles como “rivais”. Conforme muitos sabem, a federação de Stamford cogita neste momento reformular o personagem do ex-WWE World Heayvweight Champion, colocando-o novamente com uma faceta Heel.

Segundo informações internas da WWE, a empresa planeja que Randy comece 2013 como Heel. Além disso, especula também que Sheamus poderá ser seu oponente na WWE WrestleMania 29, construindo assim uma “Road To WrestleMania” entre ambos já no próximo mês. Contudo, as informações concedidas nesta notícia podem não ser oficiais e a Storyline entre Randy e Del Rio poderá continuar até ao TLC.

Anúncios

Publicado em 26 de novembro de 2012, em Noticias, WWE e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: