Ryback quase conquistou o WWE Championship

Conforme noticiado anteriormente, Vince McMahon aparentemente esteve envolvido na ideia de como finalizar o combate entre CM Punk & Ryback, ocorrido no último domingo (28/10), em Atlanta, Georgia, durante a realização do WWE Hell In A Cell PPV.

Segundo informações, há rumores de que Ryback, originalmente, estava programado para tornar-se WWE Champion no Hell In A Cell derrotando CM Punk de forma limpa, perdendo o cinturão posteriormente em Dezembro, no WWE TLC PPV, numa Match envolvendo inúmeros lutadores, onde este não seria finalizado ou seria submetido a uma manobra de submissão para desistir. Ao que parece, até ao dia 25 de Outubro (quinta-feira passada), os planos para o Hell In A Cell eram estes. Vince, no entanto, arrependeu-se e reformulou completamente o resultado da partida entre os lutadores, afirmando que a Storyline de Punk era mais importante que a de Ryback, especialmente pela grande Road To WrestleMania que está a ser projetada para o lutador de Chicago. McMahon ressaltou também apesar de na televisão, ser mencionado que Ryback era invencível, este nunca foi o plano para sua carreira na empresa (ser imbatível).

Uma fonte da WWE informou ao Wrestling Observer que os diretores da WWE ficaram extremamente surpreendidos pelo Chairman ter alterado os planos com apenas três dias faltando para o PPV e não mudou de ideias até ao mesmo.

Após ter sido decidido que o ex-Nexus iria perder, cogitou-se envolver vários lutadores para “atrapalharem” o combate a favor de Punk, dentre eles, estavam nomes como: Brock Lesnar, Mark Henry, Big Show, e inclusive, o próprio McMahon.

A WWE, no entanto, continua a observar Ryback e pretende torná-lo um grande Powerhouse Main-Eventer.

Anúncios

Publicado em 1 de novembro de 2012, em Noticias, WWE. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: