Jeff Hardy fala sobre CM Punk em entrevista

CM Punk & Jeff Hardy em 2009

Durante uma conferência de imprensa, o atual TNA World Heavyweight Champion Jeff Hardy comentou sobre o incidente protagonizado pelo seu último rival na WWE, o WWE Champion CM Punk, no qual Punk agrediu um fã numa recente edição do Monday Night Raw. Hardy elogiou Punk e afirmou que este é um grande talento, acrescentando também que não tem nada de ruim a dizer sobre ele. Confira:

“Eu não vi isso (agressão de Punk a fã), além do mais, estamos em páginas diferentes neste momento. Eu preciso ver isso (agressão). Ele possui um grande talento, todavia, não mantenho contato. Eu não tenho nada de ruim a dizer sobre ele.”

Lembrando que CM Punk & Jeff Hardy rivalizaram em 2009, no qual foi a última Feud de Hardy na federação. Algum tempo depois, em meados de 2010, Hardy, por sua vez, criticou e xingou fortemente o ex-companheiro de trabalho num vídeo no qual aparenta estar “alterado”.

Publicado em 22 de outubro de 2012, em Entrevistas, Noticias, TNA, WWE. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: