Decisão de colocar Ryback vs. CM Punk no Hell In A Cell foi tomada na segunda-feira (15)

De acordo com o Wrestling Observer, a decisão de colocar Ryback em disputa pelo WWE Championship, tendo luta marcada consequentemente com CM Punk pelo título no próximo dia 28 de Outubro em Atlanta, no WWE Hell In A Cell PPV, foi tomada apenas na tarde da última segunda-feira (15), após ter sido concluído que John Cena não estaria em condições de enfrentar Punk no evento.

O braço do líder da “CeNation”, por sua vez, apresentou fortes melhorias e chegou a ser cogitado que Cena poderia competir no Hell In A Cell, porém, os doutores e os diretores da WWE temeram que o atleta pudesse vir a piorar a lesão e ficasse afastado por mais tempo. O sentimento em torno disto gira em volta da preparação para o Main-Event do PPV, onde o site (Wrestling Observer) acrescenta também que a WWE tem apenas duas semanas para o fazer, concluindo que devido ao Status de Cena, a única solução foi Ryback.

Para quem não sabe, dois finais foram escritos para o episódio do Monday Night Raw desta semana – um com Cena atacando Punk e levantando o WWE Title -, e o outro com Ryback recebendo a Shot ao mesmo. Mesmo sabendo que o ex-Nexus seria o escolhido para enfrentar Punk, o departamento-criativo ainda re-escreveu o final do Raw, acrescentando mais alguns detalhes no próprio.

Anúncios

Publicado em 18 de outubro de 2012, em Noticias, WWE. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: