Ryback diz ser melhor que Bill Goldberg

Durante uma entrevista, na última edição da WWE Magazine, Ryback disse que é melhor que Bill Goldberg. Confira:

“As pessoas vêem um cara grande, com a cabeça raspada, que é intenso, e ja fazem essas comparações, eu vou dizer isto: Goldberg fez isso para o dinheiro Ele nunca foi um fã de wrestling eu faço isso porque eu tenho uma paixão por ele(wrestling).. e essa é a maior diferença entre Goldberg e eu. Eu não estou aqui para fazer cinco milhões de dólares e, em seguida, sair da empresa. Estou aqui para a vida. E, eu acredito firmemente que sou muito melhor do que ele no ringue. Ele era grande, e eu era um fã dele quando eu era mais jovem. Mas, eu sinto que sou melhor atleta e lutador de Goldberg sempre foi, e as pessoas vão ver isso ao longo do tempo. “

Ryback, menos por favor!

Sobre Rodrigo Ferreira

Futuro estudante de medicina.

Publicado em 14 de outubro de 2012, em Noticias, WWE. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Escreva seu comentário

