The Best Moves of Wrestling #15 – Sin Cara!

Olá pessoal, depois de um tempo ausente, volto com o Best Moves of Wrestling. Trago a vocês os Best Moves of Sin Cara, a pedidos do Gabriel Flappy Crazy. Clique na continuação para conferir.

Tilt-a-Whirl Headscissors Takedown: Tipico golpe da lucha libre mexicana, muito massa, é de deixar muitos impressionados. Se não me engano existe um outro nome pra este golpe chamado Dejavu, não tenho certeza se é o mesmo golpe.

Handspring Back Elbow: Um golpe que eu gosto bastante, já gostava na época em que o Carlito usava, e esse do Sin Cara é até mais legal por causa da acrobacia que ele faz.

Corkscrew Plancha: Excelente golpe, todos os corkscrews que é quando o wrestler gira, são fodas e esse não é diferente.

Slingshot Hurricanrana: Muito foda, mais um golpe pra deixar qualquer fã de wrestling impressionado.

Springboard Crossbody: Golpe quase essencial pra qualquer High Flyer, e o gope fica mais foda ainda quando é aplicado pra fora do ringue, não sei se tem que dar outro nome quando o golpe é aplicado fora do ringue, mas se caso sim peço desculpas pelo erro.

Rolling Sunset Flip Powerbomb: Eu acho esse golpe mais legal quando é aplicado de forma imprevisível, como um contra ataque, não quando ele corre pra as cordas e depois aplica.

Swanton bomb: É legal, pq esse finisher ele não botcha então, por isso acho bacana ele usar o Swaton bomb mais vezes.

Moonsault side slam: Foda demais, eu até diria que seria um ótimo finisher pra ele não usar o La Mistica toda hora, mas ele botcha pra caralho esse golpe, mas se bem que ele tambem botcha o La Mistica então não sei XD

La Mistica: Finisher foda, mas as vezes tem botch infelizmente, e não sei porque ele não usa a submission no braço mais é raramente que eu vi ele usar na WWE, meio que fica sem sentido o golpe sem a submission no final.

O Highlight de hoje pessoal será de uma luta do Sin Cara vs Ted Dibiase num SD de 2011 foi uma das lutas mais legais que já vi do Sin Cara na WWE e ele não botchou, então confiram:

É isso ae galera, espero que tenham gostado, vou tentar ficar menos tempo ausente, pois o motivo de eu ter ficado fora é que eu consegui a proeza de ficar de DP em Biologia, então tenho que fazer um trabalho puta chato, fora que ainda tenho que começar meu TCC do curso que estou fazendo, por isso estou um pouco ausente, enfim chega de descupinhas esfarrapadas é isso vlw por terem visto até a próxima.

Sobre Daniel Barreto

Wrestlers favoritos são: Chris Hero, Sami Callihan, Ricochet, Christian, Roderick Strong, El Generico, Dolph Ziggler, AJ Styles e fã das Tag Teams: Young Bucks e Inner City Machine Guns.

Publicado em 10 de outubro de 2012, em Best Moves Of Wrestling, Quadros e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. muito boa edição Daniel, apesar de Botchar bastante, quando o Sin acerta saem golpes muito legais (:

  2. Novamente muito bom.. olhando essa matéria parece que o Sin Cara é um Mito principalmente antes da WWE mais ele erra demais que dificulta bastante principalmente no Raw que é ao vivo.Novamente muito bom como sempre.

    Aguardando o do Miz 😀

  3. Parabens Daniel mto loco se der pra fazer faz um do samoa joe kevin steen ou do grande Umaga

Escreva seu comentário

